Velas

  • Iniciador do tópico DeletedUser13797
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13797

Guest
Boa tarde

As velas na aventura do aniversário do the west não dropam.
 

DeletedUser

Guest
dropam pois:

dxQixCg.png


deve ser da tua ruindade.
 

DeletedUser13797

Guest
No colorado não estão a dropar. E não é só a mim.
 

DeletedUser

Guest
nao sei se estou muito inclinado a migrar para ai, entao.
 

DeletedUser10035

Guest
A parte engraçada deste jogo agora é: "sempre que aparece uma nova aventura ou mesmo repetível, vem sempre com bugs"

De repente, tornou-se uma coisa gira.

Mais valia encerrar de vez.....:mad:
 

DeletedUser1719

Guest
Confirmo, no mundo Colorado não se consegue dropar as velas.
É apenas mais uma das muitas aventuras repetíveis que obrigam a contactar o suporte, entre outras coisas, mas ficamos por aqui que é o motivo do tópico.
 

DeletedUser

Guest
não estejam com mesquinhices pois no COLORADO está a dropar "velas".
 

DeletedUser13006

Guest
Claro que funciona, após ter lido este post, entrei no colorado, nem em 5 minutos dropei as 7 velas e conclui a aventura repetível.
 

DeletedUser1719

Guest
Pronto, se vocês dizem que é assim nem vou mais falar no assunto.
Deixo aqui a imagem com a missão das 7 velas inacabada, só porque não me apetece termina-la, nem ganhar o ponto de habilidade.
Não falem do que não sabem e mais no Colorado não consigo terminar qualquer repetivel sem 1º ter de contactar o suporte sempre por erro da missão.

oVSgQme.png
 

robertoafonso

Active Member
mundo 7, baltimore e colorado não consigo dropar uma única vela, apesar de mt energia já gasta. o único mundo onde consegui foi no el dorado.
 

uchiha-NN

Member
Por acaso dropei as 7 velas em 7 vezes que fiz apanhar laranjas em 15 segundos. Mas realmente tem havido muita gente a não conseguir...
 

The Legit

Well-Known Member
Em vários trabalhos não consegui, a colher laranjas consegui 7 vezes seguidas, sugiro que tentem (quem não consegue)
 

DeletedUser12949

Guest
Algo aqui não está bem então...

Fiz à pouco a aventura (repetivel) no COLORADO e apenas precisei de 7 jobs de 15 segundos e dropei as 7 velas :)

Abraço,
Kawalski - COLORADO PT -
 

DeletedUser

Guest
Bom dia,

realmente algo não está bem...

No El Dorado após experimentar em alguns dos outros jobs, as velas só me sairam em "colher laranjas" e sempre á primeira.. No Colorado, após experimentar várias vezes em TODOS os 5 jobs que me deveriam dar as velas, não me saiu nem uma :(

Vou experimentar novamente após a actualização que aí vem, mas tenho as minhas dúvidas que funcione...
 

DeletedUser13662

Guest
O problema não é só no Colorado. A mim, no Deadwood, não estão a sair as Velas. E como eu estão pelo menos uns 3.
 

DeletedUser2283

Guest
O problema está em quem já fez a quest.... E dropou as velas todas.
Agora o problema é ai
 

DeletedUser5561

Guest
também não me saiem velas, já tentei 15s, 10m, 1hora e nada
nem no M7, nem no colorado nem no deadwood

:mad::mad::mad::mad:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13797

Guest
Agora (depois do update) já dá para dropar as velas - pelo menos no meu caso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo