Dúvidas e questões sobre as Migrações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Como é do conhecimento de todos, arranca hoje no nosso servidor - Português, a funcionalidade de migração.

Este tópico servirá para poderem colocar alguma dúvida que surja no decurso desse mesmo processo de migração.

Por favor mantenham-se no tema do tópico, dúvidas e questões.
A equipa de suporte fará todo o gosto em tirar as vossas dúvidas.

Votos de muita diversão no Oeste ;)
 

robertoafonso

Active Member
Tenho 2 dúvidas:

Jogo em 3 mundos antigos: pt3, pt4, pt6.

A minha melhor conta é o pt6 e é essa que poderei migrar.

Mas no mundo 3 tenho um item: o cachecol de inverno, são poucos os jogadores pt que tem esse item. Não há forma de passar esse item para a conta que vou migrar pro m7?

E o que acontece com as contas dos mundos antigos? São apagadas pelo suporte?
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
apenas são exportados os itens da conta que vai migrar, se migrar a conta do mundo 6, para o baltimore (por exemplo) não haverá qualquer ligação com os itens do mundo 3 (por exemplo).

Apenas são "exportados" os itens da conta que irá ser migrada.

Na realidade nenhuma conta é apagada, ao migrar do mundo 3 para o mundo 7 (por exemplo) a sua conta do mundo 3 deixa de existir (não é apagada, apenas movida), pois a mesma é "transportada" para o mundo 7.

Espero ter ajudado :cool:
 

DeletedUser11889

Guest
Entao nao podemos migrar do arizona para o baltimore ( por exemplo )
 

robertoafonso

Active Member
apenas são exportados os itens da conta que vai migrar, se migrar a conta do mundo 6, para o baltimore (por exemplo) não haverá qualquer ligação com os itens do mundo 3 (por exemplo).

Apenas são "exportados" os itens da conta que irá ser migrada.

Na realidade nenhuma conta é apagada, ao migrar do mundo 3 para o mundo 7 (por exemplo) a sua conta do mundo 3 deixa de existir (não é apagada, apenas movida), pois a mesma é "transportada" para o mundo 7.

Espero ter ajudado :cool:

acho é que não me expliquei bem, vou tentar explicar melhor.

O que vai acontecer com os restantes mundos pt que não recebem migrações? Vão ser apagados os mundos?


dos mundos antigos devo migrar a minha conta do m6 pro m7.

como depois não posso migrar as contas do pt3 e pt4, visto que já irei ter conta no m7, arizona e baltimore. essas contas são apagadas pelo sistema?
 

DeletedUser11552

Guest
Na realidade nenhuma conta é apagada, ao migrar do mundo 3 para o mundo 7 (por exemplo) a sua conta do mundo 3 deixa de existir (não é apagada, apenas movida), pois a mesma é "transportada" para o mundo 7.


Respondido?
 

DeletedUser

Guest
Segundo a Wiki:
A sua personagem não pode migrar nos seguintes três meses.

Isso quer dizer que de 3 em 3 meses podemos migrar?
 

DeletedUser12431

Guest

Não, o que ele está a tentar dizer. Ele está a tentar dizer que vai migrar a do mundo 6 para o mundo 7 o que vai acontecer as outras duas contas que ele tem? Vai ficar sem elas por não as poder migrar? o que tu citas-te acima apenas explica o que acontece a conta migrada para outro mundo.
 

DeletedUser11552

Guest
Segundo a Wiki:
A sua personagem não pode migrar nos seguintes três meses.

Isso quer dizer que de 3 em 3 meses podemos migrar?

Sim,tu migras uma conta pro mundo 7 por exemplo,e tens de esperar 90 dias até poderes migrar novamente. Acho que isso é válido em todos os mundos e não apenas na conta que migrou po mundo 7 (exemplo),mas convinha que o suporte confirmasse o que eu disse :)

Não, o que ele está a tentar dizer. Ele está a tentar dizer que vai migrar a do mundo 6 para o mundo 7 o que vai acontecer as outras duas contas que ele tem? Vai ficar sem elas por não as poder migrar? o que tu citas-te acima apenas explica o que acontece a conta migrada para outro mundo.

pois mas eu acho que o suporte não deveria fechar os antigos mundos,do 1-6 mundos eles vão restringir os registos mas por enquanto não fecham esses mundos,mas eu que tenho 1 conta nesses mundos que é no 1 e no 6 não sei o que vou fazer com elas,não tem itens preciosos mas gastaram-me tempo a evoluí-las,no m1 sou fumm ofício tratador de cavalos full perícia e full resistência (full colt dourada XD) e no m6 e full construção,mas não vou puder migrar pk ja tenho conta no pt p8 e pt9 já evoluídas. no m7 comecei a pouco tempo para tanker,até nem me importava de transferir a conta do m1 pa lá mas a do m7 ja tem itens de fortes e tal e ja tem dinheiro dado,mas agora o m1 só tem itens de caca,mas tem bom dinheiro lol



Agora faço eu a pergunta, realmente, os mundos antigos de 1-6 serão fechados???? E o m7 renomeado para m1,arizona e baltimore para pt2 e pt3? É que eu tou a parar de entrar na do m1 e m6 pk penso em tal coisa,e dps tou a eevoluir e tal e dps sao fechados lol
 

robertoafonso

Active Member
acho é que não me expliquei bem, vou tentar explicar melhor.

O que vai acontecer com os restantes mundos pt que não recebem migrações? Vão ser apagados os mundos?


dos mundos antigos devo migrar a minha conta do m6 pro m7.

como depois não posso migrar as contas do pt3 e pt4, visto que já irei ter conta no m7, arizona e baltimore. essas contas são apagadas pelo sistema?

Agora faço eu a pergunta, realmente, os mundos antigos de 1-6 serão fechados????

Dás respostas como soubesses mais que os outros, mas se lesses com mais atenção os post's dos colegas, atenção antes de vires para cá fazer spam e fazer as mesmas perguntas por outras palavras, e dar respostas que não correspondem à verdade, a comunidade pt agradecia.
 

DeletedUser8159

Guest
Não podia concordar mais com o Rotom.

Se temos que apagar contas em certos mundos, temos que ter uma compensação por parte da inno pois somos obrigados a apagá-las e muitos gastaram pepitas lá.
 

DeletedUser9524

Guest
Neste momento NENHUMA conta é apagada dos mundos antigos. Os mundos continuam abertos como é normal. (só não irão receber novos jogadores)
Só existe a possibilidade de migrarem para os mundos mais recentes.
Se têm lá conta e é mais fraca, apaguem-na e migram a outra que têm melhor noutro mundo.
(tudo bem que é sabido por todos que a grande maioria dos jogadores do arizona e baltimore já gastaram 1000 vezes mais pepitas que os outros todos juntos... mesmo assim há por lá contas mais fracas a nível de inventário que as dos mundos antigos)

Os mundos antigos irão fechar... mas será depois das migrações serem desactivadas.

Entei não te esqueceste das normas acerca da "troca de itens da conta apagada para a conta migrante"? Ou estaremos a salvo disso aqui?
 

DeletedUser

Guest
Não vejo o problema de aglutinar inventários entre contas com o mesmo nickname em mundos diferentes. O tempo, e nalguns casos dinheiro, investido pelo jogador deve ser tido em consideração. Se um jogador tem várias contas e é-lhe dada a "escolha" entre migrar ou ver algumas contas apagadas a longo prazo, e não lhe for possível optar (impossibilidade de migrar caso tenha personagem no mundo destino), deve ter a possibilidade, no mínimo dos mínimos, de poder ver os seus itens transferidos.

Deixo aqui a mensagem que postei no fórum interno da minha aliança no mundo 1:

luckyday, nível 70 de BLACKBULL FOREVER (2) Citação Editar Remover
Fui apanhada de surpresa com esta orientação dos mundos PT. Sempre acreditei que entre os três mundos preservados estivesse o mundo 1 pelo factor antiguidade. É de alguma forma injusta a intenção de eliminar a longo prazo o mundo que deu origem ao West português.

Sei e compreendo que a maioria dos jogadores não queira arredar pé daqui, mas tenham em mente que o objectivo dos chefes é eliminar os mundos que estão agora "fechados" em registo e destino.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2490

Guest
Não vejo o problema de aglutinar inventários entre contas com o mesmo nickname em mundos diferentes. O tempo, e nalguns casos dinheiro, investido pelo jogador deve ser tido em consideração. Se um jogador tem várias contas e é-lhe dada a "escolha" entre migrar ou ver algumas contas apagadas a longo prazo, e não lhe for possível optar (impossibilidade de migrar caso tenha personagem no mundo destino), deve ter a possibilidade, no mínimo dos mínimos, de poder ver os seus itens transferidos.

Deixo aqui a mensagem que postei no fórum interno da minha aliança no mundo 1:

Concordo totalmente...

Não percebo também porque não posso migrar entre os mundos 1,2,3 e 4 que era o que me interessava...

Sendo assim fica tudo na mesma e não sei se vou apagar as contas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11552

Guest
Era a minha opinião,mas tb queria saber a resposta o que eu disse era uma suposição...se n queres ler n leias...dificil?
 

DeletedUser12631

Guest
exatamente luckyday!!
eu investi dinheiro no jogo .. e perco tudo por causa das migraçoes?!?!
é destas que deixo.. eu e muitos!!
se n quiserem dar os inventarios, deem um copoun com o valor das pepitas que perdemos lá!!
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Vamos ver se consigo esclarecer a generalidade das dúvidas.

Imaginem a seguinte situação.

Um jogador tem uma conta no mundo 3, e pretende migrar a sua conta para o Baltimore (não tendo conta no Baltimore até à data da migração).

A conta é "transferida" por inteiro do mundo 3 para o Baltimore, sem perder itens ou níveis. Passa a existir no Baltimore e deixa de existir no mundo 3 após a migração ficar concluída.


Rotom26 - Nenhuma conta é apagada, apenas são "movidas" em caso de migração.


Os mundos que não podem receber migrações continuarão em funcionamento, normal. Nenhum mundo será fechado.

É apenas possível migrar dos mundos mais antigos, para os mais recentes, de forma a promover a actividade nos mundos mais recentes. Muda quem escolher mudar, ninguém é obrigado.

Apenas será possível migrar dos mundos mais antigos para os mais recentes, não é possível migrar entre o mundo 7, arizona e baltimore - pois estes são os alvos de interesse em aumentar a actividade e não dividir a actividade entre estes 3 mundos. Se fosse permitida a migração entre estes estaríamos a ser redundantes...

Killado não compreendi completamente a tua pergunta, podes ser mais claro ou com um exemplo prático ?
 

Costinha

Well-Known Member
Então e podemos saber em que se baseou o Suporte para decidir que mundos abrir as Migrações e quais serem fechados de vez?
 

robertoafonso

Active Member
Para os jogadores que não sabem onde ir para fazer a migração fica aqui uma pequena ajuda visual:

1341926057-clip-93kb.jpg
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo