★curiosidades sobre o velho oeste★ !!!

  • Iniciador do tópico Billy Kid Kill
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não. Até ele se chamava Billy the Kid (Billy a Criança) porque já era óptimo pistoleiro com 15 anos. Ele morreu morto por um Xerife, como já foi referido, mexicano. Eu li num livro, só que não me lembro do nome.

curtam! ele morreu morto.:D
a sério? morreu mesmo morto?
eu pensava que tinha morrido vivo.:D
 

DeletedUser1410

Guest
Não. Até ele se chamava Billy the Kid (Billy a Criança) porque já era óptimo pistoleiro com 15 anos. Ele morreu morto por um Xerife, como já foi referido, mexicano. Eu li num livro, só que não me lembro do nome.

Primeiro o Xerife não era mexicano, era americano e chamava-se Pat Garrett.
O estado onde Billy the Kid passou a maioria do tempo chama-se Novo México e é um estado americano.
Segundo nada confirmou a sua morte, pois dizem que anos mais tarde apareceu alguém que poderia ser o Billy the Kid, mas ninguém confirmou nenhuma das versões...pode dizer que ainda hoje permanece um mistério.

Acredita que já li bastante sobre essa história...;)
E a wikipedia possui alguns erros sobre essa mesma história, mas a base encontras lá...
 

DeletedUser

Guest
Não. Até ele se chamava Billy the Kid (Billy a Criança) porque já era óptimo pistoleiro com 15 anos. Ele morreu morto por um Xerife, como já foi referido, mexicano. Eu li num livro, só que não me lembro do nome.

Sim isso em mito ate hoje,mas existem pessoas o FBI que dizem que ele morreu em 1952 sua carreira foi encerrada depois de levar uns tiros


Billy teria escapado às balas de Garret e fugido para o México. Depois vagueado pelo oeste e finalmente se estabelecido na cidade de Hico, Texas, onde ficara até morrer, em 1950, como Bill Brushy.

esta no wikipedia
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo