El doido

  • Iniciador do tópico DeletedUser4245
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4245

Guest
E punk lembrei-me de uma cena espectaculo algum de voces vai ter de ser mau em duelos
agora não sei qual escolher
 

DeletedUser

Guest
Claro que tinha de ser o Punk..queres comparar eu e o Punk?? por favor :D :rolleyes:

pois não se compara, eu bem olho para traz para ver se encontro mas sóo vejo bem lá no fundo... :D

eu só aceitei o que era mau, pk sou uma pessoa razoável :p

pk se fosse á escolha eras tu
 

DeletedUser2175

Guest
Tu olhas para trás e não me encontras porque eu tou lá muito à frente!! Na zona vip :D
 

DeletedUser

Guest
Tu olhas para trás e não me encontras porque eu tou lá muito à frente!! Na zona vip :D

claculei que fosses dizer isso, sou um génio tava mesmo á espera dessa resposta juro

por isso é que eu disse que te encotrei bem lá no fundo :p
 

DeletedUser2175

Guest
De certeza que não me encontras lá no fundo..deves tar a fazer confusão :rolleyes:
 

DeletedUser4245

Guest
Capitulo 5 - O treino


EL DOIDO, PUNK e OMGGGG viajavam ja fazia 3 dias, a agua estava a acabar, a comida ja tinha acabado mas a força de vontade dos tres não os detia, e eles continuavam a viajar.
Finalmente acharam uma cidade, decidiram entrar para descansarem.
Era uma cidade pacata mas agradavel, PUNK e OMGGGG foram para o hotel dormir, mas o EL DOIDO foi dar uma volta.
Estava a passar a frente da taberna quando viu 2 homens a duelar, logo no primeiro tiro 1 dos homens caira no chão.
EL DOIDO aproxima-se do vencedor e diz-lhe:
_Es um bom duelistas mas não tens pena do homen?
_Era um ladrão de cavalos chamado Gambinho. Chamo-me DOIDÃO e tu forasteiro?- perguntou ao EL DOIDO.
_ Eu sou o EL DOIDO, olha DOIDAO não me queres ensinar a duelar?
_Pode ser! Tens de tar aqui amanha as 8 em ponto.
EL DOIDO abalou para o hotel para contar aos outros 2.
No dia seguinte EL DOIDO, PUNK e OMGGG estavam a espera do DOIDÂO a frente da taberna.
Passada meia hora aparece la o DOIDÃO num cavalo branco:
_Sigam-me!- foi a unica coisa que DOIDÃO disse.
Andaram um pouco e foram para a um descampado com tres espigardas de precisão, e 3 onecos de palha:
_Muito bem! Não estamos aqui para brincar, cada um pegue numa arma e dispare a cabeça dos bonecos!- disse o DOIDÃO
EL DOIDO disparou e acertou no ombro esquerdo
PUNK disparou e acertou no estomago do boneco
OMGGG disparou , falhou o boneco e acertou numa panela, a bala fez ricochete e acertou no traseiro do DOIDÃO.
DOIDÃO foi-se embora para a enfermaria e os tres ficaram a treinar.
No final do dia EL DOIDO e PUNk acertavam sem problemas no boneco, o OMGGG ja conseguia acertar no estomago:
_ Muito bem EL DOIDO e PUNK. Tomem levem estes cavalos e as armas estão prontos para a luta!-disse o DOIDÃO
_ então e eu ? perguntou o OMGGGGG
_ Tu ficas comingo ca a treinar !
E assim EL DOIDO e PUNK abalaram em diracção ao ECA com novos cavalos e novas armas

continua
 

DeletedUser

Guest
sim excelente já tenho a espingarda de precisão, antes de me roubarem a conta tinha essa arma e fiz o melhor dano do mundo 4, não á duvida que el doido e punk tenham grande mira ;)
 

DeletedUser4245

Guest
sim excelente já tenho a espingarda de precisão, antes de me roubarem a conta tinha essa arma e fiz o melhor dano do mundo 4, não á duvida que el doido e punk tenham grande mira ;)

so o OMGGGGG é que era um pouco zaralho logo ter acertado no traseiro do DOIDÂO
 

DeletedUser2175

Guest
A história, como já disse anteriormente, deveria estar mais realista :D
Eu só com um tiro acertava na cabeça dos 3 espantalhos!!

Muito boa a história!:rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo