A Evolução - Capítulo III - Uma Nova Forma de Comunicação

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser432

Guest
Capítulo III – Uma Nova Forma de Comunicação

“Fomos cavalgando até ao Salão.”

Chegamos, entramos discretamente. Os nossos cientistas que trabalham no novo laboratório tinham descobrido uma máquina chamada walk talkie. Podíamos falar para outra pessoa num raio de 200 m.
Cada um tinha o seu, comunicava-mos através disso.
Costinha estava á beira da mesa da comida; Hackaos no Bar; Eu a observar malefico e a sua mulher e kaht tinha uma das missões mais importante, vigiar o irmão Lord25.
Tínhamos todos nomes de códigos, se algum de nós for descoberto perdemos a missão.
Costinha = Old School
Hackaos = Stranger
Kaht = Pretty
Eu = Driver


Old School – “Estou a avistar a sany encontra-se no fundo da mesa da comida”.

Stranger – “Daqui não vejo nada por enquanto”.

Driver – “ok, daqui vejo o maléfico a falar com alguém, vou-me aproximar para tentar ouvir a conversa”.

Pretty – “Não vejo nada de estranho”.

Stranger – “Acabou de entrar o Lord.LS, vou atrás dele”.

Old School – “Ainda tenho contacto com a sany”.

Stranger – “Esperem o Lord.LS está a ir para a posição da sany”.

Old School – “Stranger já te vi, e ao Lord.LS também parece que está a oferecer uma bebida”.

Driver – “Não deixem o maléfico ou a sany beber ou comer coisas que sejam dadas”.

Old School & Stranger – “Roger, vamos agora para lá”.

Old School & Stranger apontaram sem ninguém ver a arma para o Lord.LS, e mandaram-no estar quieto, levaram a sany para a saída de emergência

Old School – “Eu e o Stranger levamos a sany para a saída de emergência, o Lord.LS já sabe que estamos aqui”.

Pretty – “O Lord.LS está a subir as escadas. Vou atrás dele.”

Driver – “Pelo o que eu ouvi, soube que o maléfico vai também para o 1º andar”.

Stranger – “Eu e o Old School levamos a sany para o lugar seguro”.

Driver – “Ok. Eu e a Pretty tomamos conta do resto”.

A Pretty seguiu o Lord.LS até ao 1º andar. Viu-o a entrar numa sala. Ele fechou a porta. Pretty espreitou pelo o buraco da fechadura e viu os irmãos Lord’s.
Foi buscar champanhe. E foi trocar de roupa, vestiu uma saia curta e um “top” também curto, entrou na sala onde se encontravam os irmãos e disse:
- Alguém pediu champanhe?
- Não, mas podes-me fazer companhia. O Lord.LS estava de saída. – Indicou Lord25.
- Estava? – Perguntou Lord.LS.
- Sim estavas, agora podes sair.
Lord.LS saiu para a festa. Enquanto Pretty seduzia o seu irmão.
De repente, Pretty tira a sua arma e aponta para o Lord25.
Atou-o com uma corda á cadeira.

Pretty – “Lord25 está comigo. Mas o Lord.LS ainda anda por aí, como está o malefico?”

Driver – “Ele está no quarto ao lado do vosso. Vou entrar lá.”

Tirei a minha arma e abri a porta. Vi 2 bandidos e o malefico: jplmorgado e marquinho123.
Dei 2 tiros, acertei na perna esquerda do jplmorgado e no braço direito do marquinho123.
Jplmorgado, caiu ao chão, mas marquinho123 fugiu pela atirou-se pela varanda. Fui até á varanda a correr, mas como não tinha direitos para disparar na cidade, deixei-o fugir.
Senti um cheiro a petróleo e perguntei:
- De onde vem este cheiro?
- Este quarto, está inundado de petróleo. Basta dares um tiro na parede, que arde a casa toda. – Indicou jplmorgado. Vi que ele tinha um cachimbo na sua mão. Percebi logo a sua intenção.

Driver – “Pretty, sai já daí, em breve o edifício estará em chamas. Tenta levar o Lord25 contigo.”

Pretty – “Já estou a sair.”

- Salta pela varanda rápido. – Disse a malefico, atirando-me de lá.
Ele atirou-se também.
Não consegui salvar jplmorgado. Fui rápido para a entrada onde esperei pela a Pretty.
Ia agarrada a Lord25, sem o deixar fugir.
Afastamo-nos rápido, para não deixar suspeitas.
Fomos para o sítio seguro…


Autor: Doctor mr davis
Livro: A Evolução
Editora: Lost City
 

DeletedUser432

Guest
Esqueci-me de avisa:

Precisa-se:

1 Camionista;
2 Cientistas.

Desculpem o Double post, mas preciso mesmo de saber quem está interessado. :rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Achop a historia pessima pk acho que esse capitulo nao esta nada ligado ao oputro

no outro estavas a persegui o lord neste ja esta num laboratorio -.-'' :confused:
 

DeletedUser432

Guest
Achop a historia pessima pk acho que esse capitulo nao esta nada ligado ao oputro

no outro estavas a persegui o lord neste ja esta num laboratorio -.-'' :confused:

Onde viste isso???

Eu fiz a ligação, pode-se é não se perceber, logo no ínicio quando digo entramos era para o tal salão, na segunda frase, disse que os nossos cientistas já tinham descoberto e que já nos tinham dado os Walkie talkes :D:D
 

DeletedUser

Guest
Onde viste isso???

Eu fiz a ligação, pode-se é não se perceber, logo no ínicio quando digo entramos era para o tal salão, na segunda frase, disse que os nossos cientistas já tinham descoberto e que já nos tinham dado os Walkie talkes :D:D

Eu so li a primeira frase desculpa la :p
 

DeletedUser

Guest
lool, xD mas no fim do livro eu posto tudo corrigido, por isso podem-me sempre avisar dos erros, e fazer comentários sobre a história, como melhorar... :cool:
Hum...

Ok, então percisas de 2 cientistas e 1 camionita, é isso ?? :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo