Zero - A História

  • Iniciador do tópico HunterFlame
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
menos aparte do BOLD ele era o lider europeu...e queria espalhar pelo mundo inteiro...só que deu errado e acabou entrando na europa tbm...:eek:

Acho que ele também queria espalhar pela Europa, por isso é que fechou as fronteiras do seu pais.
Ou ele era o lider de mesmo toda a europa?
 

DeletedUser

Guest
Hmmm, tens razão, diz lá que ele é o presidente da Europa. Sorry pelo erro. x(
 

DeletedUser

Guest
Grande história! acho que não vou ler isso tudo, tou com preguiça :D:D:eek::cool:
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que é um bocado á Resident Evil, em que todos os humanos se tornaram zombies e os sobreviventes andam a esconder-se. xD

A história até está gira, só que há algumas partes que teem de ser repensadas/explicadas...
Por exemplo, qual é a nave que tem oxigénio suficiente para uma pessoa lá viver meses?
Como é que ele se alimentou dos corpos? Para comer humanos (ewww) precisaria de cozer a carne, ou seja, ter fogo, e onde é que ele arranjou fogo se os astronautas, pelo menos os de hoje em dia, quando vão para o espaço comem comida já feita?
Qual é a nave que leva sementes de maçã nela?:confused:
Donde é que veio a água? De certeza que alguns litros de água numa banheira não duram 7 meses, e as reservas para apenas algums pessoas também não.
Como é que ele conseguiu sair da nave? Sendo ele uma criança de 7 anos, de certeza que seria o último a quem diriam como controlar a nave.
Porque é que eles decidiram fugir para a Lua? A Lua não tem condições nenhumas para a vida, e seriam precisos séculos e projectos cientificos e técnológicos enormes para a fazer minimamente habitável.

Por isso, apesar de ser uma história bem escrita, acho que existem muitas coisas que teem de ser pensadas com mais cuidado.

É esta a minha tentativa em critica construtiva...:p
Obrigado pelas críticas, vou concertar a história.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que é um bocado á Resident Evil, em que todos os humanos se tornaram zombies e os sobreviventes andam a esconder-se. xD

A história até está gira, só que há algumas partes que teem de ser repensadas/explicadas...
Por exemplo, qual é a nave que tem oxigénio suficiente para uma pessoa lá viver meses?
Como é que ele se alimentou dos corpos? Para comer humanos (ewww) precisaria de cozer a carne, ou seja, ter fogo, e onde é que ele arranjou fogo se os astronautas, pelo menos os de hoje em dia, quando vão para o espaço comem comida já feita?
Qual é a nave que leva sementes de maçã nela?:confused:
Donde é que veio a água? De certeza que alguns litros de água numa banheira não duram 7 meses, e as reservas para apenas algums pessoas também não.
Como é que ele conseguiu sair da nave? Sendo ele uma criança de 7 anos, de certeza que seria o último a quem diriam como controlar a nave.
Porque é que eles decidiram fugir para a Lua? A Lua não tem condições nenhumas para a vida, e seriam precisos séculos e projectos cientificos e técnológicos enormes para a fazer minimamente habitável.

Por isso, apesar de ser uma história bem escrita, acho que existem muitas coisas que teem de ser pensadas com mais cuidado.

É esta a minha tentativa em critica construtiva...:p



ai ai
concertos a lua tem agua suficiente para k se viva la muitas pessoas por pouco tempo

projetos n demoram seculos so k se ia fazer para nada n se ganhava nada com isso

piloto automatico de certesa k tinha

carne n e preciso ser cozinhada o nosso organismo ainda ta preparado pa carne crua para isso k serve o apenddice

foram pa lua pa n morrerem da doeça
 

DeletedUser

Guest
ai ai
concertos a lua tem agua suficiente para k se viva la muitas pessoas por pouco tempo

projetos n demoram seculos so k se ia fazer para nada n se ganhava nada com isso

piloto automatico de certesa k tinha

carne n e preciso ser cozinhada o nosso organismo ainda ta preparado pa carne crua para isso k serve o apenddice

foram pa lua pa n morrerem da doeça

Okay, essa parte de "concertos" nao percebi muito bem. E quando dizes que dariam água por pouco tempo para várias pessoas, sim, okay, mas água suficiente para 7 meses já é mais dificil. O tamanho e peso da nave também são elementos a ter em conta. O que leva a outra coisa de que também me esqueci, se o oxigénio será suficiente.

Projectos para dar á lua uma atmosfera e água, duas coisa essenciais á vida, levariam sim, séculos.

Okay, teria piloto automatico entao.

Carne crua não tem exactamente os nutrientes de que necessitamos, e se ele não morresse de uma doença qualquer a comer corpos meio decompostos sem serem cozidos já era um feito.

Foram para a lua porque não queriam morrer.
Porque ir para a Lua se lá também iriam, mais cedo ou mais tarde, morrer?
Não podiam ter-se refugiado debaixo do solo, como alguns outros fizeram?
----------------
São apenas detalhes que eu acho que deveriam ser desenvolvidos, para fazer a história mais fácil de compreender.
Aliás, este capitulo foi muito resumido, e assim que corrigido, como se propos a fazer o HunterFlames, acho que ficaria melhor como sendo um Prólogo.
Aliás, todas essas explicações poderiam ser implementadas no primeiro capitulo e tudo. x)
 

DeletedUser432

Guest
Muito fixe a história, podias era por mais pessoas do fórum na história.

Se precisares de alguém k te ajude nisso eu posso fazer algumas coisinhas.
 

DeletedUser

Guest
Por exemplo, qual é a nave que tem oxigénio suficiente para uma pessoa lá viver meses?
Como é que ele se alimentou dos corpos? Para comer humanos (ewww) precisaria de cozer a carne, ou seja, ter fogo, e onde é que ele arranjou fogo se os astronautas, pelo menos os de hoje em dia, quando vão para o espaço comem comida já feita?
Qual é a nave que leva sementes de maçã nela?:confused:
Donde é que veio a água? De certeza que alguns litros de água numa banheira não duram 7 meses, e as reservas para apenas algums pessoas também não.
Como é que ele conseguiu sair da nave? Sendo ele uma criança de 7 anos, de certeza que seria o último a quem diriam como controlar a nave.
Porque é que eles decidiram fugir para a Lua? A Lua não tem condições nenhumas para a vida, e seriam precisos séculos e projectos cientificos e técnológicos enormes para a fazer minimamente habitável.

Eu passo a explicar, apesar da historia não ser minha, dizendo apenas aquilo que eu acho!

1º Supostamente a historia seria em 2068, e a civilisação, já deverá estar um bocadinho mais avançada, logo os sistemas que já hoje existem em termos de reciclagem de ar a bordo de naves espaciais, derá estar muito mais evoluido do que o que existe hoje em dia, logo seria perfeitamente plausivel que se conseguisse sobrevir durante muito tempo!

2º A carne não tem que ser necessariamente cozinhada para se conseguir digerir, é verdade que se ela não for cozinhada, não é possivel retirar a mesma quantidade de nutrientes que se consegue retirar dessa forma, mas se nos Andes a seleção de rugby do Uruguai sobreviveu durante 72 dias a comer os cadaveres dos seus companheiros mortos, um rapaz, tambem deve conseguir aguentar uns tempo largos, quanto á entrada em decomposição dos corpos, era um foguetão muito XPTO, que conservava os cadáveres!:D

3º Alguem podia ter as sementes no bolso, pois fugiram á pressa e a pessoa não tempo de vestir a roupa lavada!:D

4º A àgua, pode ser reciclada, alem disso a maioria dos sistemas espaciais que estão a ser pensados para um futuro proximo, pensam na agua de 3 formas, como fonte de energia (via hidorgénio), como fonte de ar respiravel (oxigénio), alem de poder constantemente ser renovada por eletrolise, mantendo os niveis de oxigénio constantes, fornecendo energia e água ao mesmo tempo, dessa forma e segundo estudo feitos em inglaterra na Biodome, cerca de 25 litros de água conseguem servir uma população de 10 pessoas durante 5 anos, com os meios adequados de recuperação!

5º Em 2068, é prefeitamente possivel que na lua existisse uma base espacial (colonia) onde o "foguetão" pudesse aterrar e que pudesse aterrar, sendo esse o motivo pelo qual as pessoas resolveram fugir para lá! Alem disso Se hoje os putos têm o magalhães nas escolas primarias, para aprender os segredos da informatica, nessa altura já teriam outra coisa qualquer muito mais avançada que lhe premitiria "mexer" nos sistemas de funcionamento do foguetão!

Acho que é só! Isto é apenas o meu ponto de vista! Como tal vale o que vale!

Agora despacha lá o 2º capitulo pra ter mais com que me enterter!

Um abraço
Ogajodosangue
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo