El doido

  • Iniciador do tópico DeletedUser4245
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3547

Guest
A história, como já disse anteriormente, deveria estar mais realista :D
Eu só com um tiro acertava na cabeça dos 3 espantalhos!!

Muito boa a história!:rolleyes:

O omggggg tem razão! Ele é um mestre em duelos!:D
 

DeletedUser4245

Guest
A história, como já disse anteriormente, deveria estar mais realista :D
Eu só com um tiro acertava na cabeça dos 3 espantalhos!!

Muito boa a história!:rolleyes:

OMGGG por tua culpa o doidão dorme de barriga pra baixo há 3 meses
 

DeletedUser2175

Guest
Haha é bem feito =)

Quando é que sai o próximo capítulo?
 

DeletedUser

Guest
doidao quando vem essa história? estamos á espera amigo ;)
 

DeletedUser

Guest
Tambem qero entrar na história oblá!!Ta mt fixe a história mas uma continuação não fazia mal nenhum
 

DeletedUser5742

Guest
a historia ta exelente. tens jeito pá. ja agora tambem quero entrar na historia mas kero ser o mau da fita;)
 

DeletedUser

Guest
Não sabia que os indios tinhão deringers....

Por acaso numa altura do Oeste, os Índios começaram a roubar e subornar os Americanos a darem-lhes armas de fogo. Muitos contrabandistas do Oeste ao verem isso começaram com a venda de armas de fogo aos Índios. Esses contrabandistas traidores começaram a ter as cabeças a prémio e condenados à morte; com isso os Índios começaram a entrar na guerra com deringers e todo o tipo de armas como os Americanos.


Por isso não te ponhas ai a armar que a história do Doidao23 está errada, porque nao está!


BOM JOGO!!:)
 

DeletedUser4245

Guest
Por acaso numa altura do Oeste, os Índios começaram a roubar e subornar os Americanos a darem-lhes armas de fogo. Muitos contrabandistas do Oeste ao verem isso começaram com a venda de armas de fogo aos Índios. Esses contrabandistas traidores começaram a ter as cabeças a prémio e condenados à morte; com isso os Índios começaram a entrar na guerra com deringers e todo o tipo de armas como os Americanos.


Por isso não te ponhas ai a armar que a história do Doidao23 está errada, porque nao está!


BOM JOGO!!:)

grande jonhy a defender a historia do gerente
ganhastes um aumento
 

DeletedUser4245

Guest
capitulo 6 - A ESTRATEGIA


EL DOIDO e PUNk andaram varias semanas pelo deserto em apenas 2 mustangs mas a meio a viagem pelo calor do deserto os cavalos morreram.
EL DOIDO e o PUNk andaram mais 3 dias depois disso até conseguirem chegar a uma cidadezinha miseravel com apenas saloon, hotel, e loja.
_PUNk estamos salvos vamos ao sallon beber uma pinga!-disse o EL DOIDO
_ A mim parece-me muit bem! ehehe!
Assim os dois seguiram para o saloon onde beberam 2 garrafas de whyski.
_EL DOIDO eu não estou cansado mas estou dorido das pernas, concebemos aki o nosso plano para apanhar os LOS PERROS DEL DIABLO, compramos uns burros e seguimos pro ECA, que dizes?- perguntou o PUNK
_Muito bem fazemos isso, quando chegarmos ao ECA não vamos saber quem faz parte dos LOS PERROS DEL DIABLO, fazemos-se passar por dois forasteiros que kerem apreciar uns bons duelos, quando tivermos a certeza de quem eles são atacamos!-respondeu o EL DOIDO
No entanto enquanto eles falavam um velho que saia pela porta mandou um bilhete ao EL DOIDO:
_EL DOIDO akele homen mandou-te um bilhete. Leio!- disse logo o PUNK excitado!
EL DOIDO leu o papel em silencio e disse depois pro PUNK:
_Akele homem ouvia a nossa conversa e quere que vamos ter ao quarto nº2 do hotel as 3 horas em ponto.
EL DOIDO e PUNK fizeram tempo no sallon e a falt 5 minutos pras 3 abalaram pro hotel, eram 3 horas e estavam eles a frente do quarto nº2, a porta estava semi-aberta e eles resolveram, apenas estava la um homem virado pra janela:
_Eu sei que voces vão lutar contra os LOS PERROS DEL DIABLO, eles mataram a minha familia, por favor matem-nos. Eu chamei-vos pra vos ajudar levem essas 2 caixas cada uma contem uma colt buntline, vai-vos ajudar no duelo!
EL DOIDO e PUNK pegaram nas caixas e foram embora ninguem falou, dirigiram a loja e compraram os burros.
Ambos pensavam a mesma coisa, estavam cada vez mais perto do ECA e cada passo que davam ficavam mais perto da morte!!!



continua...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo