Www

  • Iniciador do tópico DeletedUser11675
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11675

Guest
Estou habituado a entrar em sites sem uzar o "WWW."

Mas se faço isso no the west, nao da! É so comigo?
 

DeletedUser11552

Guest
Não é só a ti...eu também não consigo...nos outros sites meto xxxxxxx.com ou pt ou .com.pt e dá e no the west meto thewest.com.pt e não dá. Também já tentei meter assim the-west.com.pt e não dá na mesma...

o melhor que tens a fazer é ir pesquisar no google ou noutro motor de busca e vais ao the west ou ires ao the west e meteres o the west na barra de favoritos ou nos marcadores...é o melhor que tens a fazer...normalmente isso é em 2 cliques de na vez de estares a escrever...
 

DeletedUser11675

Guest
O problema é que sempre entrei no the west pt sem o WWW. e agora estou habituado e vai sempre a pagina de erro e isso enerva-me! Porque no br entro sem o WWW...

Não da para meter como estava senhores Governadores?
 

DeletedUser2490

Guest
Isso tem a ver com o browser e não com o site...

O Chrome não precisas de por, o IE8 para cima tb não, noutras versões já não acontece....
 

DeletedUser11552

Guest
eu uso o chrome e não dá sem o www e nos outros sites já dá...agora nos outros navegadores tipo o mozilla firefox ou o IE,opera,etc. já não sei...
 

DeletedUser10626

Guest
Boas Amigo polik, está enganado. Pois como os outros, tambem nao consigo entrar sem o WWW antes do site, e uso o chrome. ;)

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Ao que parece, é possivel com uns browsers para uns e possivel com outros browsers pra outros. (eu pessoalmente utilizo o firefox e não tenho razão de queixa ;))

Tópico fechado.
 

DeletedUser

Guest
Eu com o opera consigo.

Ainda assim, aparenta uma anomalia, que irá ser analisada ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo