Wisdenei,e suas aventuras no far west!

  • Iniciador do tópico cangaceira
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
gostaria de avisar que eu vou sempre escrever novos capítulos todas as segundas,quintas e domingos.
 

DeletedUser

Guest
ta fixe a historia;) continua a escrever assim, mas ve se fazes uns capitulo grandinhos
 

DeletedUser

Guest
WISDENEI TEM SORTE NO TRABALHO.

Era o primeiro dia de trabalho de wisdenei,como cawboy,e ele fica todo ansioso_O dono da fazenda o chamou e disse que já estava na hora de trabalhar.E no meio do trabalho,ele encontrou um florete afiado.


todo mundo ficou muito empresionado,mas um homem muito musculoso foi lá e disse:
-eu consigo guanhar de você apenas com o meu punho!
-aé,é,então eu desafio você para um duelo.
Disse wisdenei.
Então,wisdenei pegou seu florete afiado e sentiu uma diferença em sua força,ele tinha passado para o nível 22 de duelo e 11 normal.
Com um só golpe,ele fez aquele cara cair no chão,todo sangrando,mas mesmo assim,wisdenei foi socorrelo.
Pegou um pano molhado e colocou no ferimento que estava sangrando muito.Era um enorme buraco cheio de sangue.
Passou uma hora mais ou menos,ele começou a falar:
-você foi o único ser consiente a guanhar de mim em um duelo,pegue está mosquete ferrugenta para você,porque eu sei que você ainda vai ganhar muitos e muitos duelos.
E parou de respirar,tinha morrido.
Mas wisdenei continuol seu trabalho,quase esquecendo doque tinha acontecido,mas com um pouco de emoção no meio.

continua no próximo capítulo

___________________________________________________________
desculpem por erros ortográficos e de portugues

tomara que tenham gostado

postem suas opiniões

:):D:):D
 

DeletedUser

Guest
mais uma vez ta pequenina, mas mesmo assim ta fixe, tirando uns erros(nada de demais)
 

DeletedUser

Guest
a história tá pequena porque eu tava com pouca inspiração
__________________________________________________________
:eek::p:eek::p
 

DeletedUser

Guest
WISDENEI ENCONTRA SEU AMIGO SAYRUS.

Wisdenei foi então para o trabalho "caçar perus" e consiguiu uma boa quantia em dinheiro,uns R$23,00.E ele também encontrou uma faca de mato afiada que queria tanto des do seus 9 anos de idade(ele já estava com 25 anos).E,no meio do caminho para voltar para sua casa,encontrou um velho amigo de infância chamado Sayrus,ele era o melhor amigo de Wisdenei.Ele era um caça premios muito corajoso que já tinha consiguido ganhar 3 armas do forte no trabalho "guardar o forte" pelo seu trabalho muito bem feito.Então,depois de muitos elogios,Sayrus perguntou para Wisdenei:
-então,por que você decidiu ser um aventureiro,já que o seu sonho era ser um pistoleiro?
-a,eu fui conhecendo melhor a vida de um aventureiro e percebi que avia muito mais vantagens do que ser um pistoleiro.
Respondeu Wisdenei,com muito bom humor.
-Pois está certo.A vida de pistoleiro não é assim tão boa quanto a vida de um aventureiro.
Disse Sayrus.
Depois,Wisdenei pediu uma tequila e ficou bebendo com o seu velho amigo.
Aí,já estava escurecendo e ele teve que se despedir de Sayrus.Ele foi durmir no hotel que tinha lá,e decidiu dormir em um dormitório de 2 estrelas.
E então,algo terrível aconteceu...

querem saber o que aconteceu com Wisdenei,então esperem a continuação desse capítulo.

continua
 

DeletedUser

Guest
Gostei da história, só tem alguns erros ortográficos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo