A Historia de Andre Young

  • Iniciador do tópico marceloflm
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
3º capitulo – Contra-ataque

Quando chegaram a cabeças cortadas foram imediatamente para o bar, para dar as noticias ao Gambinho e quando chegaram Andre foi como óbvio, recompensado com os homens e as armas que lhe foram prometidos e além disso Gambinho ainda disse que conseguir arranjar uma surpresa que irá facilitar a missão em muito.
Depois dessa mensagem Andre Young e Sninet partiram em direcção á prisão com os seus homens e uma grande força de vontade de recuperar o Cruzetas, que era um excelente táctico de ataque e além disso irmão de Andre.

quando chegaram olharam bem para a prisão e foram em direcção á porta onde estava apenas um soldado, o soldado dirigiu-se a eles e disse o que ninguém estava á espera

-Eu sei quem são e o que vieram fazer, mas não se assustem, chamo-me pirex e sei porque o Gambinho pagou-me para eu vos levar até ao xerife e soltarem o Cruzetas, mas para isso têm de me levar a paradise city , eu tenho de resolver uns problemas lá e depois disto vou ter de fugir rapidamente.

Ele levou-os ao xerife e matou-o com um tiro certeiro, a seguir tirou umas chaves do seu bolso e sorrateiramente foi até ás selas e tirou de lá o Cruzetas, quando ele saiu da sela fez uma data de perguntas totalmente naturaise depois começaram todos a correr para fora dali, ficando surpreendidos com a facilidade da operação.
Na manhã seguinte chegaram a paradise city e pyrex convidou-os para irem ao bar, eles cheios de sede e cansados, aceitaram mas quando chegarão ao bar viram que estava cheio de pessoas a olharem para eles e além disso virão 2 pessoas que não estavam nada á espera de ver, eram o Thunan e o Franciscomota, Andre e Cruzetas tinham sido apanhados novamente numa cilada armada por Thunan e franciscomota com a ajuda de pirex.

Eles viram logo que não tinham hipótese por isso começaram a disparar e a correr para a porta, mas Thunan agarrou Skinet e apontou-lhe uma arma á cabeça mas Andre virou-se logo e deu um tiro na perna de Thunan sem dar tempo para ele disparar, Skinet soltou-se e eles conseguiram roubar 3 cavalos á porta do bar e fugiram em direcção a cabeças cortadas, mas perderem todos os homens que lhe foram dados e as armas, e ainda ganharam mais um inimigo.
 

DeletedUser

Guest
Esta muito fixe este capitulo, eu e que ja tou a ver que vou morrer mas n quero

Continua quando postas o proximo capitulo?
 

DeletedUser2062

Guest
Sou traissopeiro.Armei uma cilada.:D
Continua, estás a escrever uma boa história.:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo