390 vida!!!

  • Iniciador do tópico Chequemate
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
1bbfccab0d3eabced77c003834cf7439.jpg
Então mas um nível 6 com jarro de barro partido tira 390 pontos de vida e 83 num tiro!!!?
 

DeletedUser

Guest
Eu ia atacar um membro da cidade e visitei primeiro o coveiro e vi o melhor oponente e cliquei nele e vi que ele é nível 6.
E ainda por cima ele só tem boné cinzenta, trapos cinzentos e sapatos gastos cinzentos e colar índio cinzento.
 

DeletedUser4371

Guest
Eu ia atacar um membro da cidade e visitei primeiro o coveiro e vi o melhor oponente e cliquei nele e vi que ele é nível 6.
E ainda por cima ele só tem boné cinzenta, trapos cinzentos e sapatos gastos cinzentos e colar índio cinzento.

Realmente isso é estranho, ou é BUG ou é esse jogador fez qualquer coisas aí! Secalhar sabe muito sobre computadores e fez isso! :mad:
 

DeletedUser

Guest
Mas como é que ele fez isso? .............. Pelo o que eu estou a vêr aqui na img tu Valeck não tens cidade, se não tens cidade não podes duelar :confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
Eu não sou o Valeck e ele já foi de uma cidade e agora já não é e quando era da cidade ele atacou alguém da cidade.
 

DeletedUser

Guest
OK! já percebi peço desculpa pelo meu mal-entendido ;)

Mas que é estranho isso é com o jaro tirar 390 de vida?
 

DeletedUser

Guest
OK! já percebi peço desculpa pelo meu mal-entendido ;)

Mas que é estranho isso é com o jaro tirar 390 de vida?


ja pensaste na hipotese de ele ter outra arma,e ter o vaso,só para a galhofa???



É no minimo estranho,sim,com aquele nivel tirar TANTO,mas não é impossivel de todo!
 

DeletedUser1177

Guest
ja pensaste na hipotese de ele ter outra arma,e ter o vaso,só para a galhofa???



É no minimo estranho,sim,com aquele nivel tirar TANTO,mas não é impossivel de todo!

Mas para tirar 390 de vida com uma arma ke vai até ao nivel 6 é impossivel
 

DeletedUser

Guest
ja pensaste na hipotese de ele ter outra arma,e ter o vaso,só para a galhofa???



É no minimo estranho,sim,com aquele nivel tirar TANTO,mas não é impossivel de todo!

è impossivel porke no nivel 6 so se pode usar como armas de vigor o Jarro de barro partido e a Garrafa de vinho partida. ja de tiroteio pode-se usar a Retalhista e a Pedra de fogo. acho ke com estas armas é impossivel tirar akilo, mesmo ke acerte todas as vezes;)
 

DeletedUser1177

Guest
Se ele acertar todos em o rounds a media de dano dele em cada tiro é 48,75 de dano o que é quase impossivel de fazer com essas armas
 

DeletedUser

Guest
Hacker é uma coisa, cheatter é outra.

Hacker-Pessoa que hackeia(rouba) contas
Cheatter-Criador de programas para mudar o jogo ou outras coisas.
 

DeletedUser

Guest
Eu já mandei mensagem para o suporte.
A minha assinatura está modificada!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2283

Guest
Nunca vi semelhante coisa, em toda a minha vida de jogador :eek:
Na mesma o gajo está no nivel 6, como foi tirar 300 de vida a um gajo?!!!!
 

DeletedUser

Guest
Eu até fiz bem em mandar mensagem para o suporte.
E a minha posição é 6000 e qualquer coisa e na assinatura aparece 6.Será que ele é mesmo um cheatter?
 

DeletedUser2283

Guest
Eu até fiz bem em mandar mensagem para o suporte.
E a minha posição é 6000 e qualquer coisa e na assinatura aparece 6.Será que ele é mesmo um cheatter?

Tem que ser a sério, não é possível causar um dano assim!
Nem que o gajo estive mesmo a full duelo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo