A Evolução - Capítulo II - A Perseguição até ao Texas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser432

Guest
Capítulo II – A Perseguição até ao Texas


“Com esta explicação o tempo foi passando…”



Fomos para a tal Quinta que vos tinha falado, nem imaginam a quantidade de Bolos, doces e bebidas que havia. Mas no centro da gigante mesa, um bolo tão perfeito que qualquer pessoa dizia que não era real, com 4 andares e com umas miniaturas dos noivos no topo.
Estávamos todos a comer, olhei para um lado e vi o Costinha a falar para a tita e para a Aya. Estavam os três entretidos a falar.
Malefico dirigiu-se á porta principal da quinta.
Uma voz rouca disse:
- malefico, há muito tempo que não te vejo. Desde que foste preso nunca mais foste o mesmo.
- Quem és? – Perguntou malefico.
- Sou o irmão do Lord25, sou o LoRd.LS. – Respondeu saindo detrás dos arbustos.
Malefico mete a mão na sua arma, mas o LoRd.LS indicou:
- Vais passar a Lua-de-Mel ao Texas ou se não a tua mulher morre.
LoRd.LS não disse mais nada, foi-se embora. Maléfico foi ter com a sua mulher, ela notou uma diferença nele, por isso perguntou-lhe:
- O que tens?
- Nada, estou apenas mal disposto. – Respondeu.
Ele não sabia o que fazer.
No dia seguinte, de manhã cedo ouvi tocar o telefone, era a empregada-Balcão do Hotel a dizer que tinha uma visita.
Levantei-me e vesti-me, mandei a visita entrar e quando entrou fiquei um bocado admirado, era o malefico.
- Preciso de um favor teu. – Disse ele.
- O que é? – Perguntei.
Ele contou-me o que se tinha passado ontem, e entregou-me uma carta que tinha recebido hoje:
“ malefico, espero que tenhas acordado bem disposto, tens 2 dias para partir para o Texas. Se contactares a policia tu e a tua mulher morrem.
Quando chegares á portagem irás receber 2 convites para uma festa no Salão – Palace Royal, leva a tua mulher contigo.
E não te esqueças estamos sempre a vigiar-te!”
Quando li, percebi a gravidade da situação:
- malefico, tenho um plano de fuga, sai pela a porta secreta, vai àquele armário, tem uma porta que vai ter ao prédio ao lado. Sai por aí que eu reservo-te um quarto para os distrair. Depois de passares pela a porta, vai desce as escadas até ao último andar, vais pelos os esgotos até ao Edifício Municipal, lá estarei á tua espera para organizar-mos um plano. Toma este mapa dos esgotos e vai. – Expliquei.
- Ok, vemo-nos lá então. – Indicou ele.
Fui até ao Balcão reservar um quarto para o malefico mais próximo do meu.
Saí do Hotel e fui para o Edifício Municipal, apercebi-me que alguém me estava a seguir, por isso fui por outro caminho, entrei na floresta.
Escondi-me nuns arbustos e esperei.
De repente amarraram-me e prendaram-me e levaram-me. Entraram num velho armazém.
Amarraram-me a uma cadeira, um dos dois perguntou:
- Onde está o malefico?
- Não sei, talvez em casa. – Respondi.
Começaram-me a chicotear e voltaram a perguntar:
- Onde é que ele está?
- Já disse que não sei. – Voltei a responder.
- Se é assim que queres…
E voltaram-me a chicotear.
De repente ouvimos sons do telegrama, dizia:
“Já sabem do malefico?”
Eles responderam:
“Não, mas temos um colega dele.”
Voltei a ouvir:
“ Seus burros, agora ele vai contar aos outros.”
Responderam:
“Nós vamos mata-lo. Descanse chefe!”
Continuaram a falar, mas eu já sabia o meu destino, olhei para os lados e vi uma faca em cima da mesa. Tentei arrastar a cadeira sem fazer muito barulho.
Consegui, agora só falta pegar na faca.
Estou quase, estou quase, oh não!!! Caiu ao chão, arraste muito rápido a cadeira para o sítio onde estava e tapei a faca com o pé.
Um deles aproximou-se e deu-me um pontapé, caí no chão. Consegui pegar na faca.
Ele foi buscar o chicote, depois levantou-me. Nesse preciso momento, espetei-lhe a faca e dei-lhe um pontapé.
Largou o chicote e caiu no chão.
Cortei as cordas que me amarravam á cadeira. Fui buscar a minha arma, entretanto o outro Bandido viu-me e começou a disparar. Peguei na minha arma e disparei sobre ele, acertei na sua mão esquerda, era onde tinha a sua arma.
Amarrei-o á cadeira e fugi de lá.
Quando cheguei á cidade fui directo ao Edifício Municipal, lá estavam kaht, teacher e malefico muito preocupados. Desmaiei e cai no chão de cansaço.
Quando voltei a acordar estava num Hospital, deitado numa cama. Levantei-me, dirigi-me para a saída do Hospital, o médico disse:
- Não pode fazer esforços, volte para a cama.
- Eu é que sei o que posso fazer ou não. – Respondi.
Fui a correr ao Edifício Municipal, mas malefico já tinha partido. Organizei um plano de última hora e montei o meu Black Jack.
Dirigi-me para o Texas, era uma viagem longa, mas kaht, Hackaos e Costinha iam comigo, enquanto teacher tomava conta da cidade.
- Chegamos á portagem - Disse Costinha.
- Se nenhum de nós é policia podemos avançar – Acrescentou ele.
Entramos todos, deixaram-nos passar.
Fomos para o Hotel da cidade, fomos com casacos grandes e largos e com chapéus, para não nos reconhecerem.
E reserva-mos 4 quartos. Eu fui comprar os bilhetes com a kaht. O Bilhete era para hoje á noite, fomos todos arranjar a roupa para logo á noite.
Eu fui limpar o meu Smoking. Tentei arranjar uma maneira de esconder a arma, decidi pôr numa secção escondida do Chapéu, como era alto era difícil encontrar a saliência no Chapéu.
Tinha combinado com os outros aparecer no Restaurante do Hotel como ponto de encontro. Vi o Costinha e o Hackaos também de Smoking, e kaht com o seu vestido estava deslumbrante:
- kaht, tu hoje estás …!!! – Disse eu.
- Achas? Queres dançar? – Perguntou ela.
- Ok, vamos lá dançar. – Indiquei.
Encostei-me a ela, e começamos a dançar, mas de repente senti no meu peito a ponta de uma arma.
- Que tal dançares até lá fora, para não chegar-mos atrasados.
Costinha e Hackaos começaram-se a rir. Fiquei um pouco envergonhado, mas devia de saber que uma mulher daquelas iria fazer alguma coisa.
Fomos cavalgando até ao Salão…

Editora: Lost City
Escritor: mr david

Preciso de:

3 Bandidos;
1 Camionista;
1 Banqueiro.
(Apenas personagens que não tenham entrado na história)

Que tal?

Está um bocado pequeno, mas de resto acho que está bem :D
 

DeletedUser

Guest
AIII kaht tás tãooo linda!!!

Depois ias levando um tiro:D

Acontece.


Mas muito bem, tá fixe.
 

Costinha

Well-Known Member
Chega-te muito perto da kaht e levas um tiro dela meu amigo.:D

Então e a minha empregada de bar favorita??? E a nova pistoleira da cidade? E a xerife? E sem esquecer o nosso bandido favorito, o Aurian...:D:D

Agora a serio, esta bem fixe mr david.;)
 

DeletedUser432

Guest
ok. Obrigado por Escolheres Bandido, apareces logo no ínicio do Capítulo :D
 

DeletedUser943

Guest
costinha, eu nao podia ir, que sou policia. topavam me logo ehehehhe


mr david, apenas um reparo. em palavras compostas. os 'nos' sao separados das palavras e os 'mos' juntos.



mas gostei, consegui imaginar a cena na perfeiçao ehehehe
quero ler maiiiis :D
parabens :)
 

DeletedUser

Guest
eu quero ser um bandido;)
que bom, vou virar um astro
symbol_soldier.png

dos duel's
 

DeletedUser

Guest
Mr david tenho uma sugestão:

Adicionares mais sentidos olfactativos, visuais e auditivos
 

DeletedUser

Guest
Nestes caitulos eu ainda não apareci...
Quero ser.... Bandido ... pode ser *-*
 

DeletedUser

Guest
Gostei bastante. :D
continuo a espera de ser o par do tatoo hehe..
fiquei com o bichinho de querer ler mais.. =$
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo