Vuelta a España 2017

  • Iniciador do tópico DeletedUser14318
  • Data de início

DeletedUser14318

Guest
Boa tarde ao administrador e demais membros de supervisão e responsáveis do forum,

Como nesta estação é habitual, ocuparmos o nosso interesse diário e entusiasmo, ao ponto de ficarmos conectados com os meios de comunicação na expectativa de saber o desportistas, que todos os Verões, são uma escolha habitual, para acompanharmos mais de perto o ciclismo.
Neste sentido todas os grandes eventos deste desporto são sempre a escolha ideal para uma leitura e entusiasmo por alguns dos variados ciclistas e equipas que enchem as grandes etapas e corridas de bicicletas, que promovem uma harmonizada e qualificada opinião, de quem vai acompanhando este desporto.
Para isto foi promovido o Tour e a Volta a Portugal e vem ai a Vuelta. Uma prova bastante exigente, que vai exigir uma discernida formulação de escolha do nosso favorito, logo desde o principio da prova.
Da minha parte, seria mais um agradável passatempo de competição no nosso forum e alegada inclusão de novos jogadores,convidados a participar neste passatempo.
Fica a opinião singular de um jogador como eu, que participaria e levaria o passatempo a um prolongamento da temporada de bicicletas, que deve ser esperado por muitos, mesmo aqueles que ja participaram em muitos e devem esperar outro tipo de desafios.
A minha escolha esta formulada e espero poder ser realizada esta prova, nomeada pelos responsáveis do nosso forum, para uma renhida prova e desafios, em forma de passatempo.

Saudações
 

neos

Active Member
Boa noite,

Como já devem ter percebido, ao contrário do que aconteceu com o Tour e a Volta, não haverá qualquer passatempo premiado para "La Vuelta" que já arrancou. Podem no entanto discuti-la livremente na taberna.
Quanto a próximos passatempos, não há ainda nada previsto/delineado, sendo que neste mês não deverá haver mais nenhum (altura de férias familiares), estando os recursos disponíveis mais direcionados para a preparação do próximo campeonato internacional de batalhas de fortes.
No entanto, assim que houver novidades em termos de novos passatempos, tal será anunciado atempadamente.

Cumprimentos, neos.
 
Topo