Viver La Vida Loca

DeletedUser

Guest
têm muita imaginação, o problema é que são pequenas demais.já te imaginaste a escrever uma história como a do yawe, com 35 capítulos?era bom de se ver...;);););)
 

DeletedUser

Guest
têm muita imaginação, o problema é que são pequenas demais.já te imaginaste a escrever uma história como a do yawe, com 35 capítulos?era bom de se ver...;);););)

sim, mas ninhguem fez até agora uma historia tao boa como a do yawe logo nao é facil fazer 35 capitulos
 

DeletedUser

Guest
sim, mas ninhguem fez até agora uma historia tao boa como a do yawe logo nao é facil fazer 35 capitulos

ate tem a sua certa graça esta...
mas a do yawe e a melhor...não vi nenhuma melhor...foi a única que me surpreendeu...(eu não me impressiono com pouco) adorei =)
 

DeletedUser3370

Guest
ja veio o da jamaica.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4245

Guest
muito boa historia

so fazem spam passei pelo capitulo da jamaica nem o vi
 

DeletedUser

Guest
Todos pensaram o fim de doidão ,mas tal coisa não é verdade.
É verdade sim que doidão morreu..Mas deixou quem tratasse do assunto por ele..(Muhahahahahah)
Meses depois do fim de doidão 123lu partiu de férias para um sitio chamado Jamaica:DOnde arranjou emprego como gerente das actividades desportivas dum hotel de luxo.
A sua vida ia correndo na perfeição ,até que uma noticia catastrófica lhe caiu em cima.

DOIDÃO TINHA 1 FILHO!


Já é tarde mas amanha escrevo o resto ^^.Não pedinchem mais:p
 

DeletedUser

Guest
Todos pensaram o fim de doidão ,mas tal coisa não é verdade.
É verdade sim que doidão morreu..Mas deixou quem tratasse do assunto por ele..(Muhahahahahah)
Meses depois do fim de doidão 123lu partiu de férias para um sitio chamado Jamaica:DOnde arranjou emprego como gerente das actividades desportivas dum hotel de luxo.
A sua vida ia correndo na perfeição ,até que uma noticia catastrófica lhe caiu em cima.

DOIDÃO TINHA 1 FILHO!


Já é tarde mas amanha escrevo o resto ^^.Não pedinchem mais:p

Altamente :D
Proximo capitulo :p
 

DeletedUser

Guest
Todos pensaram o fim de doidão ,mas tal coisa não é verdade.
É verdade sim que doidão morreu..Mas deixou quem tratasse do assunto por ele..(Muhahahahahah)
Meses depois do fim de doidão 123lu partiu de férias para um sitio chamado Jamaica:DOnde arranjou emprego como gerente das actividades desportivas dum hotel de luxo.
A sua vida ia correndo na perfeição ,até que uma noticia catastrófica lhe caiu em cima.

DOIDÃO TINHA 1 FILHO!


Já é tarde mas amanha escrevo o resto ^^.Não pedinchem mais:p

lol muito fixe
Continua Assim
Quando sai o proximo Capitulo?
 

DeletedUser

Guest
Eu quando soube da criança pensei!
"Deve ser pequenina,não me podera fazer qualquer mal"
Mas estava redondamente enganado...

Mais 1 ano passou.
Estava eu preocupado com as contas do hotel, fazer contas quando ,de repente, cheira-me a fumo.FUI LOO AVERIGUAR.Olhei pela janela e estava tudo em chamas.O meu Hotel para que tanto trabalehi estava em chamas!Cercado por chamas parecia o inferno:(

Vi 1 homem a mexer-se dentro dum dos quartos.Peguei no meu revolver e lá fui eu.Entrei no quarto em chamas e não vi ninguem o.0

De repente,1 tiro veem na minha direcçao e tudo fica preto...


Acordei numa casa.Olhei pela janela e não havia nada a volta :eek:

Oiço a porta a abrir volto-me para trás e lá esta ele o FILHO DE DOIDAO:eek:


Eu gosto de deixar na espectativa:p
 

DeletedUser4245

Guest
Eu quando soube da criança pensei!
"Deve ser pequenina,não me podera fazer qualquer mal"
Mas estava redondamente enganado...

Mais 1 ano passou.
Estava eu preocupado com as contas do hotel, fazer contas quando ,de repente, cheira-me a fumo.FUI LOO AVERIGUAR.Olhei pela janela e estava tudo em chamas.O meu Hotel para que tanto trabalehi estava em chamas!Cercado por chamas parecia o inferno:(

Vi 1 homem a mexer-se dentro dum dos quartos.Peguei no meu revolver e lá fui eu.Entrei no quarto em chamas e não vi ninguem o.0

De repente,1 tiro veem na minha direcçao e tudo fica preto...


Acordei numa casa.Olhei pela janela e não havia nada a volta

Oiço a porta a abrir volto-me para trás e lá esta ele o FILHO DE DOIDAO


Eu gosto de deixar na espectativa

o meu filhote :eek::eek::eek:
 

DeletedUser

Guest
Eu quando soube da criança pensei!
"Deve ser pequenina,não me podera fazer qualquer mal"
Mas estava redondamente enganado...

Mais 1 ano passou.
Estava eu preocupado com as contas do hotel, fazer contas quando ,de repente, cheira-me a fumo.FUI LOO AVERIGUAR.Olhei pela janela e estava tudo em chamas.O meu Hotel para que tanto trabalehi estava em chamas!Cercado por chamas parecia o inferno:(

Vi 1 homem a mexer-se dentro dum dos quartos.Peguei no meu revolver e lá fui eu.Entrei no quarto em chamas e não vi ninguem o.0

De repente,1 tiro veem na minha direcçao e tudo fica preto...


Acordei numa casa.Olhei pela janela e não havia nada a volta :eek:

Oiço a porta a abrir volto-me para trás e lá esta ele o FILHO DE DOIDAO:eek:


Eu gosto de deixar na espectativa:p


Altamente!
Esse filho doidao :p
 
Topo