14 de Fevereiro…

  • Iniciador do tópico Mc Peralta
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Há quem precise de uma data como desculpa para se dedicar à sua cara-metade. Felizmente não é o meu caso nem posso fazer-me reger por esta "festividade", se não falha-me a criatividade já que para mim todos os dias são dia de S. Valentim.

Mais um dia a puxar para o consumismo. Mas isto é só a opinião de quem passava bem um Natal sem presentes desde que houvessem muitas fatias-douradas e muitas tacinhas do arroz-doce da avó :p O que, diga-se de passagem, também não é preciso ser Natal para acontecer.

Os presentes são bons, claro, no que me toca até prefiro dar do que receber mas acho mal que as pessoas se deixem levar por estas datas, que se sintam na OBRIGAÇÃO de dar alguma coisa a alguém ou de fazer algo "diferente" para celebrar o dia.

Façam como eu, e festejem o Natal, o dia de S. Valentim, a Pascoa todos os dias e passam o ano em festa :D Principalmente a Pascoa... Ai como eu adoro chocolates :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gostei, principalmente do 1º parágrafo :p

Realmente este ano é festa nonstop. Ainda nem saiste do ambiente romântico, já estarás a pensar no teu fato de carnaval "para logo à noite":D
 
Topo