Zero - A História

  • Iniciador do tópico HunterFlame
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
nao eu acho que e ""i´m the legend"" ""eu sou a lenda""
 

DeletedUser

Guest
Traduzir texto
Texto original: i am the legend

Tradução: inglês » português
Eu sou a lenda
 

DeletedUser

Guest
Sempre andamos a brincar com esse filme...
Eu sou legenda xD
 

DeletedUser

Guest
Na verdade na verdade ele deve ter pensado um pouco neste e um pouco no filme: Exterminio (28 Days Later, acho que é esse o nome original...)

Tem a sequencia: Exterminio 2 (28 Weeks Later, também acho que é isso...)

E logo terá: Extermínio 3 (??) (28 moths Later ???) - em faze de roterização...
 

DeletedUser

Guest
Está é a história de alguém que vivia a esquerda, e após passar da virgula posta adiante, se tornou ",0".
FIM! E não segue não....


Está é a minha história..:D
 

DeletedUser

Guest
Na verdade na verdade ele deve ter pensado um pouco neste e um pouco no filme: Exterminio (28 Days Later, acho que é esse o nome original...)

Tem a sequencia: Exterminio 2 (28 Weeks Later, também acho que é isso...)

E logo terá: Extermínio 3 (??) (28 moths Later ???) - em faze de roterização...

nao conheço
 

DeletedUser

Guest
Está é a história de alguém que vivia a esquerda, e após passar da virgula posta adiante, se tornou ",0".
FIM! E não segue não....


Está é a minha história..:D

deixa o spam para outra altura e posta historias dierietas.
 

DeletedUser

Guest
Na verdade na verdade ele deve ter pensado um pouco neste e um pouco no filme: Exterminio (28 Days Later, acho que é esse o nome original...)

Tem a sequencia: Exterminio 2 (28 Weeks Later, também acho que é isso...)

E logo terá: Extermínio 3 (??) (28 moths Later ???) - em faze de roterização...
Realmente eu pensei no Eu sou a leganda, mas nunca ouvi falar desse tal de exterminio 0.o
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que é um bocado á Resident Evil, em que todos os humanos se tornaram zombies e os sobreviventes andam a esconder-se. xD

A história até está gira, só que há algumas partes que teem de ser repensadas/explicadas...
Por exemplo, qual é a nave que tem oxigénio suficiente para uma pessoa lá viver meses?
Como é que ele se alimentou dos corpos? Para comer humanos (ewww) precisaria de cozer a carne, ou seja, ter fogo, e onde é que ele arranjou fogo se os astronautas, pelo menos os de hoje em dia, quando vão para o espaço comem comida já feita?
Qual é a nave que leva sementes de maçã nela?:confused:
Donde é que veio a água? De certeza que alguns litros de água numa banheira não duram 7 meses, e as reservas para apenas algums pessoas também não.
Como é que ele conseguiu sair da nave? Sendo ele uma criança de 7 anos, de certeza que seria o último a quem diriam como controlar a nave.
Porque é que eles decidiram fugir para a Lua? A Lua não tem condições nenhumas para a vida, e seriam precisos séculos e projectos cientificos e técnológicos enormes para a fazer minimamente habitável.

Por isso, apesar de ser uma história bem escrita, acho que existem muitas coisas que teem de ser pensadas com mais cuidado.

É esta a minha tentativa em critica construtiva...:p
 

DeletedUser

Guest
Pelos posts que já puseram acredito que seja uma boa história e um dia vou lê-la, mas hoje sinceramente acho-a demasiado longa para paciência cm que estou....
 

DeletedUser12

Guest
ronc ronc ronc...huns...o quÊ estava no meio da historia...cade ela..? :confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
o-O
Tou a ver que sou a unika aki ke gosta de ler! O capítulo é mini.
Eu li ontem, por isso pode não ficar mto certo:

Resumo:
Bascamente, um lider de um pais europeu mto mau espalhou uma epidemia de raiva ou lá o que é por toda a Europa. As pessoas começaram a morrer e os sobreviventes decidiram meter-se numa nave e ir para a Lua. No meio da viagem, descobriu-se que havi a uma pessoa contaminada e todos morreram excepto um rapaz que se escondeu numa banheira. Ele viveu a comer os restos mortais dos outros durante 7 meses e um dia descobriu que ainda podia contactar com outro sobrevivente na Terra, que por acaso era perito em naves.
Continuou a sobreviver mais tempo porque descobriu sementes de maçãs na nave, e decidiu plantá-las. Agora o amigo vai ajudá-lo a voltar á Terra, onde apenas existem algumas dezenas de sobreviventes.

E é +/- isto.
 

DeletedUser12

Guest
o-O
Tou a ver que sou a unika aki ke gosta de ler! O capítulo é mini.
Eu li ontem, por isso pode não ficar mto certo:

Resumo:
Bascamente, um lider de um pais europeu mto mau espalhou uma epidemia de raiva ou lá o que é por toda a Europa. As pessoas começaram a morrer e os sobreviventes decidiram meter-se numa nave e ir para a Lua. No meio da viagem, descobriu-se que havi a uma pessoa contaminada e todos morreram excepto um rapaz que se escondeu numa banheira. Ele viveu a comer os restos mortais dos outros durante 7 meses e um dia descobriu que ainda podia contactar com outro sobrevivente na Terra, que por acaso era perito em naves.
Continuou a sobreviver mais tempo porque descobriu sementes de maçãs na nave, e decidiu plantá-las. Agora o amigo vai ajudá-lo a voltar á Terra, onde apenas existem algumas dezenas de sobreviventes.

E é +/- isto.

menos aparte do BOLD ele era o lider europeu...e queria espalhar pelo mundo inteiro...só que deu errado e acabou entrando na europa tbm...:eek:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo