Workaround bug quest dos ovos

  • Iniciador do tópico The DeathAxe
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Estes "scripts" não passam do endereço que surge quando carregas na localização ou escolhes uma aventura. :D não existe maneira de alguém do suporte saber se carregaste no local ou usaste o endereço :D

Se quiseres tentar, escolhe uma aventura, carrega-lhe com o botão direito e copiar endereço da hiperligação.
:D cola na barra de endereços :D

fofo eu ja tinha dito isto kkkk
 

DeletedUser

Guest
Segundo um amigo meu, quem fez a aventura no ano passado, tem que esperar 1 ano certinho para poder fazer de novo... a ti aparece-te a aventura da diana onde te pede os 3 ovos? se nao aparecer, deve ser disso...

na diana so apareceu aquela em que era so aceitar, eu aceitei e conclui! em seguida tenho de ir a cidade fantasma, mas nao ha la nada :s
 

DeletedUser11675

Guest
na diana so apareceu aquela em que era so aceitar, eu aceitei e conclui! em seguida tenho de ir a cidade fantasma, mas nao ha la nada :s

Não. Na Diana aparece uma que é so aceitar e concluir. depois tem que aparecer uma chamada "Pascoa (O fim da procura)" que te pede os ovos. Se essa não aparecer, os ovos tambem nao aparecem... o que tens que fazer é mandar ticket ou nao sei...
 

DeletedUser9524

Guest
O problema está na aventura repetível que pede para apanhar 3 ovos...
essa aventura não apareceu à maioria das pessoas. (assim como a aventura do set da páscoa também não aparece a outras)

Curiosamente, abrindo a aventura manualmente ela diz que não temos os requisitos.
Seguindo o tempo previsto, a aventura devia ter aberto... dia 1 de Abril... 1 ano depois da do ano passado (para quem a aceitou para apanhar os ovos podres).
O problema estará nessa aventura que bloqueia toda a quest e em as aventuras terem aparecido todas na taberna em vez de existir uma ordem para as fazer.
 

DeletedUser

Guest
uma pergunta, quem ja tem os ovos podres, ja conseguiu apanhar o ovo da cidade fantasma? eu fui a cidade fantasma e so aparece as aventuras repetiveis, nao aparece nad do ovo :s podiam rsp sff? e que a mim nem o ovo da cidade fantasma aparece.. e preciso ter algo equipado?

aqui e igual.. fui ate a cidade fantasma e nada de ovo numero 1.
sou colecionador e gostaria de ter os 3 ovos apenas para colecçao mas ta dificil.
alguem que ja tenha os ovos podres conseguiu apanhar os ovos 1, 2 e 3?
desde ja obrigado
 

DeletedUser

Guest
aqui e igual.. fui ate a cidade fantasma e nada de ovo numero 1.
sou colecionador e gostaria de ter os 3 ovos apenas para colecçao mas ta dificil.
alguem que ja tenha os ovos podres conseguiu apanhar os ovos 1, 2 e 3?
desde ja obrigado


Mal o bug seja revisto, toda a gente vai conseguir fazer a quest. É uma questão de 1 ou 2 dias já.
 

DeletedUser9524

Guest
Para que queres os ovos da aventura?
Tens uma aventura para os entregar e receber 1 ponto (ou 2 caso seja a aventura de ires buscar os ovos podres) de habilidades.

Os outros ovos são diferentes :D

Ps- a aventura deve ser resolvida com o update de Quarta. (talvez façam um update especial na terça durante a tarde... mas é melhor acreditar que é na quarta)
 

DeletedUser

Guest
Para que queres os ovos da aventura?
Tens uma aventura para os entregar e receber 1 ponto (ou 2 caso seja a aventura de ires buscar os ovos podres) de habilidades.

Os outros ovos são diferentes

Ps- a aventura deve ser resolvida com o update de Quarta. (talvez façam um update especial na terça durante a tarde... mas é melhor acreditar que é na quarta)
porque eu guardo todos os itens diferente devido a ser colecionador. neste momento tenho bastantes items, é pena ter pensado nisto quando ja tava no nivel 88.. ja vendi alguns que agora davam me jeito mas pronto.
 

DeletedUser9524

Guest
O bug for resolvido e ambas as aventuras estão agora totalmente activas e disponíveis.
 

DeletedUser11675

Guest
O bug for resolvido e ambas as aventuras estão agora totalmente activas e disponíveis.

xD agora penso que as aventuras ja foram concluidas atravez dos scripts por metade da comunidade xD mas ainda veio a tempo! e vamos ter a compensação de 48h?
 

DeletedUser9524

Guest
xD agora penso que as aventuras ja foram concluidas atravez dos scripts por metade da comunidade xD mas ainda veio a tempo! e vamos ter a compensação de 48h?

Estás a falar só das pessoas que jogam no arizona e baltimore e que estavam a fazer a aventura para obterem os ovos podres certo?
É que TODA a aventura repetível era impossível de fazer mesmo com os links diretos para as aventuras...
 

DeletedUser11675

Guest
Estás a falar só das pessoas que jogam no arizona e baltimore e que estavam a fazer a aventura para obterem os ovos podres certo?
É que TODA a aventura repetível era impossível de fazer mesmo com os links diretos para as aventuras...

Sim, eu disse comunidade como se fosse ari e balt pk sao os mundos premium por isso sao tipo uma comunidade xD

mas se só agora dá, temos as 48h que falaste ou nao? :s
 

DeletedUser9524

Guest
Até agora ninguém avançou com a extensão da aventura. Foram 4 dias em que as aventuras estiveram indisponíveis....

Por isso continuem a apontar para que as aventuras terminem à meia noite do dia 19 para dia 20.
 

DeletedUser12236

Guest
Ainda não estou conseguindo pegar o ovo no ponto oeste pois o ponto não aparece no mapa no Baltimore

já tentei o script e dá um erro:
Ainda não preencheu os requisitos necessários para este empregador!

já limpei todos os dados do navegador, sendo que tentei tanto no mozila como no crome

alguém já conseguiu?
 

DeletedUser12236

Guest
Penso que já vi onde eu estava errando, deve ser preciso pegar o ovo no ponto este primeiro...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo