Versão 1.22

• Iniciador do tópico Mc Peralta
  • Data de início

Mc Peralta

Guest
No dia 7 de Outubro será actualizado o nosso servidor para a versão 1.22.
Verifique as novidades Aqui.

Comentários ao artigo, efectuem neste tópico.

Última edição por um moderador:

sudritter

Guest
Bugs e erros por favor devem continuar a ser colocados na zona espeficica, esta destina-se ao comentário do artigo.

Paulo Xt

Guest
Adorei a actualizaçao, curti imenso aquela caixa de medalhas.

Paulo Alexandre B.

Guest
Não curti muito o fato das medalhas não darem nada de bonus :(
Mas gostei dos bonus da posição no forte.
Assim os defensores que ganhavam por ficar perto da bandeira vão se dar mal xD

hugo112

Guest
Pena é que as medalhas só sirvam para enfeitar....é que nem dá pica nenhuma assim,as pessoas querem lá saber de uma imagemzinha no perfil...:rolleyes:

sudritter

Guest
Repito o que já foi dito antes, se lerem bem, mas medalhas não tem um valor inexistente, mas sim um valor que não foi revelado, é como a igreja.

pkmon

Guest
Pequenas urls para perfis de cidades
Não percebi.

Novo[/B] conjunto “sleepyhead(não disponível nas lojas)
Então onde se consegue este conjunto ai???

gas-venenoso

Guest
Para os defensores que já tinham vantagem de estarem a defender, já no ataque, a coisa piora
lol
eu acho precisamente o contrário
Isto vai contrariar a técnica de defender que todos usam, já nao se vão poder pôr á volta da bandeira, só se quiserem falhar muito e serem atingidos lol

gabrielnapista

Guest
Do conjunto “sleepyhead” eu so vi 3 itens um penico um cara no M2 tem, uma camisola ou uma roupade dormir e umas pantufas até agora so vi isso.

Jungal

Guest
Pequenas urls para perfis de cidades
Não percebi.

Novo[/B] conjunto “sleepyhead(não disponível nas lojas)
Então onde se consegue este conjunto ai???
Nas cidades agora tens um cantinho em cima à esquerda para ver o perfil da cidade.

O conjunto sai na sorte

simpleme

Guest
esta versão estragou o ataque aos forte...qualquer dia já não há ataques pois os defensores tem vantagens então todos vão defender ainda agora estive num forte em que todos foram defender pois dá bonus e são pontos certos...eu fiz o 3º melhor dano e ganhei menos pontos que um que tenha feito 1/5 do meu mas como ganhou logo sao mais pontos...acho que foi a pior coisa que podiam ter feito...fica a ideia tentem melhorar os fortes para o lado dos atacantes...

fabiotuga

New Member
esta versão estragou o ataque aos forte...qualquer dia já não há ataques pois os defensores tem vantagens então todos vão defender ainda agora estive num forte em que todos foram defender pois dá bonus e são pontos certos...eu fiz o 3º melhor dano e ganhei menos pontos que um que tenha feito 1/5 do meu mas como ganhou logo sao mais pontos...acho que foi a pior coisa que podiam ter feito...fica a ideia tentem melhorar os fortes para o lado dos atacantes...
eu ainda nao fix nennhuma batalha depois da actualizacao mas se os atacantes tiverem uma boa taticas para atacar a actualizacao tb vai beneficiar os atacantes pois os bonus tb da para os atacantes basta subir as muralhas e torres

InFlames.

Guest
eu ainda nao fix nennhuma batalha depois da actualizacao mas se os atacantes tiverem uma boa taticas para atacar a actualizacao tb vai beneficiar os atacantes pois os bonus tb da para os atacantes basta subir as muralhas e torres
Se os atacantes estiverem nas torres ganham os bonus das torres?

fabiotuga

New Member
Se os atacantes estiverem nas torres ganham os bonus das torres?
nao sei como disse ainda nao experiementei isso mas se os bonus tao nas torres e nas muralhas na minha opniao isso nao e so para os defensores xD

ja quando tas a atacar e vais apra a bandeiras os bonus ficam negativos logo acho que os bonus saoo para tds