390 vida!!!

  • Iniciador do tópico Chequemate
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6688

Guest
Notaram que ele tbm nao tem cidade??O cheta permite que dueles sem ser cidadão
 

DeletedUser

Guest
Vai ver ele tem 1000 em vigor :D
Concerteza é impossível isso que ocorreu, mas que difereça isso faz ao jogo ?
 

DeletedUser

Guest
se ele tiver a pedra de fogo,1-11 e tiver apostado os pontos TODOS em destreza e tiroteio,ele teria pelo menos 24 PONTOS em tiroteio e 6 em mira,contra um jogador full de construção por exemplo,ele ganhava o duelo,e com algum dano(não esse todo)


Para os jogadores que se poseram a fazer contas ESPERTAS,o jogador a nivel 6,se fosse full de vigor,teria 25 PONTOS,em vigor,porque seria 6 pontos em força,mais 3x6 pontos de habilidade em vigor,mais 1 ponto em vigor que o jogo dá numa das aventuras iniciais!



Concordo que deva ser erro,ou existe outra explicação!



E se esse jogador,já tiver jogado antes,mas depois apagou a conta,e voltou a jogar agora outra vez????Podia ter um nivel mais alto na altura que fez o duelo,agora apagou a conta,volta com o mesmo nick,porque é assim mesmo que funciona o jogo,e agora está a um nivel mais baixo,porque ainda nao chegou la acima! Digam-me se tiver errado,mas tudo encaixa assim!
 

DeletedUser776

Guest
Tens razão uma vez ja me aconteceu isso no mundo 3, apaguei a minha conta de duelos e depois crei outra de full coméfcio e aparecie o meu nome num coveiro com dano de 100 num duelo.
 

DeletedUser1177

Guest
E se esse jogador,já tiver jogado antes,mas depois apagou a conta,e voltou a jogar agora outra vez????Podia ter um nivel mais alto na altura que fez o duelo,agora apagou a conta,volta com o mesmo nick,porque é assim mesmo que funciona o jogo,e agora está a um nivel mais baixo,porque ainda nao chegou la acima! Digam-me se tiver errado,mas tudo encaixa assim!

Pois, deve ter sido isso não vejo outra explicação
 

DeletedUser

Guest
De repente todos vêm a esplicaçao. Antes de inventarem cheats e bla bla bla, pensem!
Seja por ter apagago e reiniciado a conta, ou não, já foi mandado algo para o suporte (não sei bem para que, mas ok)
fechado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo