Votação: nome para o novo mundo do The West

Qual deverá ser o nome do novo mundo do The West?

  • Lincoln

    Votos: 8 36,4%
  • Louisiana

    Votos: 7 31,8%
  • Lakota

    Votos: 7 31,8%

  • Total de votantes
    22
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Boa tarde a todos, vamos a isto!

Por favor votem no vosso nome favorito para o novo mundo do The West.

A votação encerra no dia 15 de Outubro.


Saudações,
a vossa equipa do The West
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Devido aos conteúdos fora de contexto foi decidido retirar um dos nomes a votação, assim como remover os comentários fora de contexto. Agradecemos a vossa compreensão.
 

joão.b

Active Member
O comentário efetuado pode de facto ter sido completamente fora do contexto, no entanto a retirada do nome do mundo mais votado até ao momento e que de certa forma seria mais interessante, pois era capaz de ser único comparado a todos os outros servidores é uma punição um bocado ingrata.
 

The Legit

Well-Known Member
Sim, votei ''Los Muertos'' como uma forma de crítica ao facto de que a InnoGames continua a abrir mundos todos os anos por incentivos monetários. Assim como os únicos updates desde 2015 serem eventos (tombolas) e vendas a pepitas.
Como vários mundos recentes, em que existe 0 incentivo para fazer contas novas, este mundo também irá ''Morrer'' cedo, daí ''Los Muertos''.
Os jogadores têm poucas maneiras de mostrar o nosso descontentamento com o estado atual do jogo, e os muitos anos de completa dormência de updates.
Compreendo o desejo da equipa de retirar este nome da votação, mas entendam que não é nenhuma tentativa de troll ou sabotagem, mas sim, os jogadores a tomar uma posição de crítica e descontentamento de ver as suas preocupações, do jogo que muitos gostam e jogam há vários anos, ver este jogo morrer cada vez mais.
É uma crítica à InnoGames penso que todos sabemos que a decisão de abrir os mundos parte deles, não à equipa de suporte PT.
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Agradecemos todos os comentários construtivos, as opiniões são para serem partilhadas e isso sendo feito de forma responsável e construtiva estamos aqui para as receber.

Sobre a situação de abertura de novos mundos que desagrada à comunidade, iremos recolher todos os comentários e partilha-los com quem de direito.

Saudações a todos.
 

angelored

New Member
Sempre fui um jogador que deu a mao a novos mundos, "Kansas" mundo este lancado a estrear para os palcos The West PT em Outubro de 2021, nao levou ate ao Natal para ficar a conta gotas, meia duzia de jogadores nao ficaram para mais, foi o bastante para nao se organizar 2 aliancas para batalhas de 15 a 20 jogadores :D .... Apesar do ate bom investimento feito por varios jogadores!( Pepitas) .... Estao ali paradas a marinar agora as pepitas, incluindo as minhas claro... Nao quero ser repetitivo com relacao a outras ideias do mesmo seguemento, mas e que tal abrir migracoes de todos os mundos e deixar o PT apenas com Deadwood e o M7 visto haver uma expressa minoria( o CBRRR vai me chamar nomes) ... a defender o ainda Mundo 7 ativo... Nao ha base de jogadores, Portugal e pequeno para tanto jogo Online, como se nao bastasse evolucao dos milhentos jogos online, a juventude ja nao quer andar a brincar no browser... quer e graficos... enfim, Na minha simbolica opiniao, 1 mundo chegaria para assim haver mais competitividade.... e ainda assim acredito serem poucos os que jogam nos restantes mundos que nao tenham ja conta no Deadwood, mundo mais ativo ao presente....
Cumprimentos e sejamos lucidos para o bem da comunidade geral
 

robertoafonso

Active Member
O meu voto é Los Muertos.
3 vezes coloquei o meu comentário sobre o facto de terem retirado o nome Los Muertos da votação, e 3 vezes apagaram alegadamente com a razão de ser fora do contexto do the west, quando na realidade existe dentro do jogo algo com esse nome. O comentário não era insultuoso, portanto se não aguentam com a crítica, estão na posição errada. Tanto eu como muitos jogadores não se reveem nos nomes que estão a votação, porque a equipa de suporte decidiu segregar aquele que tinha recebido mais consenso. Dito isto, apelo aos jogadores que antes de votarem vejam os resultados da votação, e votem apenas para ficar tudo empatado, e se o voto for alterar alguma coisa não votem.
 

Ng0g

Member
Lakota é um bom nome tendo em conta que rima com chacota que é aquilo que andam a fazer com os jogadores !!

No entanto o novo mundo deve-se chamar "Los Muertos", respeitem a decisão dos jogadores !!
 

ibrakadraba

Active Member
viva o novo mundo. viva lakota
viva os audazes que procuram oiro, viva aqueles que batalham no dead e reclamam so pq sao aditivados, pepitas sao pepitas
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Foi uma votação muito renhida! O nome escolhido por apenas 1 voto de diferença foi:

Lincoln​


Obrigado a todos os que participaram, encontramo-nos no novo mundo! :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo