vergonha...

  • Iniciador do tópico DeletedUser12174
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12174

Guest
eu já enviei 2 solicitações para o support e à mais de 24h (48h numa) que estou sem resposta... mas o que é isto???

temos de encontrar e corrigir os bugs??
 

robertoafonso

Active Member
Sei dum jogador que enviou 2 ticket's no colorado pro suporte.

1 deles no dia 7, portanto já vai com 96h sem resposta
o outro no dia 8, portanto já vai com 72h sem resposta


No meu caso n tenho problemas com tickets no colorado porque não jogo lá. mas tenho enviados tickets pro suporte tanto no m7 como no m9 e tem sido respondidos nesse intervalo de tempo, por isso n faço ideia do que esteja a passar-se com os tickets no colorado
 
Última edição:

DeletedUser12174

Guest
Tens de aguardar... Devem estar a averiguar o problema.

essa não...

eu como era novo naquela versão apenas perguntei aonde ficava o site para se convidar jogadores... esperei 24h e nada e sem crer enganei-me no rato e cheguei lá mas mesmo assim ainda nao obtive resposta nenhuma...
 

DeletedUser

Guest
Ou resolveram o problema, ainda não viram ou estão a averiguar... Mas por aqui não me parece que te respondam a não ser que não se tratam destas coisas por aqui mas pelo suporte.
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
O problema foi conhecido anteriormente, lamentamos obviamente os tempos de resposta.

A situação está agora resolvida e o suporte ao mundo Colorado está normalizado.


Agradeço a compreensão de todos com a garantia que faremos tudo para evitar que este tipo de situações se repitam.

Votos de uma boa semana :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo