Análise do Mundo 7

  • Iniciador do tópico DeletedUser9509
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Deixa-me adivinhar...
Isso foi num Domingo?
Qdo toda a gente sai, passeia e faz as suas comprinhas de Natal?

Hehehehe Parabéns pá! :rolleyes:
Durante a semana voltamos ao trabalho e tratamos desse assunto ;)

xD k desculpa,se vcs tbm vao fazer as compras nos tbm vamos e ninguem sai beneficiado
 

DeletedUser9546

Guest
xD k desculpa,se vcs tbm vao fazer as compras nos tbm vamos e ninguem sai beneficiado

Vocês saem sim beneficiados vocês só ganham com fakes mostra só os fracos que vocês são , se num dia houver 1 uma só batalha e ganharem ai sim dou-vos os parabéns mas tu também és igual a a eles és fraco :cool:
 

DeletedUser9546

Guest
Vamos ver como hoje correm as batalhas hoje são muitas batalhas

Cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vocês saem sim beneficiados vocês só ganham com fakes mostra só os fracos que vocês são , se num dia houver 1 uma só batalha e ganharem ai sim dou-vos os parabéns mas tu também és igual a a eles és fraco :cool:

sim,sou fraco,por isso é k t desmaiei lol
 

KUKUZITO

Member
Deixem lá de medir as pilinhas.

Não dá em nada... Ainda vai crescer..

Dentro do tópico, hoje é o dia que de certeza não "vamos ver quem é melhor" porque será impossível em mais de 15 batalhas ver isso...
 

DeletedUser

Guest
Estou igual uma barata tonta,andando para todos os fortes, e ver que TODOS sao fakes :(
 

DeletedUser

Guest
Bem amigos... se os ataques são fakes, isto é da parte dos FENIX, LND, COLT, pois nós da KGB, só lançamos ataques a fim de conquistar..

Agora se vocês tem essa grana toda pra jogar no lixo... pois bem.. continuem assim rssr...

A... e pra constar... e pra quem nao viu.. ta embaixo o print do maior dano do TW, do servidor pt.

http://img263.imageshack.us/i/nuu2.jpg/

Abraços e bom ano novo pra todo mundo!!!
 

DeletedUser

Guest
sim,a kgb é uma grande aliança,mas todos os fortes k conkistou teve de estar toda a kgb presente,enquanto k a paradise sempre k conskista um forte mete sempre 15 jogadores a atacar,e muitos outros a atacar os inimigos perto do forte

por exemplo,no ultimo forte k conkistamos so tivemos a ajuda da amizade I e da colt
 

DeletedUser2283

Guest
Voltei ao mundo 7, depois de umas férias :D

E isto tá tudo KGB. QUando entrei na 1º cidade de todos deste mundo, ainda só havia duas KGB's, e foi assim por muito tempo, depois tornou-se nisso tudo :eek:

:rolleyes:
 

Costinha

Well-Known Member
Voltei ao mundo 7, depois de umas férias :D

E isto tá tudo KGB. QUando entrei na 1º cidade de todos deste mundo, ainda só havia duas KGB's, e foi assim por muito tempo, depois tornou-se nisso tudo :eek:

:rolleyes:

Também voltei hoje e sinceramente só vejo KGBs, isto devem ser a volta de 3, 4 KGBs para cada inimiga. Assim uma pessoa nem se diverte a ir a batalhas.
 

DeletedUser2283

Guest
Também voltei hoje e sinceramente só vejo KGBs, isto devem ser a volta de 3, 4 KGBs para cada inimiga. Assim uma pessoa nem se diverte a ir a batalhas.

Nunca pensei que a TnT, fosse se juntar aos KGB's.


Se não lhes conseguires vencer, junta-te a eles :rolleyes:

Bah .x
 

Costinha

Well-Known Member
Depois a meio ainda tive de refazer isto porque descobri uma tal de RWS, que também é inimiga da Fenix pelos vistos, portanto:

Membros:
KGB + RWS = 883 + 276 = 1159 membros
Fenix - 532 membros
Diferença de 627 membros para a KGB/RWS

Fortes Grandes:
KGB + RWS = 28 + 8 = 36 fortes (90%)
Fenix - 4 fortes (10%)
Diferença de 32 fortes para a KGB/RWS
(Faltam 0 fortes)

Fortes Médios:
KGB + RWS = 25 + 8 = 32 fortes (80%) (existe um forte médio partilhado pela KGB e RWS)
Fenix - 7 fortes (17.5%)
Diferença de 25 fortes para a KGB/RWS
(Falta 1 forte)

Fortes Pequenos:
KGB + RWS = 18 + 8 = 26 fortes (65%)
Fenix - 8 fortes (20%)
Diferença de 18 fortes para a KGB/RWS
(Faltam 6 fortes)

Fortes Total:
KGB + RWS = 71 + 24 = 94 fortes (78,3%) (existe um forte médio partilhado pela KGB e RWS)
Fenix - 19 fortes (15,8%)
Diferença de 75 fortes para a KGB/RWS
(Faltam 7 fortes)



Tendo em conta que estas três são as únicas alianças dignas de serem chamadas de aliança, penso que se nota a porcaria de mundo que se desenvolveu. Pelo que vejo aqui este deve ser o pior mundo pt, até o m1 que tem muito mais tempo de existência não esta neste estado lastimável, vocês aqui andam apenas a bater em ceguinhos e ainda ficam contentes.
 

KUKUZITO

Member
Jesus. Essas contas..

Agora também vens tu com a conversa que Colt's, War's, Aps's, LND's, No Ally's e restos não são vossos aliados?

São mais que os KGB e RWS entre os quais não há pacto nenhum ;);)
 

DeletedUser

Guest
Jesus. Essas contas..

Agora também vens tu com a conversa que Colt's, War's, Aps's, LND's, No Ally's e restos não são vossos aliados?

São mais que os KGB e RWS entre os quais não há pacto nenhum ;);)

lool claro que são, no perfil de muitas cidades FÊNIX e company esta escrito:

Para todos os analfabetos PW que não sabem ler perfis:
LND+FENIX+PW+WAR+COLT=ALIANÇA

LOOL, isto é aliança que esta escrito no perfil da Venskab - FENIX! Bom Jogo

Max
 

DeletedUser

Guest
lool claro que são, no perfil de muitas cidades FÊNIX e company esta escrito:

Para todos os analfabetos PW que não sabem ler perfis:
LND+FENIX+PW+WAR+COLT=ALIANÇA

LOOL, isto é aliança que esta escrito no perfil da Venskab - FENIX! Bom Jogo

Max

sim,dito por traidores mete ainda mais raiva ler nao ?
 

Costinha

Well-Known Member
Jesus. Essas contas..

Agora também vens tu com a conversa que Colt's, War's, Aps's, LND's, No Ally's e restos não são vossos aliados?

São mais que os KGB e RWS entre os quais não há pacto nenhum ;);)

WAR = 90 membros
APS = 73 membros
LND = 43 membros
Colt = Estão dentro da aliança da Fenix, portanto estavam nas contas anteriores.
No Ally's = Serão quê, 100 se tanto?

O que quero com isto dizer é que a KGB tanto criticou o tamanho da APS e agora tem o dobro. ;)

E volto a dizer, eu não estou a defender a Fenix, nem sequer gosto da liderança da mesma, só estou nesta cidade por causa das pessoas. ;)
 

DeletedUser

Guest
Os KGB sao muito antipaticos, isto e so um jogo, eles metem aquelas coisas nos perfis dos fortes

Eu acho que os FENIX sao bem mais simpaticos e amigaveis...:rolleyes:
 
Topo