premium activado automaticamente sem ir ao mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser3020
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3020

Guest
boas pessoal é só para alertar de um bug e queria ver se fui o único com este problema

então é o seguinte o único mundo onde eu jogo e no mundo 2 e tenho conta criada noutros mundos só mesmo para ver os ranking...

eu tinha 70 pepitas no m2 e hoje por volta das 2 horas da tarde entrei na minha conta e reparei que já só tinha 20 pepitas e fui ver o histórico do premium e la dizia que tinha gasto no m3 por volta do meio dia(coisa que jogo la e sou nivel 1 ) "Hoje às 12:00 -50 70 20 Mundo 3 money 14" ...ou seja aquilo activou sem autorização minha ...

agora digam-me la eu tenho culpa de uma situação destas?

se não me devolverem as pepitas é menos um jogador neste jogo (e sim ja mandei ticket)

cumps
 

DeletedUser

Guest
Sucedeu o mesmo comigo. Apesar de só jogar activamente num mundo, tenho conta em mais 3 (M1, M4 e M7) onde não jogo nem nunca usei premium.

Devido à atribuição de 1 dia do premium "Maiores salários" ontem a todos os jogadores, a renovação automática sucedeu nos três mundos onde não jogo, ou seja, foram retiradas 150 pepitas sem dar ordem para tal.

A predefinição deveria ser a de não renovação automática dos premiuns, no entanto cada vez que é criada uma conta em determinado mundo, essa opção está sempre marcada por predefinição.
 

DeletedUser3020

Guest
ja reparaste se não tem o "visto" activado onde diz prolongar??

sim por acaso tenho mas isto esta mal feito então porque ja vem com as setas seleccionadas por defeito e a culpa continua a ser da inno pois foi por causa daquele dia de maiores salários que aquilo me tirou o premium

ou espera ai será que foi um isco para o pessoal que não deseleciona essas opções e tinham pepitas na conta ficarem sem as pepitas como eu fiquei bons presentes :p

vamos la ver a resposta do suporte mas se não voltarem as pepitas menos um jogador neste jogo
 

DeletedUser5597

Guest
a mesma coisa comigo... eu ja abri um ticket para o suporte, vamos ver o q vai dar.
 

DeletedUser

Guest
Rectificação: como no mundo 4 tenho a conta em vias de ser apagada foram-me retiradas apenas 100 pepitas e não 150 como havia mencionado, 50 pelo mundo 1 e 50 pelo mundo 7. Esta renovação automática ocorreu às 12:00 em ambos os mundos.
 

DeletedUser3020

Guest
Rectificação: como no mundo 4 tenho a conta em vias de ser apagada foram-me retiradas apenas 100 pepitas e não 150 como havia mencionado, 50 pelo mundo 1 e 50 pelo mundo 7. Esta renovação automática ocorreu às 12:00 em ambos os mundos.

sim a mim tb foi igual ...so me tiraram 50 porque so tinha 70 mas se tivesse 300 pepitas iam para o galheiro porque tenho contas em quase todos os mundos(sem jogar)
 

penabranca

Member
a mim ia acontecer o mesmo
mas morreram de sede á beira da agua



não tenho pepitas.... toma que já embrulharam :D
 

DeletedUser12831

Guest
A mim tambem aconteceu a mesma coisa. Recebi o premium de 1 dia de maiores salarios grátis em todos os mundos que tenho o registro para acompanhar o andamento do mesmo. Devido nunca ter utilizado premium nestes mundos, nunca abri o menu "Premium", consequentemente estavam todas as opções marcadas em "Prolongar". Após sumir 100 pepitas fui ver no histórico e vi que as pepitas foram utilizadas para prolongar premiuns de mundos que nunca utilizei. Já mandei ticket ao suporte, espero que algo seja feito.
 

robertoafonso

Active Member
A mim aconteceu exactamente a mesma coisa no m6, um mundo onde nunca usei premium, e devido a este "dia supostamente" de maiores salários esse premium foi renovado ao 12:00, quando esse dia só terminava as 12:48. qd fui verificar a conta na hora de almoço vi que tinha pepitas a menos andei em todos os mundos a ver onde tinham sido gastas, e afinal foram gastas num mundo onde nunca tinha usado premium.

à pala desse bom dia de maiores salários lá a inno ganhou mais umas pepitas. vem logo à mente aquela: Ninguém dá nada a ninguém.
 

DeletedUser11552

Guest
Já descobri porque tiraram pepitas.


