A Historia de Andre Young

  • Iniciador do tópico marceloflm
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Aki vou postar um historia sobre Andre young e a sua vida

em breve irei postar o 1º capitulo, kem kiser entrar e so dizer
 

DeletedUser

Guest
eu quero xD, podes por so uma breve introduçao de como vaii ser a historia?
 

DeletedUser

Guest
Tambem quero e tambem gostava de saber um pouco sobre a historia
 

DeletedUser

Guest
ok sem problema

vai ser uma historia sobre um thief k e dono d uma empresa de trafico ilegal de tabaco

depois ele vai ter problemas com as forças militares e vai ter de começar a construir o negocio de novo com muito sangue e crimes graves a mistura
 

DeletedUser

Guest
1º capitulo-o começo da historia

Era uma vez no velho oeste, uma família de dois irmãos, Andre Young e Cruzetas, que tinham um negócio ilegal de venda e plantação e tabaco, eles eram considerados negociantes de sucesso pois tinham começado como uma família pobre á procura de algum sucesso no oeste e que devido a muitos negócios duvidosos que maior parte das pessoas desconheciam conseguiram chegar ao topo e ficar muito ricos com o seu negócio de tabaco.

Um dia eles receberam um telegrama para irem á cidade de cabeças cortadas fazer um grande negócio que envolvia uma grande quantidade de tabaco o que significava também uma grande quantidade de dinheiro. Eles ficaram um pouco desconfiados e levaram maior parte das suas tropas para o encontro, mas não estando muito preocupados pois caso sendo uma cilada de uma outra empresa de trafico de tabaco não haveria motivo para medo pois eles eram os mais poderosos e com maior numero de tropas. Mas quando chegaram á cidade depararam-se com um cenário que não estavam á espera, era uma cilada, sim, mas não era de rivais de negócio mas sim de vários soldados de varias cidades das redondezas liderados por Franciscomota e Thunan.

Ouve uma grande batalha onde só se ouvia o som dos tiros e do sofrimento dos atingidos, Thunan foi ter com Franciscomota e disse:

-Fica com o Andre que eu fico com o Cruzetas.

E a batalha continuou ate que Andre Young viu que já tinha perdido muitas tropas e estavam claramente a serem derrotados e aí gritou em retirada de volta para a plantação e todos os seus homens correram na direçao da plantação, mas Cruzetas foi apanhado por Thunan e acurrentado. Andre não reparou e continuou a fugir sem olhar para trás.

CONTINUA…





aki esta o 1º capitulo, espero k gostem
 

DeletedUser

Guest
1º capitulo-o começo da historia

Era uma vez no velho oeste, uma família de dois irmãos, Andre Young e Cruzetas, que tinham um negócio ilegal de venda e plantação e tabaco, eles eram considerados negociantes de sucesso pois tinham começado como uma família pobre á procura de algum sucesso no oeste e que devido a muitos negócios duvidosos que maior parte das pessoas desconheciam conseguiram chegar ao topo e ficar muito ricos com o seu negócio de tabaco.

Um dia eles receberam um telegrama para irem á cidade de cabeças cortadas fazer um grande negócio que envolvia uma grande quantidade de tabaco o que significava também uma grande quantidade de dinheiro. Eles ficaram um pouco desconfiados e levaram maior parte das suas tropas para o encontro, mas não estando muito preocupados pois caso sendo uma cilada de uma outra empresa de trafico de tabaco não haveria motivo para medo pois eles eram os mais poderosos e com maior numero de tropas. Mas quando chegaram á cidade depararam-se com um cenário que não estavam á espera, era uma cilada, sim, mas não era de rivais de negócio mas sim de vários soldados de varias cidades das redondezas liderados por Franciscomota e Thunan.

Ouve uma grande batalha onde só se ouvia o som dos tiros e do sofrimento dos atingidos, Thunan foi ter com Franciscomota e disse:

-Fica com o Andre que eu fico com o Cruzetas.

E a batalha continuou ate que Andre Young viu que já tinha perdido muitas tropas e estavam claramente a serem derrotados e aí gritou em retirada de volta para a plantação e todos os seus homens correram na direçao da plantação, mas Cruzetas foi apanhado por Thunan e acurrentado. Andre não reparou e continuou a fugir sem olhar para trás.

CONTINUA…





aki esta o 1º capitulo, espero k gostem

fixe, gosteii :D
o q é acurrentado? xD
é pa saber o q me aconteceu x)
 

DeletedUser

Guest
Gostei muito bom
Espero e nao morrer
Acurrentado e prenderam te devem te ter atado em corrente ou cordas
 

DeletedUser

Guest
foste preso, mas nao te preocupes, mais a frente vais ser libertado

esta tudo pensado.xD:D, afinal es um dos principais.

e kem kiser entar e so dizer, pois estou a precisar de mais personagens
 

DeletedUser

Guest
foste preso, mas nao te preocupes, mais a frente vais ser libertado

esta tudo pensado.xD:D, afinal es um dos principais.

e kem kiser entar e so dizer, pois estou a precisar de mais personagens

fixe vou ser libertado, i dpz mato o q me acurrentou? :D
 

DeletedUser

Guest
j sei como vai ser o 2º capitulo, mas preciso d mais gente k keira entrar

ps: ainda n vai ser nest capitulo k vais ser libertado, vai ser no terceiro ou no kuarto, ainda tenh d decidir
 

DeletedUser

Guest
Embora nao mt grande, a historia esta fixe.;) ve se me arranjas um lugar, pode ser?
 

DeletedUser

Guest
2º Capitulo - A perda



Quando Andre Young chega á plantação depara-se com um cenário que o devastou completamente, a cilada feita por Thunan e Franciscomota não se tinha ficado pelo tiroteio, enquanto decorria o tiroteio outros soldados foram á plantação e queimaram tudo não deixando uma única erva restante, quando Andre viu tal coisa um ódio apoderou-se dele, mas quando viu que cruzetas não estava lá e um soldado disse que Thunan o tinha prendido e levado com ele, aí, Andre cria guerra e tinha como objectivo recuperar o irmão e tudo o k tinha perdido, mas para isso ele tinha de arranjar um exercito e armas.

Voltou á cidade de cabeças cortadas, onde tinha decorrido o tiroteio e dirigiu-se para a câmara municipal, onde encontrou ruibatalha , o fundador da cidade e perguntou onde podia arranjar um trabalho e isto foi a resposta de ruibatalha:

-Como é óbvio eu sei o que se passou na minha cidade e apesar de ter sido uma luta contra o crime eu não posso permitir que eles usem a minha cidade desta maneira, eu nem sequer contribui para esta operação. Olha eu sei quem te pode ajudar, vai ter com o Gambinho, ele paga bem por negócios que tenho a certeza que és bom, vai lá e talvez ele ate te ajude.

Andre nem sequer respondeu e foi directo ao bar chamar pelo gambinho e logo lhe apareceu á frente um homem alto forte que parecia que estava disposto a lutar com toda a gente do bar.
Andre respondeu:

-Sou o Andre Young e estou á procura do Gambinho, és tu?

-Não, sou o seu irmão, Skinet23 e não acho que ele está á espera de visitas.

-Ruibatalha disse para eu vir aqui falar com ele, preciso de trabalho.

Skinet23 levou-o ao seu irmão, Gambinho, e disse quem era e o que cria, Gambinho respondeu que lhe dava alguns homens e armas para tirar o irmão da prisão e ainda algum dinheiro para seguir em frente e recuperar a plantação, e em troca ele tinha de fazer um trabalho muito difícil, matar um ex-procurador de ouro que era um homem muito rico e que vive numa mansão cheia de guardas, se Andre completar a missão com sucesso Gambinho irá dar o prometido, e assim Skinet 23 juntou alguns homens e partiu com Andre young para a mansão do ex-procurador de ouro.

Quando Skinet23 e Andre Young chegaram á mansão viram que eram mais guardas do que estavam á espera mas nada parava a vontade de Andre recuperar o irmão, Crucetas, e assim ele começou a correr com um revolver na mão e matou os dois guardas que estavam á porta com dois tiros certeiros , aí skinet23 e os seus homens entraram na casa e começaram a disparar para todo o lado, depois de matarem todos os guardas que os fizeram frente Andre e skinet dirigiram-se ao escritório onde encontraram o homem-alvo e o matam. Quando isso aconteceu, uma mulher saiu do roupeiro com uma arma e apontou-a a Andre, mas skinet estava atrás e deu-lhe um tiro na cabeça, matando-a. Andre agradeceu-lhe e eles voltaram para a cidade de cabeças cortadas com a missão concluída
 

DeletedUser

Guest
Mt fixe, tens jeito para fazer historias;)

Eu sou irmao do gambinho:D:D e alem disso ja matei uma mulher:p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo