10º aniversário do The West

Sonha

Ex-Supervisora do The West
10thewest.png

Howdy Cowboys e Cowgirls!

É nosso extremo prazer anunciar que o The West faz uns inacreditáveis 10 anos de idade! Esta é uma altura muito especial para nós, porque não são muitos os jogos que têm o privilégio de existir durante tanto tempo. Devemos esse facto a vocês, os jogadores, que tornaram este jogo enorme e que foram desde o início sempre leais, mesmo nas más alturas com bugs e outros problemas a mistura. É por isto que queremos dizer OBRIGADO a todos vocês.


Alguns de vocês devem por esta altura estar a pensar como tudo isto começou, pois bem, no mundo actual, surgiu uma idéia que iria levar a InnoGames aos velhos tempos do Velho Oeste, mas algo diferente, algo novo! Os três amigos que tinham decidido criar o grande sucesso que era o Tribos ainda não se tinham cansado de desenvolver as ideias novas que lhes vinham a cabeça enquanto jogavam, viam filmes do Bud Spencer e bebiam cerveja, portanto deram mãos ao trabalho e recolheram ideias de uma vasta gama de material, desde filmes do velho Oeste até ler livros sobre o assunto a noite, que era depois seguido de trabalho duro pela manhã. E com base nisso as nossas primeiras aventuras surgiram no nosso altamente evoluído sistema de aventuras. O inicio do The West estava dado, e com ele vários jogadores apressaram-se a explorar as novas terras, fazendo dezenas de trabalhos diferentes por todo o mapa e lutando contra quaisquer vilões que avistassem de forma a tentar dar alguma segurança a pradaria.


Para dar início a tudo isto, fizemos um pequeno vídeo para a ocasião, podes vê-lo aqui!


Obrigado a todos vocês por fazerem do The West o que ele é hoje, e espero que gostem das celebrações. Durante todo o dia de 30 de Abril, nós esperamos que vocês se juntem a nós enquanto celebramos 10 anos excelentes com um olhar através da história, com trabalhos de arte em celebração do momento e com um concurso para toda a comunidade! E claro, terão também a hipótese de mostrar tudo o que aprenderam ao logo dos anos no nosso novo conjunto de aventuras, que começará a 7 de Maio.


Servidor Clássico:
Nós iremos ter uma versão clássica do The West a funcionar de novo entre 30 de Abril e 5 de Junho. Podes encontrar mais informações aqui: https://classic.the-west.net


Conjunto de Aventuras:
logo_small.png


Durante os últimos dez anos, os nossos amigos na taberna do Henry tiveram bastante aventuras e ouviram montes de histórias emocionantes, mas será que foi tudo o que aconteceu? Não, o Henry tem algo peculiar para te contar que nunca te disse. Vai visitá-lo, descobre mais e tem mais uma aventura excitante rumo aos segredos e mitos mais bem guardados do The West. (E tesouros, a gente já tinha referido tesouros?)

O novo conjunto de aventuras é dedicado aos 10 anos do The West e consiste em 15 passos simples para todos os jogadores que tenham atingido o nível 20 tal como concluído a aventura "Salvar a Taberna - parte 2". A aventura estará disponível a partir das 11h de 7 de Maio.

Tem cuidado, este conjunto de aventuras não será fácil e está feito para desafiar-te. Apenas os verdadeiros veteranos do The West conseguirão resolver todos os seus enigmas e ganhar a sabedoria necessária. Sintam-se à vontade para trabalhar juntos e partilharem o vosso progresso, porque só assim terão hipóteses. Boa sorte!


Concurso do Facebook:
Gostarias de ganhar 10000 pepitas ou uma t-shirt especial de aniversário do The West? Então segue-nos no Facebook e entra na nossa competição:
https://www.facebook.com/TheWestGame/

http://media.innogamescdn.com/com_WEST_PL/social_media/the_west_2018/april/IMG_1768.JPG

AVISO! Este concurso apenas está disponível na nossa página de Facebook do Servidor Internacional!


IMG_1768.jpg



Feliz Aniversário, The West!

cake_1200x1200.png
 
Topo