Primeira novidade da 1.36

  • Iniciador do tópico DeletedUser9524
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2283

Guest
Será a melhor actualização de sempre ;)
Espero que não seja preciso usar pepitas :eek:
 

DeletedUser

Guest
Nao gostei muito por por exemplo lança um mundo novo ai e so migrar a conta lv 120 perde a graça pela corrida de ranking!
 

DeletedUser

Guest
rexkiva, como deves calcular a equipa do suporte não irá proporcionar a migração para os novos mundos, e não sei se reparas-te mas é a equipa que irá fazer as possíveis migrações, não poderás ir para qualquer mundo que tu queiras.
 

DeletedUser9524

Guest
Nao gostei muito por por exemplo lança um mundo novo ai e so migrar a conta lv 120 perde a graça pela corrida de ranking!

Isso nunca irá acontecer.
(para além de que serve um mundo novo quando 99% dos que se inscrevem no 1 dia para tentarem chegar aos primeiros lugares, já não estão a jogar quando o mundo completa 1 ano de actividade?)
Mesmo cá em Portugal duvido muito que existam possibilidades de alguém dos mundos antigos passarem para o arizona e baltimore. Tal como ninguém do Arizona e Baltimore devem poder saltar para os mundos antigos.
São vertentes muito diferentes do que se passa nesses 2 mundos (onde é possível comprar atributos, habilidades e produtos sem fazer os trabalhos) para os outros.
Nos outros as opções existentes são iguais para todos... por isso estar no 1 ou no 5 vai dar ao mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Apoio a mudança de personagens dos mundos normais para o arizona e baltimore, mas não do arizona e baltimore para os outros devido aos atributos e habilidades que podem ser comprados com pepitas.
 

DeletedUser9524

Guest
Apoio a mudança de personagens dos mundos normais para o arizona e baltimore, mas não do arizona e baltimore para os outros devido aos atributos e habilidades que podem ser comprados com pepitas.

Em príncipio, será impossível migrar dos mundos clássicos para os mundos premium.
Por isso, também será impossível os jogadores dos 2 mundos premium poderem migrar para os mundos clássicos.

As migrações devem ser 1-2-3-4 só podem migrar para 5-6-7.
5 só pode migrar 6-7.
6 só pode migrar para o 7.
7 só pode migrar para o 6.
Arizona - Baltimore não devem poder migrar pelo menos durante uns 3 a 6 meses após a entrada da 1.36. (depois, se a migração lá for activada deve ser só para mudanças arizona-baltimore ou baltimore-arizona)
 

DeletedUser

Guest
Já se sabe mais alguma coisa, sobre de onde para onde vai dar para migrar?
 

DeletedUser9524

Guest
Já se sabe mais alguma coisa, sobre de onde para onde vai dar para migrar?

A migração ainda não vai ser activada já com o update.
Só depois de definirem as rotas de migração e elas serem anunciadas é que vai ser aberta.
 

DeletedUser1672

Guest
FAIL, por exemplo o mundo 6 está prestes a ser todo da STB, tenho la um rapaz que tem build full saude a nivel 100 e que quer desistir, nao pode ter a hipotese de migrar para o baltimore por exemplo?? boa falta la fazia á aliança :D ele n tem conta no baltimore

Porreiro era dar para por exemplo fazer pequenas alteraços (por exemplo na classe de personagem, oficio e etc, se mudasse o oficio começava-se do 0 e se mudasse de classe os itens exclusivos seriam retirados e as aventuras teria de ser refeitas novamente)

outra coisa boa era substituiçao de personagens entre mundos, por exemplo um personagem do m6 ir po m9 e o do m9 ir po mundo 6, em vez de ter de apagar as personagens


Plenamente de acordo. O Imigrar para outros mundos alem de não trazerem novos jogadores os que entrarem de novo estaram logo em desvantagem.
 

DeletedUser

Guest
1º dia de 1.36 e apenas mais do mesmo, actualizações sem nada de novo, já se sabia que a gauntlet tinha ficado de fora, agora retiram a migração também, ou seja esta actualização em termos de jogo resume-se a 3 aventuras parvas e meia dúzia de pormenores sem qualquer importância.
Parece-me que se as migrações não forem desbloqueadas em breve vou deixar este vicio para trás ;)
 

DeletedUser11552

Guest
killado,acho que me lembro de dizeres que vai haver "pets" é verdade ?? :)
 

DeletedUser9524

Guest
killado,acho que me lembro de dizeres que vai haver "pets" é verdade ?? :)

O tratador dos pets já está acampado em C5... mas isso é uma coisa que ainda não está activa.
Resta esperar.
As migrações devem ser activadas durante as próximas semanas... mas tirem a ideia de que vão poder migrar para o Baltimore ou Arizona... esses mundos não devem ter a migração durante os vários meses e não podem receber jogadores de outros mundos.
 

DeletedUser

Guest
Killado as migrações só tem nexo podendo ir para o Arizona ou balti, todos os mundos de 1 a 7 têm menos de 500 jogadores activos, para mudar para esses não vale a pena mudar.
 

DeletedUser

Guest
Killado as migrações só tem nexo podendo ir para o Arizona ou balti, todos os mundos de 1 a 7 têm menos de 500 jogadores activos, para mudar para esses não vale a pena mudar.

Os jogadores dos mundos 1 a 7 podem sempre agregar-se todos apenas num (no 1 ou no 7 por exemplo, pois são os mais activos). Eventualmente os restantes seriam apagados e depois pode pensar-se na migração entre os três mundos que sobram, esse e o Arizona e Baltimore.
 

DeletedUser5993

Guest
Primeiro escolher, de entre todos os mundos, o melhor em termos de fortes conquistados por X alianças (estar equilibrado) e pela evolução dos fortes.
Depois sim, era conseguir convencer o pessoal TODO a ir para esse mundo.

Penso que, caso todos fossem em conjunto para um só mundo, as alianças inimigas nos mundos actuais deviam juntar-se (caso se dêem bem, se não, siga rivalidade xP) para fazer frente aos outros no "novo mundo".
Caso fosse possível mesmo juntar todos num só mundo, seria excelente, os outros mundos seriam fechados e ficariam três cheios, o escolhido, o ari e o balt. Claro, quem não tem conta no ari ou no balt, podia ir para lá, mas quem lá tem conta, decidia em que contas mudava (se a do ari/balt para o mundo NºX e trazia a do mundo NºY para o ari/balt OU se mudava a conta do mundo NºY para o NºX e deixava a do ari/balt, Sendo Y o mundo base e X o mundo decidido entre os jogadores).


Caso seja para fazer um movimento para agregar os jogadores num só mundo, fazer-lo-emos aqui no fórum, com uma sondagem, mas em que as opções estarão restritas aos mundos que, após análise imparcial, demonstrem ser merecedores de serem "um novo mundo".
 

DeletedUser

Guest
Killado as migrações só tem nexo podendo ir para o Arizona ou balti, todos os mundos de 1 a 7 têm menos de 500 jogadores activos, para mudar para esses não vale a pena mudar.

se fores fazer umas contas faceis, percebes que se juntares esses 100 daqui, 100 dali, 200 aqui, ficas com 1 mundo optimo para jogar, com pessoal ja evoluido e tudo, logo era batalha sempre a abrir, os fortes deviam estar construidos(depende do mundo), cidade construidas, devia haver imensas... era um mundo bom para todos...os full jobs, ja deviam ter o inventario cheio :D, full duelos ganhavam novos desafios, full fortes a mesma coisa...full construçao e etc ganhavam todos....agora arizona, ta com uns problemas em os ataques a medios encher, um bocado de preguiça por parte dos jogadores...balti quase a mesma coisa( um pouco melhor), mas as batalhas em pequenos duram sempre 40 rondas no minimo....meter mais pessoal nesses mundos acho que nao era bem preciso, é preciso sim mais um mundo competitivo, nao so arizona e balti...
 

DeletedUser

Guest
Sem dúvida crómio, mas o problema ai acho que é outro, e quem tem bonecos em vários desses mundos? eu pessoalmente jogo no m2, m6, m7 e baltimore, como eu tens imensos.

Dos mundos velhos o que tem mais jogadores registados é o m7, mas mesmo nesse duvido que existam 500 jogadores que se liguem diariamente.

Agora não digo que não fosse uma boa opção.
 

DeletedUser5993

Guest
Vejam este tópico para discutir para qual mundo devemos (a comunidade em conjunto) migrar.
 

DeletedUser

Guest
é concentrar o ppl todo num mundo ativo e toca a batalhar caraças, o mundo 6 a IS é realmente o império dos sentados fogo, foi à pala deles que o m6 morreu
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo