Volta ao tempo

  • Iniciador do tópico Billy Kid Kill
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Seria como Louis e Clark, exploraria todo o Velho Oeste, e, talvez poderia me envolver em Duelos.
 

DeletedUser

Guest
eu talvez me tornasse inventor, talvez inventasse alguma armas e outras enginhocas, depois, com as minhas invenções ajudaria a impor a lei
 

DeletedUser3547

Guest
Eu acho que queria ser um pistoleiro e derrotar muitas pessoas. Mas só as que estam contra mim.
 

DeletedUser

Guest
Bem, tou mesmo a ver que eu teria que ser o pobre,, andar a pedir e receber uns pontapés no traseiro :p

Mas depois,, futuramente,, com os vossos trocos,, acabarei por abrir um SALOON pra voçes irem todos lá beber uma Jéca e pra cumerem umas kengas tambem ;)
 

DeletedUser

Guest
Seria um artista itinerante, um jogador, ou talvez o administrador de algum projeto maior (ferrovias, bancos??).
 

DeletedUser3598

Guest
Eu seria uma duelista que matava todas as pessoas e assaltava cidades em cidades!!!
 

DeletedUser

Guest
Eu trabalharia no melhoramento das metralhadoras e alistava-me no exercito. Inventava o telefone de parede e apoiava o exercito norte-americano contra o sul-americano:)
 

DeletedUser4245

Guest
eu seria um ladrão andava de lado em lado a assaltar banco até o billy me apanhar pela recompensa:D
 

DeletedUser2175

Guest
Eu seria bandido, é claro!! Mais virado para duelos e tiros na cachola!! :D
 

DeletedUser

Guest
o que ek e melhor ?? uma revolver de percissao ou um machado de lenhador ferrugento ?? kual ek sao as vatagens e desvantagens que cada uma tem ??
 

DeletedUser

Guest
eu tinha essa ideia a um tempo a traz...mais o que seria viver no antigamente(no velho este) sem a emoção de algu novo???

então eu iria ser uma mulher que iria revolocionar o mundo inventando oq falaram la em cima
 

DeletedUser

Guest
o que ek e melhor ?? uma revolver de percissao ou um machado de lenhador ferrugento ?? kual ek sao as vatagens e desvantagens que cada uma tem ??

Olha, este sitio não é o apropriado para perguntares isso aqui. Faz um tópico no fórum "Perguntas e FAQs"
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo