Atualização 2.29

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Boa tarde !

Temos o objectivo de lançar a nova atualização do The West já esta 2ª-Feira, 21 de Setembro (a data poderá ser alterada devido a questões técnicas).

Changelog_2_29.png


Esta atualização é bastante mais curta que o habitual. Isto acontece porque existe um grande volume de trabalho a ser desenvolvido nos bastidores. Esperamos que esse trabalho de grande escala possa vir a trazer enormes benefícios ao jogo - benefícios a longo prazo.

O que acontece na prática é que vamos alterar os ciclos de atualizações, as grandes atualizações serão menos frequentes - normalmente um a cada mês.
Pelo meio dessas "grandes atualizações" teremos atualizações intermédias com bastantes correcções de erros e pequenas melhorias estruturantes.

Na prática, deixamos de estar "presos" a datas para atualizações e passamos sim a orientar as atualizações de acordo com as necessidades imediatas do jogo.

Isto também irá aumentar a importância do servidor Beta, onde serão testadas ainda mais funcionalidades e algumas delas durante um período mais longo.
Começamos a trabalhar em coisas realmente importantes, nas últimas atualizações preparamos as alterações no sistema de duelos e agora vamos passar para as batalhas de forte. Isto não quer dizer que os duelos ficarão esquecidos, nada disso, vamos apenas continuar a avançar com o nosso plano melhorando muitas das funcionalidades do jogo.
Esperamos com esta estratégia aplicar mais tempo a pequenas coisas que criam grandes problemas, como é para alguns a loja de veteranos com todas as suas limitações atuais.

Resumindo, estaremos menos presos a prazos e mais focados no que realmente melhora a qualidade do jogo - assim como novas funcionalidades. Mas primeiramente melhorar o corrigir o que é necessário.

Esperamos com o contributo de todos para que isto seja possível, não deixem de nos enviar sugestões e apontar erros/problemas no jogo. O nosso trabalho é feito orientado para os jogadores, vocês, e queremos que continue a ser assim - respeitando obviamente todas as limitações que existem.

O The West é já uma referência internacional e queremos que se torne cada vez melhor para que a experiência de jogo seja cada vez mais fantástica!


Obrigado pela vossa colaboração :)

A vossa equipa,
The West

bugfixes.png


Items de elevado nível de forja serão agora leiloáveis
Alguns dos itens introduzidos nas últimas atualizações não eram leiloáveis o que criava problemas a completar determinadas receitas. Obviamente que se tratou de um erro e está agora corrigido.

A apresentação de tempos de duelos no Hotel está corrigida
Devido às alterações associadas ao sistema de duelos alguns tempos de duelos apareciam de forma incorreta no Hotel, o problema deverá estar agora resolvido.

A feira itinerante respeita agora os eventos
A partir de agora a feira itinerante não começa logo de seguida a um evento - ao final do evento. Começará apenas 7-14 após o final do evento.

features_and_improvements.png


Compra o conjunto sem nome com títulos!
Devido ao preço do conjunto ser 2100 pepitas/títulos mas o máximo em "caixa" ser apenas 2000 títulos, o preço do conjunto é agora 2000 títulos upb - resolvendo o problema.

Melhorias para os itens de forja de maior nível
Os itens de forja adicionados na atualização 2.28 receberam melhoramentos. Por favor deixem o vosso feedback sobre estas melhorias.


Está a chegar o Oktoberfest !

oktoberfest_logo_trans.png



O evento Oktoberfest estará disponível entre 22 de Setembro (18 no Beta) e 13 de Outubro (8 no Beta) , o evento termina pelas 23:59 (hora do servidor!).

Não perca a oportunidade de participar no evento deste ano com a competição de pratos de comida, como já é tradição!

O jogador com maior número de pratos comidos - em cada mundo - irá receber um fantástico, exótico e exclusivo conjunto de itens!

Iremos anunciar mais pormenores sobre todos os itens nos próximos dias, fiquem atentos ;)




Votos de uma grande semana!

Saudações,
Equipa do The West
 
Topo