verdades e mentiras

  • Iniciador do tópico cangaceira
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
capítulo 1-procurando gang

Era uma vez uma menina de 16 anos chamada Cangaceira.Uma menina muito pobre que vestia apenas auguns trapos verdes e sapatos gastos pretos e ganhava dinheiro apenas para poder dormir no hotel em segurança,e com o que sobrava ela comprava comida e as armas mais baratas para pelomenos se defender.Seu sonho era ter o maior gang do velho oeste e ter sua foto no salão da fama,entre muitos outros,mas esses eram o que ela mais queria.

Em um certo dia,ela tinha acabado de acordar,quando a camareira lhe falou:
-à um homem muito geitoso lá fora a te chamar.
-então fale pra ele que já estou descendo-um pouco assustada-.
E como Cangaceira tinha falado,deceu e foi direto ir falar com o tal homem,que perguntou:
-você é a tal filha do falecido pistoleiro que tem sua foto no salão da fama Histenn Birg?
-sou sim.e o que tu queres?
-quero ti convidar para participar da meu gang e ser a chefe dele.á,e meu nome é Hauss Candow.
-bem,Hauss Cancow,claro que quero.só que tem um problema:eu só tenho essas roupas e minha arma é apenas um jarro partido!
Hauss Candow,ficou rindo e disse:
-pois tenho muito dinheiro,e compro utensílios para você poder duelar melhor.
Então Cangaceira aceitou o convite e os dois foram comprar roupas e armas novas para Cangaceira.vejam o que eles compraram:

boné vistosa
camisa ao xadrez amarela
sapatos de algodão castanhos
cruz de ouro
faca de mato afiada

E compraram cavalos lusitanos para os dois,e seguiram viagem atrás de novos integrantes para o bando.
 

DeletedUser7666

Guest
nao percebi la muito bem, isso é o que a historia da sua vida, lol:D
 

DeletedUser

Guest
é... ta boazinha a história.. qndo vai postar a continuação??? (me bota aii na guangue ta?)

BJS!!
 

DeletedUser4245

Guest
ja tens quantas historias começadas canganceira??
não acahs que devias de acabar primeiro as outras antes de começar 1 nova??
 

DeletedUser

Guest
ta fixe

MAIS calma cangaceira você ja tem 5 historias com essa.
 

DeletedUser

Guest
ta fixe, mas como outros ja o disseram, isto ja sao historias a mais
 

DeletedUser

Guest
bem,já mandei fechar todas as histórias que fiz.e agora vou apenas me dedicar nessa.
 

DeletedUser

Guest
capítulo 2-melhor gang-parte 1

Cangaceira e Hauss Candow foram embusca de novos membros para o seu gang,mas no momento,não achavam ninguém.Passsou muito tempo,e os dois avistaram duas pessoas caminhando com burros e comida.Cangaceira perguntou:
-olá.quais são os nomes de vocês?
-meu nome é pirex e esse é o meu amigo elton soares.nós estamos indo para búfalos city.o que vocês desejam?
-nós queremos saber se vocês querem pertencer ao nosso gang-disse Hauss Candow-.
-sim,mas primeiro,vocês tem de ganhar da gente em um duelo.eu contra ela e elton soares contra esse cara-disse pirex-!
-nossos nomes são cangaceira e hauss candow-disse ela-.
E começaram o duelo.o primeiro foi entre cangaceira vs pirex:

pirex retira sua espingarda e cangaceira sua faca de mato afiada.
pirex dá um tiro no ombro de cangaceira e acerta.
cangaceira vai pra cima dele e fas um corte imenso no braço de pirex.
aproveitando,ela da um soco em pirex e o desmaia.

o outro duelo era entre elton soares e hauss candow.

elton soares retira sua deringer de precisão e hauss candow sua peackmer de preçisão e...

continua

desculpem por erros ortográficos e de português:):D
 

DeletedUser

Guest
capítulo 2-o melhor gang-parte 2

E começa o duelo:

elton soares dá um tiro no peito de hauss candow e erra,por seus grandes refléxos
hauss candow dá um tiro no ombro direito de elton soares e acerta
elton soares de surpresa deu um tiro na perna esquerda de hauss candow o quebrando seu osso,hauss candow cai no chão
elton soares fica assustado e vai ajudar o cidadão
quando chega lá,hauss candow da um tiro em seu peito e o acerta fazendo que elton soares desmaia-se

após aquilo falou:
-lição número 1 cangaceira,nunca seja bondoso em um duelo,seja traiçoeiro!e riu.

depois que hauss candow se recuperou,eles sairam caminhando e encontraram um mendigo apenas com trapos cinzentos e sapatos gastos cinzentos,mas,com um tomahawk afiado.
-quem tu és?-perguntou cangaceira-
-sou luizinhopinto,morador da cidade búfalos city.me despegaram porque sou um mendigo-disse o pobre mendigo-.
-bem,mas parece que você tem um tomahawk afiado-disse hauss candow-.
pois por isso que sou mendigo.gastei todo meu dinheiro comprando esse tomahawk afiado.mas pelomenos,eu posso me defender.-responde luisinhopinto-
-você quer participar do nosso gang?-perguntou cangaceira-
-claro que sim,mas não tenho dinheiro para comprar roupas novas-disse luisinhopinto-
-pois nós compramos roupas novas para tu-disse hauss candow-
e foram comprar as roupas.vejam o que eles compraram:

boné preta
sapatos de algodão vistosos
casaco de algodão amarelo
cruz de metal
cavalo lusitano

e não compraram nenhuma arma já que ele já tinha uma.depois eles...

continua

desculpem por erros ortográficos e de português:):D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7400

Guest
ta bcano mas tens ai um erro que ta a dizer "nao te priocupes nos compramos as ropas para tu"
nao e para tu mas sim para ti
 

DeletedUser

Guest
????/ u é.... pq vc não continua ESTA HISTÓRIA???? ESTOU A AGUARDAR O FINAL....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo