Workaround bug quest dos ovos

  • Iniciador do tópico The DeathAxe
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
tive informaçoes sobre 2 scripts que fazem workaround no bug dos empregadores


ponto este:
javascript: AjaxWindow.show("quest_employer",{employer: 'east2', x: 48, y: 642}, 'east2' ) ; void(0)


ponto oeste:

javascript: AjaxWindow.show("quest_employer",{employer: 'west2', x: 988, y: 384}, 'west2' ) ; void(0)

(nao está confirmado que resulte mas vale a tentativa)

os scripts aqui indicados é como a abertura manual dos empregadores, que nao aparecem por causa do bug, mas que etectivamente esão la mas invisiveis. e scripts deste genero sao automaticamente activados com o clique do rato, logo nao vejo motivo p/ proibiçao, dado que o que acontece qdo clicamos em algo é precisamente a activaçao de scripts do género
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Informação oficial postada no fórum do servidor de testes: aqui. Neste link também é indicado o script para as repetíveis, já que o código difere.
 

DeletedUser

Guest
andei eu aqui a puxar pela cabeça para postarem primeiro que eu bah.. eu a pensar que nenhum dev ia postar os scripts :/
 

DeletedUser

Guest
uma pergunta, quem ja tem os ovos podres, ja conseguiu apanhar o ovo da cidade fantasma? eu fui a cidade fantasma e so aparece as aventuras repetiveis, nao aparece nad do ovo :s
 

DeletedUser

Guest
eu tambem gostava de saber que repetitiveis sao essas LOL é que nao tenho nenhumas.. tinha 4 uma em cada npc na taberna e já as fiz..
 

DeletedUser9524

Guest
Para as repetíveis o problema não está na "falta dos empregadores". Está na aventura que devia aparecer na diana em que eram pedidos os 3 ovos.
Devido ao bug só abriu a aventura que anuncia a localização do 1 ovo e a outra nunca chegou a surgir.
Para quem vai buscar os ovos podres, essa aventura surgiu. Só que os empregadores este-oeste não são activados no mapa.

Para esses o script dá para abrir o empregador, chegar lá, usar o script das aventuras e encontrar o ovo.
 

DeletedUser9524

Guest
como é que uso os script?

Na barra de endereços do teu browser.
Tem é em atenção que tens de ter tudo lá escrito. Muitos browsers como o chrome e o safari ao colares, cortam letras da palavra javascript. Tens de os colocar manualmente.
No caso do firefox precisas de abrir a consola java (ctrl+shift+j) e insere o script nessa janela.

No caso do Opera e do IE é só colar na barra e carregar no enter.
 

DeletedUser

Guest
sempre parece que funceminam entao :D e estao divulgados por membros de suportes estrangeiros :D
 

DeletedUser12947

Guest
eu pos o link do java, e aquilo vai parar ao bing!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Quem usar o Firefox carregue CTRL SHIFT K e colem lá o script e carreguem ENTER. Quem usa o Chrome carregue CTRL SHIFT J e colem lá e ENTER. Senão quiserem fazer isso e querem fazer manualmente colem o script e escrevam "javascript:" , sem aspas, manualmente. ;)
 

DeletedUser

Guest
é colar só

e depois meter o javascript: de novo e deve entrar
 

DeletedUser11675

Guest
Obrigado MEMBROS do forum por postarem aqui essa informação já que os GOVERNADORES E MODERADORES apenas nos fizeram esperar pela correção dos bugs :) consegui completar a aventura dos 3 ovos da Diana, obrigado! :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2283

Guest
E pode-se usar o script? Visto que aqui em Portugal nenhum script é autorizado.

Aguardo informações.
 

DeletedUser11675

Guest
E pode-se usar o script? Visto que aqui em Portugal nenhum script é autorizado.

Aguardo informações.

Olá law, no link do forum beta que a lucky day mandou, os scripts foram postados por um membro do suporte, cito: "mennik, The-West Support"

Por isso não podes ser punido aqui por utiliza-los! se te bloquearem a conta, mandas o link do topico no forum beta...
 

DeletedUser9524

Guest
E pode-se usar o script? Visto que aqui em Portugal nenhum script é autorizado.

Aguardo informações.

Estes "scripts" não passam do endereço que surge quando carregas na localização ou escolhes uma aventura. :D não existe maneira de alguém do suporte saber se carregaste no local ou usaste o endereço :D

Se quiseres tentar, escolhe uma aventura, carrega-lhe com o botão direito e copiar endereço da hiperligação.
:D cola na barra de endereços :D
 

DeletedUser

Guest
uma pergunta, quem ja tem os ovos podres, ja conseguiu apanhar o ovo da cidade fantasma? eu fui a cidade fantasma e so aparece as aventuras repetiveis, nao aparece nad do ovo :s podiam rsp sff? e que a mim nem o ovo da cidade fantasma aparece.. e preciso ter algo equipado?
 

DeletedUser11675

Guest
uma pergunta, quem ja tem os ovos podres, ja conseguiu apanhar o ovo da cidade fantasma? eu fui a cidade fantasma e so aparece as aventuras repetiveis, nao aparece nad do ovo :s podiam rsp sff? e que a mim nem o ovo da cidade fantasma aparece.. e preciso ter algo equipado?

Segundo um amigo meu, quem fez a aventura no ano passado, tem que esperar 1 ano certinho para poder fazer de novo... a ti aparece-te a aventura da diana onde te pede os 3 ovos? se nao aparecer, deve ser disso...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo