A Carta de Duas Caras - Capítulo I - O Começo de Tudo

  • Iniciador do tópico Dinossauro100
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
-Vamos acampar aqui Vovô?
-Sim Henry. Colha um pouco de Madeira antes de acendermos a Fogueira.
-Está bem, Vovô.
Um pouco depois...
-Vovô equanto estavo colhendo madeira encontrei uma coisa, uma Carta bem Antiga.
-Mas... Traouxe a Madeira?
-Sim, eu trouxe.
-Ótimo, a luz vai ajudar nós a lermos esta Carta.
-Consegui enxergar Vovô?
-Não, está meio apagada. E não tenho a mesma visão de uma Criança de 9 Anos.
-Tive uma idéia Vovô! O Senhor pode me dar aquela garrafa de água?
-Sim, tome.
-Espere, só tenho que botar a Carta atrás da Garrafa e... Consegui, está escrito... [...] a Doença, lutamos em Cortés ao lado dos Tenochtitlán contra os Azetecas, batalhamos contra Olid nas Honduras. Ontem, lutamos...
-Henry, o que isso quer dizer?
-Não sei Vovô, o Senhor com toda sua Sabedoria não sabe, Imagine eu.
-Bom já ouvi dizer sobre estas duas famílias ou povos não sei, os Tenochtitlán são Índios, e os Azetecas fazendeiros, ambos lutavam um contra o outro por causa das Terras. Mas o que isso tem a ver com a Doença? Está meio imcompleto, não faz sentido algum.´Não sei como a Doeça se Conecta com a Guerra.
-Vovô, pense bem. O Senhor não sabe alguma lenda, história ou algo assim.
-Não, só sei sobre essas famílias ou povos.
-Está bem Vovô, vamos dormir. Legal tem pedaço de Mapa no outro lado da Carta.
-O que disse?
-Que tem um pedaço de um mapa atrás da Carta.
-Henry, estamos frente a frente da Carta de Duas Caras.
-Como? Carta de que?
-A Carta de Duas Caras, um dia durante um Duelo de uma Cidade, na Guerra Civil, um Xerife, chamado Jonh, morreu, dentro da Arma dele havia R£ 500,00 e um pedaço de Carta contendo um texto incompleto, hoje este Pedaço de Carta está no Museu Nacional do Velho Oeste, ele cntinha um mapa atrás como este indicando algo, mas ninguém nunca encontrou nada além disto, agora Henry, você encontrou o outro pedaço de Carta, que junto devem indicar algo.
-Então o que estamos esperando Vovô, vamos ao Museu Nacional do Velho Oeste ao Amanhecer.

Continua...
 

DeletedUser3547

Guest
Escreves muito bem, espero que o próximo capitulo seja muito bom.
 

DeletedUser

Guest
Consegui o que eu queria agora sei quais são as partes das cartas, e posso fazer as seguintes Histórias, vou perguntar aos Alemães, o que está escrito nas três partes da Carta. Alguém sabe falar Alemão:D?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo