[Aberto a Discussão]Comboios

  • Iniciador do tópico megabatist
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11552

Guest
Também podia haver uma aventura em que tinha-se de dar um bilhete ao john ou andar de comboio xD

Mas eu acho que até a ideia dava jeito...como eu já tinha dito...era fixe e mesmo assim,desde quando usava-se tartarugas? Nós temos ideias melhores que as da inno LOL
 

DeletedUser12655

Guest
Acho muito boa a ideia dos Comboios pk podiamos chegar mais defressa ao nosso destinho.

Jogo nos mundos M4 / BALTIMOR /ARIZONA!

;)
 

DeletedUser2283

Guest
Acho muito boa a ideia dos Comboios pk podiamos chegar mais defressa ao nosso destinho.
;)

Já existe uma ferramenta premium que te permite fazer isso.
Eu diria que, caso quisesse-mos utulizar o comboio tínhamos que ter bilhetes de comboios.

Tinha-mos duas opções, ter acesso a bilhete grátis via "Construção de estação de comboios", ou pagar um bilhete muito caro.
 

DeletedUser11552

Guest
Já existe uma ferramenta premium que te permite fazer isso.
Eu diria que, caso quisesse-mos utulizar o comboio tínhamos que ter bilhetes de comboios.

Tinha-mos duas opções, ter acesso a bilhete grátis via "Construção de estação de comboios", ou pagar um bilhete muito caro.
Ou então comprar um bilhete com pepitas como por exemplo 10 pepitas por bilhete ou 1 pepita por bilhete porque por 5 pepitas tira-se metade do caminho.
 

DeletedUser

Guest
Assim apenas jogadores Premium poderiam usar os comboios.

Na minha opinião deveria ser vendido a dinheiro normal nas estações.
 

DeletedUser11552

Guest
Assim apenas jogadores Premium poderiam usar os comboios.

Na minha opinião deveria ser vendido a dinheiro normal nas estações.
Não é isso que estou a dizer...pelo contrário,quem não tiver dinheiro paga com pepitas,portanto o dinheiro seria muito caro.

Porque assim a innogames não lucra nada e prontos,não põe isso...
 

DeletedUser

Guest
as cidades tambem podiam ter uma construção chamada estação de comboio e era lá que se apanhava (também porque é estupido apanhar o comboio no meio do mato)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo