Migrações no The West Portugal

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Bom dia a toda a comunidade,

é com muito gosto que anunciamos o sistema de migrações no The West Portugal.

A partir de hoje será possível aos membros dos mundos mais antigos, poderem migrar para mundos mais recentes.

Ouvimos as propostas de todos e de acordo com as mesmas, e com as restrições da própria empresa que também temos que respeitar, chegamos ao plano final.

Os jogadores dos mundos pt1,pt2,pt3,pt4,p5 e pt6 poderão migrar para os mundos mais recentes -> pt7, Arizona e Baltimore.

A par desta orientação de migrações, deixará também de ser possível novos registos entre os mundos 1 e 6, de forma a impedir possíveis vantagens associadas à criação de personagens e posteriores migrações, assim como promover uma vez mais o aumento de actividade nos mundos mais recentes.

Esta decisão vem ao encontro dos objectivos da migração, promover a existência de mundos mais activos e permitir que os jogadores dos mundos mais antigos possam voltar a ter novos desafios.

Poderão consultar as opções e restrições da funcionalidade "Migração" na nossa página wiki, Tudo o que precisa saber sobre as Migrações.

Caso existam dúvidas ou questões poderão coloca-las no tópico criado para o efeito,
Dúvidas e Questões sobre as Migrações
.

Continuação de um óptimo dia e votos de muita diversão no Oeste :cool:
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Para esclarecer algumas dúvidas que têm surgido associadas à troca/transporte de itens entre mundos.

Até indicação em contrário é proibido a troca de itens, como definido nas regras:
"§4) Propriedade das Contas
É proibido disponibilizar contas para fins comerciais. A venda, compra ou oferta de contas, cidades, personagens, serviços ou outros recursos é estritamente proibida. É proibido também as trocas entre diferentes mundos, assim como a criação de contas com o intuito de favorecer outras contas."

Não podemos garantir que os jogadores que serviriam para "trocar itens" sejam de confiança, posteriormente estaríamos a lidar com centenas de casos de "roubo de itens" por parte de jogadores menos correctos.

Exemplo, o jogador se gostava de "transportar" itens do mundo 1 para o Baltimore, tem uma solução -> apagar a sua conta actual no Baltimore e migrar a conta do Mundo 1.
Caso existam "esquemas" para transporte de itens, poderá haver punição dos envolvidos (caso se confirme a infracção).



Este esclarecimento já tinha sido colocado no tópico: Dúvidas e questões sobre as Migrações , mas fica novamente a ressalva.


Continuação de um bom fim de semana! :cool:
 
Topo