Bar

DeletedUser

Guest
eheh me'ngana que eu gosto :D :D

Entao, como estao as coisas por aqui? :)

Não estou a te anganar!!!

Desde dos ultimos acontecimentos, estou a sentir faltas de muitos que se foram, dentre eles a Tita, tu já deve ter ouvido falar nela, pois ela é a rapariga mais fofas por essa bandas...ehehe
 

DeletedUser3804

Guest
Sou capaz de ter ouvido falar qualquer coisinha, sim ! :D
Eu cá, sou bem mais chata, bem menos tolerante e um tanto ou quanto mais convencida, por isso, euzinha aqui, sou melhor que essa tal de Tita eheheheh :D

Oh querido, sabes que as coisas vão mudando, saiem uns, entram outros :)
É o que tenho visto , pelo menos !
 

DeletedUser

Guest
És a Marta aKa Tita?

Se fores olá se não fores olá na mesma xD
 

DeletedUser

Guest
Sou capaz de ter ouvido falar qualquer coisinha, sim ! :D
Eu cá, sou bem mais chata, bem menos tolerante e um tanto ou quanto mais convencida, por isso, euzinha aqui, sou melhor que essa tal de Tita eheheheh :D

Oh querido, sabes que as coisas vão mudando, saiem uns, entram outros :)
É o que tenho visto , pelo menos !


Pois tu não parece ser chata, pelo contrario és uma fofa..:D

É verdade as coisas mudam, mais enquanto isso cá estamos nós, até que outros nos tomem o lugar....eheheh
 

DeletedUser3804

Guest
Ola Malefico ;)

Eu estou por cá, só porque nao quero a minha gemea entregue aos bichos que aparecem neste forum eheheh
De resto.. hmm "quero mais é que tudo vá para o inferno " ( CK, é a letra da musica de uns cantores portugueses, é provavel que nao conheças :) )
 

DeletedUser

Guest
Ola Malefico ;)

Eu estou por cá, só porque nao quero a minha gemea entregue aos bichos que aparecem neste forum eheheh
De resto.. hmm "quero mais é que tudo vá para o inferno " ( CK, é a letra da musica de uns cantores portugueses, é provavel que nao conheças :) )

É dos Xutos e P*ontapés

Martinha pk saiste da cidade :mad: *.*
 

DeletedUser

Guest
Ola Malefico ;)

Eu estou por cá, só porque nao quero a minha gemea entregue aos bichos que aparecem neste forum eheheh
De resto.. hmm "quero mais é que tudo vá para o inferno " ( CK, é a letra da musica de uns cantores portugueses, é provavel que nao conheças :) )

Até eu ? :(
 

DeletedUser

Guest
Porque teve que ser... no msn-group explico :)
Diz por Mp sff
eheheh tu nao, mas cada vez há mais, nao quero correr riscos :p
De resto, epa ja nao conheço metado do pessoal , os mais 'in' foram-se quase todos, por isso também nao há motivação |:

Muitos foram banidos: Tu a kaht o Aurian

Os outros devem andar a estudar xD Não estam atentos depois olha xD



Só ando cá eu o Cosinha mais a AyA

Diz por MP porque levaste ban sff
 

DeletedUser

Guest
Diz por Mp sff


Muitos foram banidos: Tu a kaht o Aurian

Os outros devem andar a estudar xD Não estam atentos depois olha xD



Só ando cá eu o Cosinha mais a AyA

Diz por MP porque levaste ban sff

mas quem levou ban?
 

DeletedUser436

Guest
boa noite pessoal, hoje estou descansando. escorreguei quando voltava da escola e PIMBA! agora o joelhinho está feitinho!
 
Topo