Workaround bug quest dos ovos

Tópico em 'Erros e Bugs' iniciado por The DeathAxe, 7. Abr 2012.

Partilhar esta página

Estado do Tópico:
Este tópico está fechado.
  1. The DeathAxe

The DeathAxe Guest

tive informaçoes sobre 2 scripts que fazem workaround no bug dos empregadores

ponto este:
    javascript: AjaxWindow.show("quest_employer",{employer: 'east2', x: 48, y: 642}, 'east2' ) ; void(0)

ponto oeste:

javascript: AjaxWindow.show("quest_employer",{employer: 'west2', x: 988, y: 384}, 'west2' ) ; void(0)

(nao está confirmado que resulte mas vale a tentativa)

os scripts aqui indicados é como a abertura manual dos empregadores, que nao aparecem por causa do bug, mas que etectivamente esão la mas invisiveis. e scripts deste genero sao automaticamente activados com o clique do rato, logo nao vejo motivo p/ proibiçao, dado que o que acontece qdo clicamos em algo é precisamente a activaçao de scripts do género

Última edição por um moderador: 8. Abr 2012
  2. luckyday

luckyday Guest

Informação oficial postada no fórum do servidor de testes: aqui. Neste link também é indicado o script para as repetíveis, já que o código difere.

3. andei eu aqui a puxar pela cabeça para postarem primeiro que eu bah.. eu a pensar que nenhum dev ia postar os scripts :/

4. sword

sword Guest

uma pergunta, quem ja tem os ovos podres, ja conseguiu apanhar o ovo da cidade fantasma? eu fui a cidade fantasma e so aparece as aventuras repetiveis, nao aparece nad do ovo :s

5. eu tambem gostava de saber que repetitiveis sao essas LOL é que nao tenho nenhumas.. tinha 4 uma em cada npc na taberna e já as fiz..

6. killado

killado Active Member

Membro Desde:
    22. Dez 2009
    "Gostos" Recebidos:
    9
    Para as repetíveis o problema não está na "falta dos empregadores". Está na aventura que devia aparecer na diana em que eram pedidos os 3 ovos.
    Devido ao bug só abriu a aventura que anuncia a localização do 1 ovo e a outra nunca chegou a surgir.
    Para quem vai buscar os ovos podres, essa aventura surgiu. Só que os empregadores este-oeste não são activados no mapa.

Para esses o script dá para abrir o empregador, chegar lá, usar o script das aventuras e encontrar o ovo.

7. king filipe II

king filipe II Member

Membro Desde:
    6. Abr 2012
    "Gostos" Recebidos:
    0
    como é que uso os script?

8. killado

killado Active Member

Membro Desde:
    22. Dez 2009
    "Gostos" Recebidos:
    9
    Na barra de endereços do teu browser.
    Tem é em atenção que tens de ter tudo lá escrito. Muitos browsers como o chrome e o safari ao colares, cortam letras da palavra javascript. Tens de os colocar manualmente.
    No caso do firefox precisas de abrir a consola java (ctrl+shift+j) e insere o script nessa janela.

No caso do Opera e do IE é só colar na barra e carregar no enter.

9. The DeathAxe

The DeathAxe Guest

sempre parece que funceminam entao :D e estao divulgados por membros de suportes estrangeiros :D

10. king filipe II

king filipe II Member

Membro Desde:
    6. Abr 2012
    "Gostos" Recebidos:
    0
    eu pos o link do java, e aquilo vai parar ao bing!!!!!!!!!!!!!!!!!!

11. Quem usar o Firefox carregue CTRL SHIFT K e colem lá o script e carreguem ENTER. Quem usa o Chrome carregue CTRL SHIFT J e colem lá e ENTER. Senão quiserem fazer isso e querem fazer manualmente colem o script e escrevam "javascript:" , sem aspas, manualmente. ;)

12. The DeathAxe

The DeathAxe Guest

é colar só

e depois meter o javascript: de novo e deve entrar

13. king filipe II

king filipe II Member

Membro Desde:
    6. Abr 2012
    "Gostos" Recebidos:
    0
    ja consegui

14. RadicalK

RadicalK Member

Membro Desde:
    19. Jan 2011
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Obrigado MEMBROS do forum por postarem aqui essa informação já que os GOVERNADORES E MODERADORES apenas nos fizeram esperar pela correção dos bugs :) consegui completar a aventura dos 3 ovos da Diana, obrigado! :)

Última edição: 8. Abr 2012
  15. king filipe II

king filipe II Member

Membro Desde:
    6. Abr 2012
    "Gostos" Recebidos:
    0
    o que é que ela nos dá?

16. LaW BreaKeR

LaW BreaKeR Well-Known Member

Membro Desde:
    26. Nov 2008
    "Gostos" Recebidos:
    21
    E pode-se usar o script? Visto que aqui em Portugal nenhum script é autorizado.

Aguardo informações.

17. RadicalK

RadicalK Member

Membro Desde:
    19. Jan 2011
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Olá law, no link do forum beta que a lucky day mandou, os scripts foram postados por um membro do suporte, cito: "mennik, The-West Support"

Por isso não podes ser punido aqui por utiliza-los! se te bloquearem a conta, mandas o link do topico no forum beta...

18. killado

killado Active Member

Membro Desde:
    22. Dez 2009
    "Gostos" Recebidos:
    9
    Estes "scripts" não passam do endereço que surge quando carregas na localização ou escolhes uma aventura. :D não existe maneira de alguém do suporte saber se carregaste no local ou usaste o endereço :D

Se quiseres tentar, escolhe uma aventura, carrega-lhe com o botão direito e copiar endereço da hiperligação.
    :D cola na barra de endereços :D

19. sword

sword Guest

uma pergunta, quem ja tem os ovos podres, ja conseguiu apanhar o ovo da cidade fantasma? eu fui a cidade fantasma e so aparece as aventuras repetiveis, nao aparece nad do ovo :s podiam rsp sff? e que a mim nem o ovo da cidade fantasma aparece.. e preciso ter algo equipado?

20. RadicalK

RadicalK Member

Membro Desde:
    19. Jan 2011
    "Gostos" Recebidos:
    0
    Segundo um amigo meu, quem fez a aventura no ano passado, tem que esperar 1 ano certinho para poder fazer de novo... a ti aparece-te a aventura da diana onde te pede os 3 ovos? se nao aparecer, deve ser disso...

Estado do Tópico:
Este tópico está fechado.