Actualização 1.30

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu gosto, mas acho que o design das calças e dos cintos tá um bocado fracos comparado com os que temos actualmente
 

DeletedUser11262

Guest
isso são as calças do west wars [ Facebook ]...
esse jogo foi feito pela InnoGames [ The West , etc. ]
Não gostei nada do formato das calças...:mad:
 

DeletedUser

Guest
1º- Esperava mais bonus nas calças:mad:

2º- Como vai ser o alfaiate? Vamos ter de aumentar os niveis?

3º- GRANDE ACTUALIZAÇAO!

:D
 

DeletedUser

Guest
Ent tmb digo

1ª-Muito barato como o dragao tinha dito
2ª-pouco bonus como o theoriginalt tinha dito
3ªNao gosto das calças e dos cintos:p como o timati tinha dito
 

DeletedUser

Guest
Gente to confuso vai ser para todos os mundos?? por favor se algum moderador souber responde :confused:
 

DeletedUser10626

Guest
Olha cara não tenho certeza, mas acho que vai ser sim!
Pois se não nem valia a pena... :D:D

Por enquanto esta so no Mundo 2 do BETA, para testar. E acho q deverá vir para todos os mundos depois de estar devidamente feita a actualização.
 

DeletedUser

Guest
Depois acho que vai ser em todos os mundos :rolleyes:

Essa actualização é muito boa, mas as calças e os cintos deviam ter + bónus :eek:
 

DeletedUser

Guest
gostei da actualizaçao,espcecialmente do mapa da ally,das calças e cintos,do lvl 120 e da possibilidade de mandar msngs para toda a aliança(pelo k entendi vai dar para fazer isso)
 

DeletedUser

Guest
fnyesvem.jpg


5215472593_f090c77e27.jpg


5216062838_157f231345.jpg
 

DeletedUser

Guest
Essas calças e cintos foram copiados do West Wars, assim como foi copiado roupas e arma do The West para la (não sei se alguem aqui joga) Mas a diversos cintos para comprar por la.
 

DeletedUser9524

Guest
A versão tem coisas engraçadas... mas também vai trazer mais problemas.

Por exemplo:
Evangelizar precisa de mais 60 pontos do que é preciso aqui... (é o trabalho mais avançado que já consegui ver... nos outros os aumentos são de 5 a 30 pontos. Presumo que acima daquilo as diferenças vão ser ainda maiores)
Os conjuntos vão aumentar e é necessário ter mais coisas vestidas ou equipadas para se obterem os mesmos bónus que temos agora.

Existem vários novos itens que se podem encontrar nos trabalhos. Os itens que já podemos encontrar agora mantem-se, algumas aventuras passaram a pedir trabalhos para além dos itens como acontecia aqui. (por exemplo no henry uma que é preciso apanhar 3 tomates agora passou para 2 horas de apanhar tomates e 3 tomates)
Outra coisa é que o rezar vai passar a ter missões :D no nível 9 ou 10 abre uma aventura onde é pedido que vamos apanhar umas coisas e 30 minutos de rezar na igreja.
Parece que existiram problemas com isso aos primeiros que fizeram porque não contou o tempo da igreja... sendo a missão trancada para quem não a abriu até eles resolverem o problema.
 

DeletedUser

Guest
A versão tem coisas engraçadas... mas também vai trazer mais problemas.

Por exemplo:
Evangelizar precisa de mais 60 pontos do que é preciso aqui... (é o trabalho mais avançado que já consegui ver... nos outros os aumentos são de 5 a 30 pontos. Presumo que acima daquilo as diferenças vão ser ainda maiores)
Os conjuntos vão aumentar e é necessário ter mais coisas vestidas ou equipadas para se obterem os mesmos bónus que temos agora.

Existem vários novos itens que se podem encontrar nos trabalhos. Os itens que já podemos encontrar agora mantem-se, algumas aventuras passaram a pedir trabalhos para além dos itens como acontecia aqui. (por exemplo no henry uma que é preciso apanhar 3 tomates agora passou para 2 horas de apanhar tomates e 3 tomates)
Outra coisa é que o rezar vai passar a ter missões :D no nível 9 ou 10 abre uma aventura onde é pedido que vamos apanhar umas coisas e 30 minutos de rezar na igreja.
Parece que existiram problemas com isso aos primeiros que fizeram porque não contou o tempo da igreja... sendo a missão trancada para quem não a abriu até eles resolverem o problema.

Como é que sabes isso tudo?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo