Análise do Mundo 7

  • Iniciador do tópico DeletedUser9509
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Para começar, faça lá o favor de ver quando é que eu falei nas multis da KGB. Ai ai doce ignorância. :rolleyes:

Segundo, gostei particularmente da parte em que como supostamente levamos nas nádegas o que nos doí é o cotovelo, excelente conhecimento da anatomia humana. :D

Terceiro, ninguém dizia que a TAU tinha multis e elas acabaram por aparecer, portanto não se preocupem que vocês não são nem mais nem menos que a APS e a TAU, pode tardar mas a justiça acaba sempre por vir ao de cima (ou pelo menos assim deveria ser).

E quarto, vocês são uma aliada justa? Em que mundo? Deves estar a falar do Arizona porque aqui não é de certeza, vocês são a aliança mais batoteira do m7. Vocês usam tudo, ataques aos vossos próprios fortes para nós não o podemos atacar, espiões, fakes, multis (a única coisa que ainda não foi provada, mas será eventualmente).

Sinceramente os verdadeiros russos contra quem eu batalhei no West tinham mais direito a serem chamados de KGB e jogavam muito mais limpo que vocês, e então estrategicamente upa upa, nem se fala.

Companheiro...Nada no jogo diz que nao podemos atacar o nosso proprio forte, até pk esta estratégia nem sequer foi iniciada pela KGB :rolleyes: ,

2º -> A anatomia humana está bem estudada, se bem que realmente prefiro anatomia humana versão mulher mas lá está, cada um sabe de si, enfim...nem vou perder o tempo a tentar explicar a diferença entre dor de cotovelo e dor nas nádegas, pesquisa no google que encontras a resposta

3º -> Espiões todos usam, fakes todos usam, multis só vocês é que usam lamento dizer-te mas continua com o teu belo discurso, porque parece que perdes mais tempo aqui em ataques do que propriamente a fazer o teu jogo mas tudo bem.

4º -> É bem mais fácil vir criticar e apontar o dedo do que tentar melhorar, por isso é que vcs nao vao a lado nenhum, perdem-se em conversas da caca e resolvem atacar com palavras tudo o que demonstra ser melhor que vocês.

5º -> Se existem dúvidas que somos bons, podes sempre atacar os fortes, duelar, tudo o que o jogo te permita mas deixa-te de lamechices e lamúrias, fala menos e joga mais !

6º-> O que não comentei foi porque simplesmente não mereçe qualquer tipo de comentário.

Bom jogo ;)
 

DeletedUser

Guest
Costinha disse:
Para começar, faça lá o favor de ver quando é que eu falei nas multis da KGB. Ai ai doce ignorância.

E só mesmo para não teres a mania que és esperto, relê lá com calma o que escreveste...doce ignorância :rolleyes:

E agora só faltam as multis da KGB serem apanhadas para termos um mundo mais limpo de multis. :)


Chega ou queres que junte um desenho !?
 

DeletedUser

Guest
Companheiro...Nada no jogo diz que nao podemos atacar o nosso proprio forte, até pk esta estratégia nem sequer foi iniciada pela KGB :rolleyes:

a estrategia nao foi iniciada pela KGB...ok...mas quando nao era a KGB a usa-la achavas correcto?
 

Costinha

Well-Known Member
Companheiro...Nada no jogo diz que nao podemos atacar o nosso proprio forte, até pk esta estratégia nem sequer foi iniciada pela KGB ,

2º -> A anatomia humana está bem estudada, se bem que realmente prefiro anatomia humana versão mulher mas lá está, cada um sabe de si, enfim...nem vou perder o tempo a tentar explicar a diferença entre dor de cotovelo e dor nas nádegas, pesquisa no google que encontras a resposta

3º -> Espiões todos usam, fakes todos usam, multis só vocês é que usam lamento dizer-te mas continua com o teu belo discurso, porque parece que perdes mais tempo aqui em ataques do que propriamente a fazer o teu jogo mas tudo bem.

4º -> É bem mais fácil vir criticar e apontar o dedo do que tentar melhorar, por isso é que vcs nao vao a lado nenhum, perdem-se em conversas da caca e resolvem atacar com palavras tudo o que demonstra ser melhor que vocês.

5º -> Se existem dúvidas que somos bons, podes sempre atacar os fortes, duelar, tudo o que o jogo te permita mas deixa-te de lamechices e lamúrias, fala menos e joga mais !

6º-> O que não comentei foi porque simplesmente não mereçe qualquer tipo de comentário.

Bom jogo

E só mesmo para não teres a mania que és esperto, relê lá com calma o que escreveste...doce ignorância




Chega ou queres que junte um desenho !?

Off-topic:
Se um moderador for rigoroso acho que já ganhas umas infracções, fuga ao tema, double post.


E agora falando do que realmente interessa, se vires alguém a mandar-se da ponte também te mandas? :rolleyes: E ninguém disse que mandarmos-nos da ponte é mau, porque qualquer pessoa minimamente inteligente sabe que é mau, não precisa que lhe digam. Ora o mesmo acontece com atacar o próprio forte, lá porque outros já o fizeram e/ou ninguém disse que é mau, não serve para desculpa, é batotice e ponto final.

Opa se gostas de anatomia feminina é lá contigo, isso não interessa minimamente para o jogo, tanto homens como mulheres são iguais no jogo inteiro, menos num set de roupas.

Espiões e fakes depende das alianças, existem alianças que só recorrem a outros métodos quando a aliança inimiga usa o mesmo, logo não digas que todos usam. ;) E quanto as multis, como se costuma dizer, "Inocente até prova em contrario", em suma, vocês não usam multis até elas serem apanhadas, porque elas serão apanhadas mais cedo ou mais tarde, se necessário for eu próprio me garanto disso. ^^

E por ultimo "companheiro", tem calma, todas as alianças têm altos e baixos, lá porque estamos em baixo agora não quer dizer que sejamos piores. ;)
 

DeletedUser

Guest
a amizade ta mesmo a ir por agua abaixo

agora temos 3 cidades muito perto umas das outras no top:


1-APS-Vriendskap 91680


2-TnT - TAU 91630


3-Athens City - FASUL 91287
 

DeletedUser2283

Guest
Cada um jogo como quer/ como pode.

Quem tá mal, já sabe o que fazer.

FORÇA KGB, :)
 

DeletedUser

Guest
Bem, este mundo dá umas voltas...

Só tenho a dizer que aliança KGB está a fazer um bom trabalho nos fortes. E parabéns á Athens City pelo 3º lugar no ranking!
 

DeletedUser2283

Guest
1- Manjedoura_KGB.
6- Marau _KGB.
7- GRISKA KGB.
12 - Bordelville - KGB.

Acho que já alcançamos algumas coisinhas aqui.
Sem tirar o mérito às outras grandes cidades, estamos a ir muito bem.
 

Costinha

Well-Known Member
Dos 9815 jogadores que atingiram o nível 10, nem 600 são da APS, logo gostava de saber onde é que a APS tem mais de metade do mundo do seu lado, é que vocês falam falam mas provas do que dizem não há nenhumas.

Quanto a subida da KGB no ranking, não foi por mérito da mesma, foi por desmérito da APS, é puramente verdade.
 

DeletedUser

Guest
Dos 9815 jogadores que atingiram o nível 10, nem 600 são da APS, logo gostava de saber onde é que a APS tem mais de metade do mundo do seu lado, é que vocês falam falam mas provas do que dizem não há nenhumas.

Quanto a subida da KGB no ranking, não foi por mérito da mesma, foi por desmérito da APS, é puramente verdade.

pois,o que eu keria dizer era:

DOS JOGADORES ACTIVOS MAIS DE METADE SAO DA APS OU DAS SUAS FAMILIAS SATELITE
 

Costinha

Well-Known Member
pois,o que eu keria dizer era:

DOS JOGADORES ACTIVOS MAIS DE METADE SAO DA APS OU DAS SUAS FAMILIAS SATELITE

Qual é a tua definição de activos? É que ultimamente só tenho visto prai uns 100 jogadores da APS activos em batalha, o resto é tudo "fantasma". ;)
 

DeletedUser

Guest
Dos 9815 jogadores que atingiram o nível 10, nem 600 são da APS, logo gostava de saber onde é que a APS tem mais de metade do mundo do seu lado, é que vocês falam falam mas provas do que dizem não há nenhumas.

Quanto a subida da KGB no ranking, não foi por mérito da mesma, foi por desmérito da APS, é puramente verdade.


Isso é verdade!!!!
de 10000 player's nem 1000 estao na APS.....:rolleyes:

Aqui a um grande espirito de mal perder!!!!
Pois houve certas familias que nao souberam ficar pra tras,
Quando a APS se desmarcava por esse top acima....
entao inventaram imesa coisa pra nos prejudicar....

PARABENS

Pois conseguiram....

Graças a todos aqueles que se dedicaram ao lado Negro do Jogo(Batutice)
Em vez de tentar serem Melhores por merito proprio :D

Como o Costinha referiu, eu sublinho......

Quanto a subida da KGB no ranking, não foi por mérito da mesma, foi por desmérito da APS, é puramente verdade.
 

KUKUZITO

Member
Graças a todos aqueles que se dedicaram ao lado Negro do Jogo(Batutice)
Em vez de tentar serem Melhores por merito proprio :D

Como é que é possível esta gente ainda dizer estas coisas quando tem os seus 2 fundadores/lideres bloqueados?? Como???

Vocês não sabem pensar por vocês próprios?

É que alguns de vocês já sei que criam mitos atrás de mitos e 99% dos restantes aps's vão atrás porque nem sabem pensar pela sua própria cabecinha...

Que tristeza...
 

DeletedUser

Guest
Como é que é possível esta gente ainda dizer estas coisas quando tem os seus 2 fundadores/lideres bloqueados?? Como???

Vocês não sabem pensar por vocês próprios?

É que alguns de vocês já sei que criam mitos atrás de mitos e 99% dos restantes aps's vão atrás porque nem sabem pensar pela sua própria cabecinha...

Que tristeza...

Ll0ol0ololol0olololo

se te cabem o Barrete por mim da m igual...
EU NAO REFERI NIGUEM......
E nao OS MEUS FUNDADORES NAO tao bloquedados......
Foram BLOqueados e entretanto deixaram de jogar.....

Pois nós pessoas com ja uma certa idade...tamos fartos de aturar criancices,
ALEM disso o The WEST nao é a minha vida como muitos de voces.....

Neste momentos de infantilidade nós apenas recordamos os Bons momentos que passamos com este jogo....

E ACIMA DE TUDO AS GRANDES E VERDADEIRAS AMIZADES QUE FIZEMOS....
 

DeletedUser

Guest
ah ja viste a mim tb fazes me lembrar de uma musica tb do Boss AC

E eu tou farto
Mentiras, Traição, Inveja, Cinismo, Maldade, Tristeza
E eu tou farto
Farto de ver intocáveis saírem impunes
Dizem que a justiça é para todos mas muitos são imunes

:eek:
 

Costinha

Well-Known Member
Se os membros da APS fossem a tantas batalhas como vai a espia da KGB éramos imparáveis, é que sempre que é batalha contra a KGB lá esta ela, hoje estava na bandeira. :)
 

DeletedUser2283

Guest
1 AthensCity-FASUL- KGB

2 Manjedoura - KGB

3 Marau - KGB

5 Bordelville - KGB

6 GRISKA - KGB

13 Vriendskap - KGB

14 Mad House - KGB

15 RENEGADE - KGB (Minha*)

No total são 8. No top 15 :p
 

DeletedUser

Guest
Gostem ou não a KGB é a aliança dominante neste momento. Muitas cidades saíram da APS ou estão inactivas. O que é uma pena pois pelo menos traziam movimento a este mundo.
 
Topo