administradores ou fraude certa????

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
assuntos:admin.the west
Isaacking Hoje às 02:33

lamento imenço informalo mas nos inspectores do the west perdemos os dados do seu jogo.
para a sua conta nao ser apagada voçe tera que nos forneçer novamente a sua palavra passe dentro de 24h.


recebi isto so gostaria que os administradores me dissessem se este procedimento é correcto.
não me parece ke voçes peçam palavras passe assim...como tal desconfio ke seja uma fraude...lanço o alerta porke outros menos atentos podem estar a cair no estratagema...
cumprimentos
cargar
 

DeletedUser48

Guest
Os administradores nao pedem qualquer informaçao, como tal nao forneçam nenhum dado.
 

DeletedUser

Guest
e vao sr tomadas algumas medidas>???e que de certeza qe vai tentar enganar alguem passando se por administrador
 

DeletedUser

Guest
assuntos:admin.the west
Isaacking Hoje às 02:33

lamento imenço informalo mas nos inspectores do the west perdemos os dados do seu jogo.
para a sua conta nao ser apagada voçe tera que nos forneçer novamente a sua palavra passe dentro de 24h.


recebi isto so gostaria que os administradores me dissessem se este procedimento é correcto.
não me parece ke voçes peçam palavras passe assim...como tal desconfio ke seja uma fraude...lanço o alerta porke outros menos atentos podem estar a cair no estratagema...
cumprimentos
cargar

Não sou administradora, mas não, esse procedimento não é correcto
Já há 1 tópico acerca deste tema. Lê o que é dito lá ==> http://forum.the-west.com.pt/showthread.php?t=4856
 

DeletedUser1745

Guest
nunca se deve fornecer nenhum dado. Quanto mais quanto a pergunta é enviada por um telegrama do jogo. Se fosse dos administradores eles enviavam-te uma mensagem do suporte.
 

DeletedUser

Guest
assuntos:admin.the west
Isaacking Hoje às 02:33

lamento imenço informalo mas nos inspectores do the west perdemos os dados do seu jogo.
para a sua conta nao ser apagada voçe tera que nos forneçer novamente a sua palavra passe dentro de 24h.


recebi isto so gostaria que os administradores me dissessem se este procedimento é correcto.
não me parece ke voçes peçam palavras passe assim...como tal desconfio ke seja uma fraude...lanço o alerta porke outros menos atentos podem estar a cair no estratagema...
cumprimentos
cargar





Há um tópico que tem a mesma informação, mas descansa porque já estão a procurar esse jogador.



Cumprimentos.:cool:
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Essa mensagem não foi lhe enviado, pela administração, mas sim, um jogador que se fez passar por um membro da equipa.
Para que possa - mos resolver a situação, por favor, reporte a situação. Deve englobar no tickt a mensagem, bem como o remetente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo