A vida de Ferder

  • Iniciador do tópico Ferder69
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ferder estava a andar de burro :D quando foi atacado por dois bandidos, 1 com uma faca :eek: e outro com uma espada :eek: e começaram a lutar... Ferder consegui matar 1, o da faca mas o outro espetou-lhe a espada :( e espetou-lhe no braço direito.
De seguida Ferder consegui rasgar-lhe o pescoço, e mata-lo. Não tinha nada para o ferimento, não tinha nada para comer, nem beber, mas com o seu treino em Rahmadi, consegui sobreviver aos 10 longos dias...

Mas agora é que vou contar a história toda...
Era um dia de verão, muito calor e Ferder precisava de passar pelo Monte Presto para chegar aParaiso. Ferder comprou comida, bebida, medicamentos e um burro, em Dolores.
Depois de comprar tudo o que queria não tinha mais dinheiro, então foi assim que começou a sua longa viagem. Passou por Ortego antes de avançar até ao Monte presto.
Começou a caminha, 1º a pé para não cansar o burro, mas quando estava quase a chegar ao Valle Azul montou o seu acampamento e descansou a noite toda.
No dia a seguir acordou, e começou a viagem, estava quase na Sierra Madre e foi aí que apareceu os dois bandidos e como disse lá em cima
(...) quando foi atacado por dois bandidos, 1 com uma faca e outro com uma espada e começaram a lutar... Ferder consegui matar 1, o da faca mas o outro espetou-lhe a espada e espetou-lhe no braço direito.
De seguida Ferder consegui rasgar-lhe o pescoço, e mata-lo. Não tinha nada para o ferimento, não tinha nada para comer, nem beber, mas com o seu treino em Rahmadi, consegui sobreviver aos 10 longos dias(...)
.
No 10º dia chegou a Bonanza e começou a rezar, na pequena capela que lá existia, e dormiu uma noite.
No dia seguinte acordou e foi ter com a sua adorável filha, com 16 anos, cabelos acastanhados, alta e magra!

Assim acaba a história de Ferder!

Obrigado por leres
Ferder
 

DeletedUser3598

Guest
Bom começo mas agora como te achas que vais sair com os outro capiutlos??
 

DeletedUser3598

Guest
xD eu perguntei o k ele acha!!

xD tudo bem Gambinho?
 

DeletedUser

Guest
É facil saber o porquê..
Ferder69 é o próprio a dizer que é o fim da história..
 

DeletedUser3598

Guest
OHH então para k k abriu este topico para fazer um capitulo?? que experiencia emucionate!!
 

DeletedUser

Guest
Classificação á história: 3estrelas.

SO UM CAPITULO?!!?!?!?!?!?!?!?!?! DESENVOLVE-A E CONTINUA!!!!
 

DeletedUser3598

Guest
a minha classificação é 0 pk ele inscreveu-se no forum só para fazer um capitulo??
 

DeletedUser

Guest
Acho que o tópico devia ser apagado e o Ferder69, fazer uma história longa..

Que acham??
 

DeletedUser3598

Guest
eu n acho que devia ser apagado mas podia continuar a historia!! faz de conta k o k ele fez ´+e um resumo e a historia vem ai!!
 

DeletedUser436

Guest
pois! tipo vem aqui e só faz um capitulo?? que é isso? e ainda por cima pequenissimo!
 

DeletedUser

Guest
desculpem pessoal mas tive uns dias com stress!
ainda tou a pensar no proximo capitulo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo