Atualização 2.33

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Boa tarde a todos! :cool:

Changelog_2_33.png


Planeamos lançar a atualização 2.33 na próxima Terça-Feira , 15 de Dezembro.

Convém lembrar que a data poderá ser alterada devido a questões técnicas e podem ainda haver pequenas alterações ao registo de atualizações/funcionalidades agora anunciadas.

Esta atualização tem poucas novidades, isto porque estamos a trabalhar mais focados na estabilidade dos servidores e na correcção de erros em várias funcionalidades do jogo como as MPIs e outros pequenos - mas aborrecidos - erros.


A Venda de Natal irá começar a 16 de Dezembro e irá durar até 7 de Janeiro.
Durante esta "venda" poderá encontrar itens e conjuntos de eventos passados.

Após recebermos algumas críticas construtivas decidimos alterar um pouco o modelo da venda, tendo em conta a vontade dos nossos jogadores.

* Na loja irá encontrar um "Mega Saco de Natal" para cada ano, que irá conter um item aleatório de um dos eventos desse respectivo ano. Estes sacos podem ser comprados com Pepitas ou Títulos.
* Convém ter atenção que o "Mega Saco de Natal de 2015" NÃO contém itens do dia dos Mortos e do Oktoberfest de 2015 ! Esses itens estarão disponíveis no próximo ano, numa futura venda.

* Também será possível comprar cofres/sacos que contêm todos os itens de um determinado conjunto. Esses cofres estarão disponíveis para compra em troca de dólares, títulos e pepitas.

* Existirão disponíveis 3 itens distintos na Shop. Esses itens têm um período de tempo limitado, assim como uma quantidade limitada - assim que o tempo ou a quantidade "esgotem" serão colocados 3 novos itens e assim consecutivamente. Esses itens estarão disponíveis para comprar em troca de Títulos ou Pepitas.

xmas2015_shop.png



Adicionamos também uma pequena Aventura que poderá ser feita às Segundas-Ferias, Quartas e Sábados. Haverá uma boa recompensa para quem ajudar o velho homem durante a quadra natalícia ;)



features.png


Leilão dos Mortos!
Todos os itens do "jogo de cartas" do Dia dos Mortos serão agora leiloáveis. Visite o mercado mais próximo e procure itens em leilão.


Ajustamento na data de início de algumas aventuras da Quadra de Natal
Gerou-se alguma confusão por haver a aventura normal (2340) e a aventura repetível (102340) a começar em datas diferentes, as datas foram ajustadas. A Aventura "Base/Normal" irá começar agora no dia 2 de Dezembro, a mesma data da Aventura Repetível.


Correcção nas imagens de algumas armas
O Peacemaker de Precisão (833000) e o Revólver Preciso do Exército (829000) estavam com imagens erradas. Este problema foi corrigido.


Melhoria no Sistema de Batalhas de forte
Com o início do Campeonato Internacional de Batalhas de Forte fomos capazes de testar várias situações e de encontrar várias limitações existentes nas Batalhas de Forte "normais" em cada servidor. Estamos a utilizar esta experiência para corrigir muitos dos problemas, alguns já antigos, associados às Batalhas de Forte. Com isto esperamos garantir uma boa experiência durante este campeonato e adaptar as correcções a todos os servidores!

Melhorar a estabilidade e desempenho dos servidores
Nas últimas semanas temos detectado vários problemas com a velocidade e qualidade de desempenho dos nossos servidores, estamos a trabalhar activamente para varrer estes problemas do mapa - de uma vez por todas.


other.png


Problema conhecido: a listagem das alterações e correcções desta atualização não está disponível nos registos do jogo (dentro do jogo), isto ficará resolver no decurso da próxima atualização 2.34.




Saudações a todos as Cowgirls e Cowboys e que comece o NATAL ! :D


A vossa equipa do The West :)
 
Topo