1º de abril quando estamos a 11 de agosto

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boas,
quando eu entro na minha conta e me deparo com a janela da Loja Union Pacific (%), passo com o rato por cima de diz: " Clique aqui para receber alguns itens amorosos"
Ainda pensei que fossem itens do "cupido" mas são as vendas das armas/cofre de armas do N. K.Boswell.
Falam em receber , cliquei mas não recebi nada, recebia sim se desse pepitas em troca.
Será isto erro de tradução, erro de escrita, ou talvez erro de interpretação. Publicidade....
A mim parece-me mais 1º de Abril, mas quem sou eu para interpretar...
Desculpem alguma coiisinha, mas pareceu-me que devia partilhar aquilo que me pareceu...
Saudações
 

DaniWhat?

Xerife
Membro da equipa
Boa noite Sarilho de fraldas,

Obrigada por reportar este erro/bug, iremos corrigi-lo com a maior brevidade possível de forma a mais nenhum jogador seja induzido em erro.

Bom Jogo,
DaniWhat?
 
Bom dia, valeu a intenção, mas a menos de 3h do términus da venda, o erro/bug, ou lá o que lhe quiserem chamar, continua na mesma.
Eu só não percebo , é que no mesmo jogo, e tomando como exemplo o servidor brasileiro, eles chegaram à conclusão simples da tradução da frase em questão : - " Clique aqui para alguns itens adoráveis" , que a meu ver não induz ninguém em erro.

Continuação de um bom trabalho
 

ibrakadraba

Active Member
eu creio ser necessario ir à genese da questao proposta aqui pelo companheiro e na minha opiniao vai de encontro com o dito e explicado, em relacao ao servidor br. a questao de fundo que devemos ter em conta na analise mecanica é da traducao do original para o povo de viriato. raras vezes sao as actualizacoes e suas traducoes que demonstram ser mal feitas e com isso podendo dar um erro de calculo no momento do gatilho.
acho q este companheiro de fraldas tem todissima razao para sustentar da forma que o fez e no caso que foi
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Lamentamos a situação e a possível confusão. A situação foi reportada e os ajustamentos necessários tomados em conta.

Agradecemos novamente a colaboração de todos e a denúncia rápida. Futuramente, não hesitem em fazer-nos chegar este tipo de "problemas" via Ticket para que possamos atuar de uma forma mais rápida.

Votos de um ótimo final de semana!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo