Novo mundo.

  • Iniciador do tópico CyberTheVicctor
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
o que queres dizer com isso luckyday?

para aqueles menos cultos, o que a lucky quis dizer era: primeiro estranha-se as mudanças todas, depois passado algum tempo acaba-se por se abituar a essas mudanças e ja nem liga a elas
 

DeletedUser

Guest
para aqueles menos cultos, o que a lucky quis dizer era: primeiro estranha-se as mudanças todas, depois passado algum tempo acaba-se por se abituar a essas mudanças e ja nem liga a elas


Ou não, eu desde o 1º dia de lançamento da 2.0 no beta não me consegui habituar aquilo, ou melhor, não consegui gostar daquela coisa, se ainda não foi apagado o meu boneco lá está parado há mais de duas semanas na cidade, aqui tenho 3 contas, em principio nenhuma delas será activa na 2.01.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11642

Guest
Já houve aqui muitas mensagens consideradas como fugas ao tema inicial do tópico.

A equipa permitiu que este tópico permanecesse aberto, à espera que saíssem daqui ideias que permitissem a melhoria do jogo e da versão 2.0, criando a discussão e debate entre os jogadores.

Caso continuem as fugas ao tema e o aparecimento de comentários improdutivos, o tópico será fechado.

Tenham em conta que não serão feitos mais avisos.

Continuação de uma boa tarde.
 

robertoafonso

Active Member
A equipa permitiu que este tópico permanecesse aberto, à espera que saíssem daqui ideias que permitissem a melhoria do jogo e da versão 2.0, criando a discussão e debate entre os jogadores.

Castela e por consequência a equipa de suporte do the west, simplesmente as ideias dos jogadores são ignoradas.

A título de exemplo no fórum beta tem sido dadas ideias, sugestões para melhorar a versão 2.0 mas simplesmente tem sido ignoradas por parte da equipa de desenvolvimento do jogo.

Outro exemplo: No servidor espanhol abriu um novo mundo, mas a equipa de suporte lá quis a opinião dos jogadores pelo menos no nome do mundo, criando um concurso até para sugerirem nomes para o mundo começados por C.
Foram dadas várias sugestões, os melhores nomes foram sujeitos a votação por parte da comunidade e no final o jogador que sugeriu o nome vencedor recebeu pepitas. O nome escolhido foi Cherokee.

Por que é que no PT não temos nada disso? Já é o 3 mundo que abre que não podemos sugerir nem escolher o nome do mundo. Depois tem outro aspecto que são as opções premium que muito tem desequilibrado os mundos, mas que em outros servidores, como a título de exemplo o BR, a comunidade procura saber o que os jogadores pensam sobre isso e desactivam algumas funcionalidades premium, lá foram desactivadas as funcionalidades de compra de atributos e habilidades, e reposição de energia.

Outra coisa que tem acontecido em outros servidores e que cá nem foi testado, por isso a maioria dos jogadores não sabe para que serve é isto:

1351867776-clip-32kb.jpg


Não tem muito tempo que no Net fizeram uma espécie de enigmas sobre isso e deram vários códigos metidos nos enigmas para os jogadores decifrarem e usarem essa funcionalidade. No Pt há muito tempo que há essa funcionalidade e nunca foi testada, porque será?

É nestes pequenos aspectos que se vê o interesse por parte da equipa para com a comunidade.
 
Última edição:

kimba

Active Member
pois eu cá gostava de ver a comunidade do TW-pt representada no fórum do Beta.
Supporter's que lá jogassem (sem ser escondidos da comunidade pt), que representassem os nossos interesses, que fossem veículo das nossas opiniões e preocupações.
de todos os servidores, ou quase, se v esse tipo de interacção entre a comunidade e os jogadores desse servidor/pais.
o politicamente correcto, nem sempre é correto quando se está constantemente a tomar a posição dos "bosses". é que eles também erram, e ultimamente, têm errado muito. transmitir recados, não é o mesmo que apoiar (tradução de suport), e serve para os dois lados.
creio eu que suporte não funciona só numa via, muito menos a de moço de recados...
Saudações
 

DeletedUser12787

Guest
sobre os enigmas acho que seriam bem interessantes aqui no servidor pt, 1 por semana com 1 item raro(ou valioso) seria bem legal =)
 

DeletedUser11642

Guest
As opiniões não são ignoradas. As opiniões são analisadas e tomadas em conta quando é necessário haver decisões.

Há propostas, nem todas são boas, e nem todas são concretizáveis, mas as consideradas boas propostas e que se pensam que podem vir a concretizar-se são registadas. (Caso não saibas, na versão 2.0, como até já foi dito por um jogador aqui, no início, nem sequer era suposto haver chat. Foram propostas de jogadores que foram postas em prática.)

Quanto à iniciativa no fórum espanhol, penso que é normal. Em todos os fóruns há eventos diferentes, há coisas que o nosso tem que o espanhol não tem, tal como acontece vice-versa.

E por fim, as coisas vão chegando ao jogo aos poucos, não chega a todo o lado ao mesmo tempo. As datas de aplicação de actualizações são diferentes, tal como muitas outras coisas. Essa é uma delas. Já foi aplicado noutros servidores, mas aqui ainda não se sabe quando irá entrar em vigor ou até se alguma vez entrará.


Devido à continuação de mensagens improdutivas, Tópico Fechado.

Continuação de uma boa tarde.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo