A Quinta (O perdão de Nathan)

DeletedUser

Guest
Ola a tds, sou trabalhador no mundo 2 e tenhu uma duvida sobre uma aventura especifica de personagem. Nesta aventura: A Quinta (O perdão de Nathan)
Dis k podemos ganhar 3 coisas(temos de escolher):
-roupa castanha
-roupa preta
-e 1 recompensa misterio, k aparece sobre forma de ponto de interrogação

E a minha duvida e:qual e a recompensa misterio??Peço ajuda aos trabalhadores k ja tenham completado esta aventura.

Mt obg e continuação de bom jogo, ARget
=):confused:
 

DeletedUser2175

Guest
Irás descobrir o que é a recompensa mistério quando completares a aventura ;)

Agora a sério, se quiseres descobrir algumas das recompensas das futuras aventuras poderás ir ao Weststats. Aqui te deixo uma ajudinha:

http://pt.weststats.com/Questgroup/?group=30

Curiosamente, no WestStats não aparece a recompensa dessa aventura...Bem, parece que terás de descobrir sozinho.

Cumprimentos. ;)
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o omgggggg, tera que descobrir sozinha a reconpensa da aventura.
 

DeletedUser

Guest
E s for uma porcaria a recompensa misterio??E ainda por cima a roupa preta tavame ka a dar um jeitao.
 

DeletedUser2175

Guest
Pois ninguém pode responder a essa questão. Podes é perguntar a alguns amigos teus que sejam trabalhadores, para ver se eles sabem qual é a recompensa.

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Pois...mas tds os meus amigos dos mais avnçados sao aventureiros ou pistoleiros e nao sabem, por isso decidi postar aki no forum para o caso de algum trablhador me pudesses ajudar.
 

DeletedUser1410

Guest
As recompensas "?" geralmente valem a pena, pois são itens que apenas uma determinada classe de personagem pode usar...

(Pelo menos na classe pistoleiro eram itens interessantes)
 

DeletedUser

Guest
na missão A Quinta (Chave de fendas do pai) uma das 1º a reconpensa "?"era uma chave da fendas o dano dela era bom (para os iniciantes)mas a minha arma era/é melhor (Punhal afiado)
 

DeletedUser

Guest
sim, eu sei...mas keria mesmo saber era desta avnetura:A quinta(a perdão de Nathan).
 

DeletedUser

Guest
É uma "camisa de linho"

dá 2 de força, 2 de avasão e 3 de instinto animal, arrisquei e escolhi o item mistério...sempre tem mais piada x)
Só pode ser usado por trabalhadores... é engraçadinho x)
 

DeletedUser

Guest
No west stats diz que é só 2 de instinto animal. (vai aqui e procura Linen Shirt).
 
Topo