Tutorial para Colt Dourada; Sabre Dourado; Espingarda Dourada

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2490

Guest
Originalmente estava que era preciso ter 10 piritas no inventário. Até tem mais lógica para fazer a arma dourada....

Houve alguém que disse que não era e o tutorial foi alterado... O que te sei dizer é que sempre fiz com 10 piritas (ouro falso - trabalho minar ouro) no inventário e sempre saiu qd baixei os 30% de motivação a transportar munições
 

DeletedUser

Guest
Originalmente estava que era preciso ter 10 piritas no inventário. Até tem mais lógica para fazer a arma dourada....

Houve alguém que disse que não era e o tutorial foi alterado... O que te sei dizer é que sempre fiz com 10 piritas (ouro falso - trabalho minar ouro) no inventário e sempre saiu qd baixei os 30% de motivação a transportar munições

Correcto e afirmativo.
Comigo tambem foi da mesma maneira como o polik descreve acima.
 

DeletedUser11865

Guest
hummm...entendi...mto obrigado pela ajuda.

vlw mesmo...
 

DeletedUser

Guest
pessoal eu ja tou com a motivaçao no trabalho bombneiro a 0 e aind n encontrei nada a alguma coisa q ta mal?
 

DeletedUser

Guest
Originalmente estava que era preciso ter 10 piritas no inventário. Até tem mais lógica para fazer a arma dourada....

Houve alguém que disse que não era e o tutorial foi alterado... O que te sei dizer é que sempre fiz com 10 piritas (ouro falso - trabalho minar ouro) no inventário e sempre saiu qd baixei os 30% de motivação a transportar munições

tb ouvi dizer o mesmo. recentemente até alguem disse que encontrou a arma com 4 pepitas.

a verdade é que a mim, em todos os mundos, sempre que me saiu a arma, as 10 pepitas desapareceram do meu inventario...

acho que há pessoal que inventa
 

DeletedUser

Guest
Segundo o que já dizeram atrás se não tiveres a chave desde inicio não consegues encontrar nada!
 

DeletedUser2283

Guest
É preciso ter a chave desde o inicio da busca da espingarda dourada.
 

DeletedUser2283

Guest
e onde se encontra?


Tens que ter mais que 400 pontos em perícia e fazer trabalho de ladrão de sepulturas. Mesmo tendo os 400 pontos em pericia tens que ter na percentagem de sorte mais que **** - 7500.
 

DeletedUser2490

Guest
tb ouvi dizer o mesmo. recentemente até alguem disse que encontrou a arma com 4 pepitas.

a verdade é que a mim, em todos os mundos, sempre que me saiu a arma, as 10 pepitas desapareceram do meu inventario...

acho que há pessoal que inventa

Nunca me lembrei disso... Mas agora que referiste isso, é verdade, a mim tb aconteceu as 10 piritas desaparecerem do inventário sempre que completei a aventura final da colt...
 

DeletedUser2283

Guest
Nunca me lembrei disso... Mas agora que referiste isso, é verdade, a mim tb aconteceu as 10 piritas desaparecerem do inventário sempre que completei a aventura final da colt...


Talvez com menos de 10 leva mais tempo a sair, e mais que 10 vice versa.
 

DeletedUser

Guest
n consigo ganhar as chaves no ladrao de sepultura e ja estou a dias com 0%

o k estou a faxer de malll???
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo