A historia do sol poente

  • Iniciador do tópico licroz
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Aqui neste topico eu vou mostrar a minha historia espero que gostem
 

DeletedUser

Guest
capitulo 1 (a xegada)

Charles Arnald rapaz de 15 anos tinha-se mudado para o oeste com o pai e tio.Sou eu.
Com umas heranças que recentemente o meu pai tinha recebido , ele ,eu e meu tio monta-mos um pequeno rancho onde tinha-mos aproximadamente 300 cabeças de gado.
A linha do pacifico atravessava a umas milhas da propriedade do meu pai onde o proprietario foi fuzilado por uma divida que ele nao tinha pago (apesar de nunca ter existido).
Era o pretesto que mais utilizavao na altura para roubar terras.
Nao parava de pensar no que o homem me disse apesar de estar gravemente ferido« o teu dia hade xegar»,pensava no que podia acontecer a minha familia se a linha passava a milhas do nosso rancho.çao domestica
Estava a ficar paranoico ,mas tinha de esquecer isso antes que a minha cabeça rebente .Era a epoca do algodao , e a minha familia estava a faser colheitas , mas como sempre o meu pai assemelha-se a um animal da familia das aves que nao voa que se usa para criçao domestica(galinha)
insistio que eu levasse botas e luvas de cabedal.Eu perguneitei-lhe para que e que era preciso usar luvas para apanhar algodao.Apenas me disse:eek:lha para o teu tio Lewis .
logo naquele instante o meu tio tinha nao dei como incendiado uma planta do algodao.E o meu pai disse :apesar de saberes bastante seras sempre um novato por isso todo o cuidado e pouco.
uns dias depois o resultado da colheita dava frutos tinhamos feito bastante vestuario com aquele algodao.
No momento em que estamos a estear o novo vestuario alguem bate a porta . quem sera?
 

DeletedUser

Guest
Alguns erros podias corrigi-los mas parece ser uma grande historia que esta a nascer.
 

DeletedUser

Guest
capitulo2 (o roubo)

O mesmo homem que tinha morto o proprietario que nao tinha pago a suposta divida estava a bater a porta da minha casa.
o que seria ?
Nesse momento lembrei-me das ultimas palavras do velho «o teu dia hade xegar» acobardei-me e fugi.
No momento em que estava a ir para um rio ali perto ouvi uns tiros ,pensei : o velho tinha razao, nesse momento cai duma falesia para o rio ,apesar do meu cavalo ter morido eu so torci o tornozelo.
A flutuar na superficie fui arrastado pela corrente.
Sonhei com a minha infancia,com a morte da minha mae e com os acidentes do meu tio.
 

DeletedUser

Guest
correccao

da para corrigir quando a historia ja estiver no forum??
 

DeletedUser436

Guest
não podes editar! a história mas podia estar maior.;)
 

DeletedUser

Guest
Eu quando escrevo historias escrevo-as primeiro no Microsoft.
 

DeletedUser

Guest
capitulo 3(sobrviver pela infancia)

Acordei com umas dores tremendas e com uma fome ainda maior,sede nao tinha visto que estava na margem do rio.
Olhei em volta e nao vi nada ,tinha o cavalo a carregar tudo e nao o via em redor.
Tinha-me de safar de alguma forma .
Lembrava-me da minha infancia e quando o meu pai me ensinava a sobreviver apartir do que a terra nos da .
Mas antes ele disse uma coisa para eu parar de reclamar«vive como se fosses morrer amanha ,aprende como se fosses viver para sempre».
Frase nobre dita por um homem ainda mais nobre ,mas isso nao enche a barriga ,tinha alem de fome frio e dores .
Havia uma represa ao pe hora de ir matar uns castores.
É mais dificil do que eu pensei.
Só para arranjar uma arma perde-se bastante tempo depois tem-se de ficar em cima de uma arvore a espera que apareça um e depois saltar-lhe em cima.
A minha sorte e que tive de saltar para a agua.Porque se salta-se para umm solido ainda ficava sem tornozelo.
Para faser fogo lembrei-me duma tecnica para faser fogo que o meu pai me ensinou.
A noite tive jantar e ja tinha duas peles a secar,precisava de uma bolsa para levar a minha arma e arco(de faser fogo ,nao para lançar projecteis).
As dores eram cada vez menores estava na hora de saber onde estava.
 

DeletedUser

Guest
ele tava a caçar castores, desculpem no bloco de notas nao ha auto-correcçao
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo