★curiosidades sobre o velho oeste★ !!!

  • Iniciador do tópico Billy Kid Kill
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
nossa vasco ondes foi buscar isso :)....... da uma olhada na data do post !.... esse foi um dos primeiros topicos postados aki ....e klaro por mim ;).... nakele tempo tinha-se cultura
 

DeletedUser

Guest
acho ke kando postei isso tinha so mais uns 4 topicos aki :rolleyes:.......

se acharem mais curiosidades ...ou historias..... ou ate mesmo videos postem aew ;)
 

DeletedUser436

Guest
mas que interessante e engraçado! aqui o vasco no velho oeste deve ser o rei dos spam!!!
 

DeletedUser

Guest
vasco isso ke disses ñ e nenhuma curiosidade sobre o velho oeste !
 

DeletedUser3598

Guest
eu rspondi á pergunta do Gambinho!! xD mas tenho outra pergunta

kem era o maior cowboy do west???
 

DeletedUser3547

Guest
Eu acho que era o Billy Kid, ou como ele se chama.



Ou se calhar era eu.xD
 

DeletedUser3598

Guest
vsite Jony e ainda dizes que eu sou o rei do Spam eu peerguntei uma coisa não é para respionder cisas dessas!!

Respondam á pergunta!
 

DeletedUser3547

Guest
Não! O Billy Kid, ou como ele se chamava era um pistoleiro do Velho Oeste. Não me recordo bem do nome dele...
 

DeletedUser3547

Guest
Ele chamava-se Billy the Kid. Morreu com pouco mais de 20 anos morto por um Xerife. Ele era bandido. Era um dos melhores pistoleiros do Velho Oeste ao 15 anos.
 

DeletedUser

Guest
Ele chamava-se Billy the Kid. Morreu com pouco mais de 20 anos morto por um Xerife. Ele era bandido. Era um dos melhores pistoleiros do Velho Oeste ao 15 anos.

Já agora acrescento:

Foi morto por um Xerife que já o perseguia há muito tempo no Novo México.

Cliquem aqui para mais informações sobre ele.
 

DeletedUser3547

Guest
Muitas pessoas dizem que ele morreu com 92 anos em 1950

Não. Até ele se chamava Billy the Kid (Billy a Criança) porque já era óptimo pistoleiro com 15 anos. Ele morreu morto por um Xerife, como já foi referido, mexicano. Eu li num livro, só que não me lembro do nome.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo