Análise do Mundo 7

  • Iniciador do tópico DeletedUser9509
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Tdo bem molotov


Vo fazer o mesmo com os construtores q estiverem a os arredores de nois
 

DeletedUser

Guest
Exactamente, quando escolhemos ser construtores já sabemos o que nos espera.. temos de dar o mesmo troco
 

DeletedUser5035

Guest
Eu como full construtor que sou já estou a espera do spam de duelos, mas e para isso que queremos uma cidade, que para os duelistas destas desmaiarem os nossos inimigos para construtores full como eu andarmos descansados ^^
 

DeletedUser

Guest
Eu como full construtor que sou já estou a espera do spam de duelos, mas e para isso que queremos uma cidade, que para os duelistas destas desmaiarem os nossos inimigos para construtores full como eu andarmos descansados ^^
Olhá disses-te tudo

Por isso

Assino embaixo do teu post
 

DeletedUser9509

Guest
Desculpem lá, mas se o luisinhopinto for duelista, não tem hipótese:D:D:D!
 

Deleted User - 434883

Guest
não é a primeira vez que jogo como construtor já o fiz no mundo 10 .net numa cidade digamos pouco amada, no entanto continuo na luta para o segundo lugar graças à experiência que me dão os srs. top duelos.
 

DeletedUser

Guest
Jogo
E ja vi ele
Alias por obras do destino ele aliado
Mais depois arranjo um jeito de dar uns pipocos nele para ver se e tão bom como dizem
 

DeletedUser

Guest
Eu como full construtor que sou já estou a espera do spam de duelos, mas e para isso que queremos uma cidade, que para os duelistas destas desmaiarem os nossos inimigos para construtores full como eu andarmos descansados ^^

pois , concordo plenamente.

devia de ter uma regra para isto.:cool:
 

DeletedUser

Guest
Sabem que é o "newkid"? Nunca o tinha visto noutro mundo e agora neste esteve uma grande parte (e ainda está) em primeiro.
 

DeletedUser

Guest
Boa Tarde :D

Ainda é cedo para tudo isto

TOP XP Geeko/newkid

Duelos: Jasecatto/Apocalypse Knight/Bullet entre outros...

Cidade: TnT e suas academias lol :p

Obrigado por os votos em mim mas não venho com o objectivo de ser TOP neste mundo mas sim de fazer todos os trabalhos tal como no mundo 3 irei concluir esse objectivo brevemente e ter uma grande colecção de itens. Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Top XP-Geeko
Duelos-Bullet, O Apoca também parece ir bem:p
Cidade-Por hora é a Tnt, e espero que não mude lol
 

DeletedUser8669

Guest
vai ser engraçado ver papeis invertidos neste jogo. conseguirá o geeko ser aventureiro? os aventureiros do costume como o zédascouves e o kevlar serem duelistas?
ponho dúvidas e pelo que me disseram estão a esquecer aqui uma cidade mt forte, os marretas ;)
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pelo voto em mim Dragao prometo não descepicionar
Top Duelos e muito cedo pra falar
Top xp vamos ver se os duelistas de outros mundos vao conseguir ser top xp,Eu fiquei surpreso com o jogador paulopp pois não tem premium e esta em 2 :D
E top cidade obviu que e a TNT :D
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pelo voto em mim Dragao prometo não descepicionar
Top Duelos e muito cedo pra falar
Top xp vamos ver se os duelistas de outros mundos vao conseguir ser top xp,Eu fiquei surpreso com o jogador paulopp pois não tem premium e esta em 2 :D
E top cidade obviu que e a TNT :D

O meu voto foi para ti porque conheço-te de outros mundos :p :cool:
 

DeletedUser

Guest
vai ser engraçado ver papeis invertidos neste jogo. conseguirá o geeko ser aventureiro? os aventureiros do costume como o zédascouves e o kevlar serem duelistas?
ponho dúvidas e pelo que me disseram estão a esquecer aqui uma cidade mt forte, os marretas ;)

Hehe. Exelente comentário, Marga!
Seria muiiito engraçado se eu conseguisse ser top1 xp e eles meterem um score ao estilo geek de se jogar. :B

Mais acho muito dificil para mim, à gajos como o dragão que entendem muiiito mais de aventureiro doq eu. Mais tento aprender rápido. : P

Quanto aos duelos, aposto no baalberith... e quem sabe o apocalypse e o jasecatto também cheguem lá... é tudo um mistério por enquanto. :rolleyes:
 
Topo