O prémium de maiores salários tenha isso do quadrado que prolonga. Logo ao meio dia quando fez o fecho de 1 dia completo,o sistema prolongou. Logo ficaram sem pepitas.

Também já fiquei sem pepitas devido a isso... tinha umas 100 e depois prolongou 2 premiuns que eu tinha :S

Se já sabiam disso,peço desculpa pois tou mal hj xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mesma coisa comigo, isto de 1 dia de maiores salarios tem muito a dizer :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

robertoafonso

Active Member
Já descobri porque tiraram pepitas.


O prémium de maiores salários tenha isso do quadrado que prolonga. Logo ao meio dia quando fez o fecho de 1 dia completo,o sistema prolongou. Logo ficaram sem pepitas.

Também já fiquei sem pepitas devido a isso... tinha umas 100 e depois prolongou 2 premiuns que eu tinha :S

Se já sabiam disso,peço desculpa pois tou mal hj xD

só às 12:48 fazia um dia completo, logo só a essa hora deveria ser feito o prolongamento.
 

DeletedUser5993

Guest
Que se há de fazer. Os gajos são inteligentes... Arranjam sempre maneira de nos drenar umas pepitas para obrigar no futuro a mais uma compra... "Ah foi um erro", não foi um erro, foi propositado....
Esperemos que a administração seja nossa amiga pela 3ª vez xD
 

DeletedUser3020

Guest
Que se há de fazer. Os gajos são inteligentes... Arranjam sempre maneira de nos drenar umas pepitas para obrigar no futuro a mais uma compra... "Ah foi um erro", não foi um erro, foi propositado....
Esperemos que a administração seja nossa amiga pela 3ª vez xD

mas o pior é que o pessoal nao vai fazer queixa eu ca fiz um ticket para o suporte espero que todos tenham feito isso e nada acontecer (as pepitas voltarem) digo adeus ao jogo

ainda por cima estas pepitas que eu tava a guardar eram para a dourada vamos la ver o que eles dizem
 

redhat

Active Member
Queixa

Boa noite gostaria de saber porque me foram retiradas pepitas sem minha autorização no jogo? Agradecia resposta urgente. Caso não se suceda será apresentada queixa as entidades competentes!
------


Isto foi o que mandei ao suporte e podem ter a certeza que faço mesmo queixa!
 

DeletedUser

Guest
e afinal,aquilo que pensavamos ser um 'pedido de desculpas' acabou por se tornar em mais uma chulagem.oh well.
 

DeletedUser2490

Guest
Parvoice...

Eu tinha todos os vistos desactivados e não aconteceu... Se já usaram premium não acredito que ainda não tivessem desactivado o prolongamento.

Para quem usa num mundo o premium e nunca o fez em alguns mundos acredito que isso tenha acontecido nesses mundos (pois tinham pepitas)...

Os que dizem que lhe limparam pepitas e jogam com premium nesses mundos não acredito... Ou são parvos e nunca desligaram o prolongamento, ou estão a tentar fazer os outros de parvo e a aproveitarem-se do que aconteceu...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu tinha todos os vistos desactivados e não aconteceu... Se já usaram premium não acredito que ainda não tivessem desactivado o prolongamento.

Para quem usa num mundo o premium e nunca o fez em alguns mundos acredito que isso tenha acontecido nesses mundos (pois tinham pepitas)...

Os que dizem que lhe limparam pepitas e jogam com premium nesses mundos não acredito... Ou são parvos e nunca desligaram o prolongamento, ou estão a tentar fazer os outros de parvo e a aproveitarem-se do que aconteceu...

Não estás a perceber, polik. Eu no Arizona, único mundo onde jogo activamente e onde usei premium, tenho desactivadas as renovações premium.

No entanto, nos mundos onde nunca usei premium (e nunca abri sequer essa aba) tenho essas opções activadas por definição. Isto não constituiria um problema porque essas renovações só actuam a partir do momento em que se gasta pepitas num mundo e como nunca gastei nos mundos em questão (1 e 7) nunca pensei sequer em desactivar isso porque nunca precisei.

Como eu, há inúmeros jogadores... que têm um mundo onde investem principalmente e essa mesma conta activa noutros mundos por alguma razão mas onde não jogam ou jogam sem premium.

Este "bónus" apanhou a todos desprevenidos. Acho que falo por todos os lesados quando digo que nunca ninguém se lembraria de ir desactivar as renovações nos mundos em que não é activo quando obteve este dia de maiores salários.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo