???????????

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pessoal, eu era do mundo 2, mas ai um dia, não consegui mais acessar o the west, falava que o usuário não existia!!!!!!!!! Para continuar jogando, tive que me cadastrar novamente, mas perdi tudo o que eu já havia feito, e ainda só tinha ligar no mundo 4.
Alguém sabe me dizer o que pode te racontecido??
 

DeletedUser3546

Guest
Pessoal, eu era do mundo 2, mas ai um dia, não consegui mais acessar o the west, falava que o usuário não existia!!!!!!!!! Para continuar jogando, tive que me cadastrar novamente, mas perdi tudo o que eu já havia feito, e ainda só tinha ligar no mundo 4.
Alguém sabe me dizer o que pode te racontecido??

podem ter-te roubado a conta, nao sei, pelos vistos isso ja aconteceu no mundo 4....;)
 

DeletedUser1410

Guest
Deixaste de jogar, ou fazer o login por algum tempo?
As contas passado algum tempo de inactividade apagam-se automáticamente...;)


§7) Contas e outros sobre contas
Uma conta pode ser por diversas causas alterada, bloqueada ou apagada, sempre que se justificar por infracção directa ou indirecta das regras.
A remoção das contas pode acontecer automaticamente, assim que a conta não seja utilizada por mais de 14 dias.
A equipa do "The West" reserva ainda o direito de suspensão e remoção de contas.
 

DeletedUser

Guest
Só tenho uma duvida. Por ex vou de ferias e n tenho acesso ao the west. Tenho modo ferias ou assim?:)
 

DeletedUser3546

Guest
Só tenho uma duvida. Por ex vou de ferias e n tenho acesso ao the west. Tenho modo ferias ou assim?:)

isso é uma boa ideia, propoe isso na secçao de ideias a sugestoes, tive vontade de o fazer, mas nao quis roubar-te a ideia;)
 

DeletedUser

Guest
Não foi por inatividade, pois entro no jogo todos os dias, nem que seja pra trabalhar.......Poxa, isto é ruim, pois já estava em nível avançado no mundo 2, será que vou perder tudo o que consegui lá?
 

DeletedUser

Guest
manda um suporte e pede para localizar outra conta q utilizas-te com esse ip (caso n tenhas mudado)..

n sei se recuperas, mas pelo menos ficas a saber se a conta foi so roubada ou apagada
 

DeletedUser

Guest
Eu estou conversando com o suporte sobre isso, mas hj veio uma mensagem deles me dizendo que o problema já havia sido resolvido, mas ainda não, pelo menos quando eu entro, só aparece o mundo 4 disponível....
 

DeletedUser

Guest
Talvez você entrou no br ao invés de pt, ou vice-versa...

Isso já tinha acontecido comigo, mas só depois de uma semana que caiu a ficha, quando entrei no meu e-1/2...
 

DeletedUser2628

Guest
Provavelmentre foste al enkuanto tavas em atualizaçoes.. tenta la ir de novo... Tb ja em aconteceu. E k kuando la vais e tao a fazer atualizaçoes ninguem entra
 

DeletedUser5151

Guest
e pode ter se confundido digitado errado


mas aparece oq que o usuario nao exite ou senho incorreta
 

DeletedUser

Guest
isso é uma boa ideia, propoe isso na secçao de ideias a sugestoes, tive vontade de o fazer, mas nao quis roubar-te a ideia;)


tirando o facto de apagarem a conta por inactividade,nao vejo real função,do modo de férias!


Não querem ser atacados,saiem da cidade,e deixam-se estar onde quiserem!


Ou então,usam o sistema de OpenID,que funciona,muito parecido com o sistema de sitting de muitos outros jogos,salvo erro............
 

DeletedUser

Guest
Desencanei...ninguém soube me dizer o que houve, nem mesmo o suporte técnico!!!! Só me restou fazer outro cadastro e começar tudo novamente, só que no mundo 4, pois o mundo continua sem poder ser acessado........:eek:
 

DeletedUser

Guest
tirando o facto de apagarem a conta por inactividade,nao vejo real função,do modo de férias!


Não querem ser atacados,saiem da cidade,e deixam-se estar onde quiserem!


Ou então,usam o sistema de OpenID,que funciona,muito parecido com o sistema de sitting de muitos outros jogos,salvo erro............

tambem acho que nao seria preciso o modo ferias pois para nao serem atacados saiem dda cidade
 

DeletedUser

Guest
tá, mais se suas férias forem longas, podem excluir o the west por inactividade, por isso é q teri a de ter o modo férias...
alguém sabe qual é o tempo pra excluirem por inectividade ?
 

DeletedUser

Guest
em 1º o jogo é em javascript logo so podia ser crackeado
e 2º ja foi visto no the west brasileiro que o jogo era seguro e impossivel de crackear

Dieguito PQD decifrou os codigos e disse que era impossivel Hackear
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo