Actualização 1.30

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
finalmente...axo k fui dos primeiros do m6 e m7 a ter calças e cintos ekipados
 

DeletedUser

Guest
Realmente tem!
Tem novos trabalhos,mas ainda não consegui as aventuras/trabalhos que dão as "calças"..."cinto"...

O único item que consegui foi o ...trenó de natal.
 

DeletedUser8724

Guest
Acho que podem ser dropados como outras peças quaisqueres de inventário! :D
 

DeletedUser

Guest
LOL, chegou! ;)
FINALMENTE, é muito boa mesmo! Thanks Inno

Apesar da demora, de sermos os últimos, de ser menosprezados desvalorizados... Mesmo assim Obrigado! ;)
 

DeletedUser9509

Guest
LOL, chegou! ;)
FINALMENTE, é muito boa mesmo! Thanks Inno

Apesar da demora, de sermos os últimos, de ser menosprezados desvalorizados... Mesmo assim Obrigado! ;)

Queria te ver na Head Staff a tratar de fazer actualizações, mandavas era o site down durante um ano sem saberes como!
 

DeletedUser2490

Guest
Eu só não percebo alguns pontos devido a linguagem... Não sei se é problema meu, ou vosso lol

mas de qualquer maneira, no the west descobre-se o que há de novo x)

Não estou a falar em perceber ou deixar de perceber... Eu já conhecia a nova actualização... :)

Eu falo é na vergonha de um responsável de um forum decidir passar um texto por um tradutor automático e coloca-lo aqui... Acho que tem de se ter mais responsabilidade quando se faz post oficiais num forum PT, especialmente com a língua portuguesa a ser constantemente barbarizada....
 
Última edição por um moderador:

Costinha

Well-Known Member
Não estou a falar em perceber ou deixar de perceber... Eu já conhecia a nova actualização... :)

Eu falo é na vergonha de um responsável de um forum decidir passar um texto por um tradutor automático e coloca-lo aqui... Acho que tem de se ter mais responsabilidade quando se faz post oficiais num forum PT, especialmente com a língua portuguesa a ser constantemente barbarizada....

Pelo que vejo no próprio jogo já foi corrigido o texto, por um português simples e usado no dia a dia, nada daquele português do google ou do brasil. ;)
 

DeletedUser3020

Guest
Então, que acham da nova actualização? :rolleyes:

finalmente mais niveis o que é bom mas aquela parte de poderes levar com ataques dentro dos 40 min quando tas a dormir é que me ia lixando hoje mas safei-me :D o resto acho que esta 5*
 

DeletedUser2283

Guest
finalmente mais niveis o que é bom mas aquela parte de poderes levar com ataques dentro dos 40 min quando tas a dormir é que me ia lixando hoje mas safei-me :D o resto acho que esta 5*


LOL, antigamente chegar ao nível 99 era lixado, agora o nível 120 :cool:
Deve ser como chegar ao nível 99 duas vezes lol.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo