A Vingança

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A Vingança
Capitulo I – O Comboio da Uma

No velho Oeste, vivia um miúdo de 8 anos chamado Jmfg. Vivia feliz mas era órfão de Mãe e o Pai era a única pessoa que tinha no mundo.
Nesse dia o seu Pai, que se chamava Sapus, comprou-lhe uma fisga desgastada, e Jmfg ficou muito feliz, pois o seu sonho era ser o melhor duelista do velho Oeste.

Então, foram treinar para uma planície onde não havia nada, apenas alguns cactos e uma grande linha de comboio que atravessava toda a cidade. Sapus, desejoso de ensinar o filho a manobrar a fisga começou a construir uma pista de tiro com variadíssimos alvos espalhados pela planície.

A cerca de 2 km de distância, no cimo de um pequeno monte de pedras, o melhor bandido do Oeste, doidao23, preparava-se para assaltar mais um comboio. Consultou o relógio. Eram 12:50. Vendo o comboio no horizonte doidao23 utiliza os seus explosivos para provocar uma derrocada, fazendo com que as pedras ficassem em cima da linha de comboio, bloqueando a passagem.

O comboio pára. Então doidao23 salta lá para dentro e mata toda a gente, que não era muita pois o comboio só transportava madeira. Rapidamente, limpa a linha de comboio com explosivos e segue o seu caminho.

Por volta das 12:59, Sapus termina a pista de alvos olha em volta para dizer ao filho, mas não o vê. De repente repara que um comboio se aproxima a grande velocidade. Era uma visão normal se o seu filho não estivesse a limpar a sua fisga em cima da linha de comboio.

Instintivamente, Sapus grita:

-Sai d'aííííííí.

Nesse exacto momento Jmfg levanta-se e vira-se de frente comboio. Mas o medo era tanto que ele não se mexeu. Mesmo em estado de pânico reconhece quem dirigia o comboio, sabia muito bem quem era, o melhor bandido do Oeste, doidao23.

Sapus começa a correr e quando está muito perto salta para tentar empurrar Jmfg, mas… (acaba o capitulo :D ).

---------------------------------------------

Comentem e critiquem mas não pessam para entrar porque no proximo cápitulo só entra mais uma pessoa e já está definida.Quando houver vagas eu aviso :cool:

Boa Leitura
 

DeletedUser

Guest
Gostei da história.

Já estou a ver o que me vai aconteçer.:):)
 

DeletedUser4245

Guest
bué fixe mesmo
como tu és vais-me matar a meio da historia
 

DeletedUser

Guest
obrigado a todos

sapus: eu vou tentar ser o mais original possivel e nao tornar as coisas mt obvias mas nunca se sabe

doidao: tu aki es o melhor bandido o oeste e eu vou ser original... ou nao:D
 

DeletedUser4245

Guest
obrigado a todos

sapus: eu vou tentar ser o mais original possivel e nao tornar as coisas mt obvias mas nunca se sabe

doidao: tu aki es o melhor bandido o oeste e eu vou ser original... ou nao:D

como tu es ais-me matar com uma pedra de retalhista:mad:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Capitulo II – O tempo não pára!

Tinham passado 12 anos, e tinha chegado o dia, Sapus falecera.
O acidente com o comboio deixou Sapus paraplégico mas mesmo assim consegui educar Jmfg.

Jmfg era agora um homem. Alto e forte, mas não sabia manobrar uma arma.
Depois do funeral, Jmfg entra no quarto do seu pai e vê uma carta.

“Jmfg, meu filho. Hoje eu vou morrer, vou ingerir acido para me ver livre desta vida de inútil.
Esta vida de agonia tem de acabar. Espero ter conseguido educar-te correctamente.

Felicidades.

Sapus.”


Chocado com o que acabara de ler deixa cair uma lágrima e olha para um crucifixo que havia na parede como se estivesse a falar com o pai através de Jesus.

Mas havia um papel por trás do crucifixo. O papel estava escrito por Sapus e dizia:

“Se estás a ler isto é porque já não estou entre os vivos. Sempre te disse que não tínhamos família, mas menti. Tenho um irmão em Castrilhas City. Vai ter com ele e diz-lhe quem és.

Seu nome é Detas.

Boa Sorte.

Sapus.”

Então, Jmfg pegou no seu burro e no seu revolver, e rumou até seu tio. A viagem ia demorar cerca de dois dias. Na primeira noite não tinha onde dormir então decidiu dirigir-se a uma fogueira que via ao longe. Era um acampamento de um só pessoa.

Aproximou-se e viu quem era, doidao23. O seu maior inimigo estava ali, tão indefeso como uma pequena mosca. Consumido pelo ódio pega no seu revolver, encosta-o á cabeça de doidao23 e…

Um tiro rompeu o silêncio do velho Oeste.


Fim do capitulo.
---------------------------------------

Espero que gostem e vou precisar de mais um participante,o primeiro fica com o papel.

Que não conseguir o lugar não se preocupe que eu vo precisar de mais participantes

Boa Leitura
 

DeletedUser4245

Guest
Capitulo II – O tempo não pára!

Tinham passado 12 anos, e tinha chegado o dia, Sapus falecera.
O acidente com o comboio deixou Sapus paraplégico mas mesmo assim consegui educar Jmfg.

Jmfg era agora um homem. Alto e forte, mas não sabia manobrar uma arma.
Depois do funeral, Jmfg entra no quarto do seu pai e vê uma carta.

“Jmfg, meu filho. Hoje eu vou morrer, vou ingerir acido para me ver livre desta vida de inútil.
Esta vida de agonia tem de acabar. Espero ter conseguido educar-te correctamente.

Felicidades.

Sapus.”


Chocado com o que acabara de ler deixa cair uma lágrima e olha para um crucifixo que havia na parede como se estivesse a falar com o pai através de Jesus.

Mas havia um papel por trás do crucifixo. O papel estava escrito por Sapus e dizia:

“Se estás a ler isto é porque já não estou entre os vivos. Sempre te disse que não tínhamos família, mas menti. Tenho um irmão em Castrilhas City. Vai ter com ele e diz-lhe quem és.

Seu nome é Detas.

Boa Sorte.

Sapus.”

Então, Jmfg pegou no seu burro e no seu revolver, e rumou até seu tio. A viagem ia demorar cerca de dois dias. Na primeira noite não tinha onde dormir então decidiu dirigir-se a uma fogueira que via ao longe. Era um acampamento de um só pessoa.

Aproximou-se e viu quem era, doidao23. O seu maior inimigo estava ali, tão indefeso como uma pequena mosca. Consumido pelo ódio pega no seu revolver, encosta-o á cabeça de doidao23 e…

Um tiro rompeu o silêncio do velho Oeste.


Fim do capitulo.
---------------------------------------

Espero que gostem e vou precisar de mais um participante,o primeiro fica com o papel.

Que não conseguir o lugar não se preocupe que eu vo precisar de mais participantes

Boa Leitura

Mas todos sabem que o doidao é tao rapido como o lucky luke
antes de tu disparare sja o doidao estava no outro lado do acampamento
 

DeletedUser

Guest
Gostei da história.

Já estava à espera de morrer.

E Jmfg com 20 anos mata doidao23 com um tiro.:D:D:D:)
 

DeletedUser

Guest
sapus não podia fzr mais nada mas ainda duraste 12 anos.

doidao não sei se ixo é verdade pois tas a dormir :D:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo